NOVA FUGA???

507 47 53
                                    

ARCHIE ON

*se unicórnio existisse ele vai pro céu ou pro inferno?(ta parei)
Eu me levanto da cama pra ir na cuzinha pra beber água (finalmente eu to indo beber água)
Quando eu deço as escadas todo feliz vejo uma cena mais iti malia du mundo eu pego meu celular e tiro foto do casal,os dois transaram.

Fico olhando pro casal .

Vou para cozinha bebo minha água,e subo novamente.

Verônica on.

*acordei com jughead do meu lado,na sala ambos estavam nus. Me levanto rápido pego a camisa de jughead,e depois me sento pego sua cabeça devagar e coloco em meu colo começo a fazer cafuné no mesmo,vejo ele acordar e deposito um beijo em seu lábios. Ele abre o olho devagar seu olho tava muito claro tava um azul lindo ele me olha e sorri.

Jughead:bom dia amor_fala e sorri.

Me:bom dia vida_falo e ele se senta.

Jughead:já tomou banho?_pergunta.

Me:ainda não tava esperando você_falo e ele se levantar com um shots e pega a roupa do chão e subimos pro quarto ele vem comigo pro quarto de Cheryl,ela tava dormindo então eu e jughead entramos no banheiro ele passou no quarto dele e pegou uma roupa e eu havia pegado a minha. Entramos e tomamos"banho "e depois escovam os o dentes e pentiei meu cabelo. Minha roupa foi essa
Tava calor e agente ia pra picina de novo hoje

 Minha roupa foi essaTava calor e agente ia pra picina de novo hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jughead tava com essa roupa

*Eu e ele descemos e fomos pra cozinha ele liga a tv e troca a capa do sofá e me olha,ele senta no sofá e eu faço dois cereais para nós e levo pra ele me sento entre sua perna e pego meu celular era 6:00 da manhã e eles ia demora pra acordar ficam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Eu e ele descemos e fomos pra cozinha ele liga a tv e troca a capa do sofá e me olha,ele senta no sofá e eu faço dois cereais para nós e levo pra ele me sento entre sua perna e pego meu celular era 6:00 da manhã e eles ia demora pra acordar ficamos assistindo filme e depois de umas 4 horas eles acordam.

Betty:Bom dia,vv e jj_fala e se senta no outro sofá.

Archie:haaaa,iti malia meus pais_ele fala e se senta do lado da Betty.

Me:bom dia casal,como foi a noite ontem?_pergunto maliciosa.

Archie:eu que pergunto dona._fala e Betty ri.

Betty:ju...g...h...e...ad_imita gemido no final.

Me:ar.....ar....chie..ai_imito ela.

Jughead e Archie:meu Deus._eles falam e rindo.

Cheryl e toni:fala cambada_fala se jogando no sofá.

Kevin:oiiii squad turubom?_fala descendo a escada.

Me:tédio_falo e me encosto no jughead.

Betty:parece que não estamos sendo procurado por aqui!_ela fala num tom maligno.

Archie:podemos roubar._fala.

Me:com que arma Archie?_pergunto.

Cheryl:nossas armas e tudo ficaram em riverdale._fala.

Kevin:eu tenho armas e munição_fala abrindo uma porta.

Cheryl:conheça a sala de armas do Kevin._ela fala e o Kevin abre totalmente a porta.

*la dentro tinha todo tipo de armas e munição faca,bomba,metralhadora arma de fogo,colete,maconha,vodka e cigarro num armário.

Kevin:escolha sua armas e tudo que quiser e guarde é um presente!_ele fala sorrindo

*todos pegamos ad suposta armas e guardamos.

Betty:hoje ou amanhã?_pergunta.

Todos:amanhã

Cheryl:por enquanto eu e toni vamos ao parque,alguém quer ir?

Betty e Archie:eu

Cheryl:ok,vamos nos trocar e vamos certo_fala e os dois balança a cabeça.

Me:eu vou ficar._falo e olho pro jughead.

Jughead:eu vou fazer uma entrega_fala e me da um beijo e se levanta.

Me:vai lá,te amo_falo olhando ele subir as escadas.

Betty:pera "te amo"?_pergunta toda feliz.

Archie:meus pais!_fala e da um beijo no pescoço de Betty.

Kevin:eu vou sair,mais eu volto_fala e se levanta.

Continua??

O próximo capitulo voces vao chorar bom eu to chorando escrevendo ele e tipo eu to ansiosa para que vocês vejam ❤bom continuo? Bjs até daqui a pouco. Próximo capítulo é narrativa no começo certo bjssss❤❤❤❤

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora