FUGUTIVOS EM (SAI DAQUI)

290 24 20
                                    

VERÔNICA ON

Acordei com uma dor enorme no pulso,eu abro o olho e olho pra baixo eu estou NUA pera o que aconteceu onde eu tô por que to amarrada numa cama e por que eu to roxa ,meu braço ta sangrando eu não to bem meu corpo todo esta doendo o que aconteceu. CADÊ O JUGHEAD?

Voz:oi Verônica!_fala uma voz sombria mais que conhecia que se esconde na sombra .

Me:quem é você?onde estou?cade minhas roupas?por que estou nua?_fasso perguntas até tomar um soco na barriga

Me:AIIIII NÃO PARA.....PARA....PARA.....POR FAVOR DOI MUITO_grito de dor.

Voz:agora você quer que eu pare _ele fala parando.

Me:quem é você?_pergunto quase desmaiando de dor.

Voz:eu sou  seu maior pesadelo._ fala e me dá um soco.

Jughead on

Me:vamos abrir?_pergunto parando de chorar.

Betty:vamos lá_fala respirando fundo.

Cheryl:cala a boca sua vadia imunda_fala e Betty se levanta.

Betty:o que pensa que é pra falar assim comigo?_pergunta irritada.

Me:DA PRA CALAR A BOCA AS DUAS,SE VOCÊS NÃO PERCEBERAM A VERÔNICA SUMIU_grito irritado e saio da sala.

Archie:VOLTA AQUI CARA_ele grita e me segura.

Eu olho pra ele  e fasso que não com a cabeça,preciso ficar sozinho um pouco.

Saio de casa e volto pra praia era anoite me sento no local mais silencioso da praia e olho pro mar e começo a chorar.

Toni:quer companhia?_pergunta me assustando.

Me:to bem!_falo e limpo as lágrimas.

Toni:não minta para mim jughead eu te conheço_ela fala e me abraça.

Me:eu sinto falta da Verônica_eu falo e ela me olha.

Toni:fica tranquilo ela deve ta bem_ela fala.

Me:tomara._falo e toni sai

Eu sinto falta de Verônica, preciso abrir aquela caixa,vou  correndo até o prédio subo o elevador,cheguei no meu andar e entrei correndo e grito.

Me:VENHA TODOS OS POCS PRA SALA AGORA_grito e me sento na frente da caixa.

Archie,toni,Cheryl,kevin e betty vieram correndo.

Me:vamos abrir essa maldita caixa,e quem tiver pegado a Verônica vai pagar MUITO caro por isso_falo andando na frente de todos.

Volto pro local onde ta a caixa e me ajoelho.

Abro e la tava.....meu deussss

Vamos lá maratona ainda no ar.....

Não me matem plis....

3/10

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora