❤Verônica on❤
"
Quando a escuridao me pegar você sempre sera minha luz no fim do túnel"
*bom hoje agente ira fazer compras e também comprar o trailer,eu to animadona. Eu,Betty e Cheryl fomos fazer compras,estou no mercado com uma blusa preta de mangas comprida que mostra o umbigo,uma calça branca e um boné vermelho virado para trás.
Pegamos um carrinho e saímos pegando tudo e seis sabe que não podemos roubar agora por que ainda não temos carro então agente vai pagar.Pagamos e voltamos pra casa eu tomo banho e coloco uma camisa branca de manga comprida que mostra a barriga e um shots preto curto. Prendo meu cabelo num rabo de cavalo e solto algumas mechas.
Quando desço a escada e encontro jughead,Archie e toni todo largado no sofa.
Jughead:Verônica,vem cá_ele grita da sala.
Me:já vou!_grito da escada.
Jughead:vem logo!_ele grita.
Me:calma vida_eu falo.
Cheguei lá embaixo e jughead ta sem camisa a toni e Archie foram pra picina.
Jughead:semta aqui_ele fala e aponta pro colo dele.
Me:1 semana jugzinho_falo e aperto sua bochecha.
Jughead:isso é tortura veve_ele fal e joga a cabeça pra trás.
Me:ninguém mando._falo e aperto seu membro dentro da calça.
Jughead:você é a minha tortura lodge._ele fala e eu riu.
Me:bom saber disso amorzinho_falo e mordo seu lábio e ele sorri.
Jughead:você me paga lodge!_ele fala se levantando e indo pro quarto.
Me:estou morrendo de medo_falo e mordo o lábio.
Jughead:vingativa você lodge!_ele grita lá de cima.
Me:sempre_grito da sala.
Me levanto do sofá e vou
Até a cozinha pego uma tigela e coloco um pouco de cereal e leite e pego uma colher e volto pra sala me sento no sofá.Archie e toni entram rindo igual uma iena.
Archie:betelaba_ele fala e os dois ri.
Toni:batata_ela fala e começam a rir.
Me:dentes_falo anto e eles me olham.
Jughead e Betty descem.
Jughead:veve,me dá um beijo?_ele pergunta.
Me:não_falo dando risada.
Betty:vou pra picina qur ir Verônica?_pergunta.
Me:to indo já Betty_falo e subo as escadas e vou até meu quarto e pego meu biquíni e coloco uma blusa longa do jughead e deço vou até a picina e me sento ao lado de jughead que me abraça e da um beijo em minha cabeça.
Me:cadê o kevin?_pergunto.
Jughead:ele saio pra comprar armas_ele fala no meu ouvido.
Betty:ele foi comprar armas_ela fala.
Me:cadê o resto do squad?_pergunto.
Betty:toni e Cheryl ta fazendo putaria no quarto! Archie ta com raiva por que eu to deixando ele duro._ela fala e dá risada no final.
Me:malvada você!_falo.
Betty:malvada você também deixando seu namorado duro_fala.
Me:somos malvadas então!_falo e damos risada.
Jughead:não fico mais perto de você so de peça íntima_ele fala e sai da picina.
Me:vai lá move_falo.
Betty:uis._fala
Me:não brota Betty_falo jogando água na mesma.
Kevin chega e fala que já ta tudo pronto lá dentro do trailer só faltava as Malas e algumas coisas.
Pegamos tudo e botamos no trailer e entramos todos juntos.
E arrumamos tudo lá dentro e guardamos tudo e partiuContinua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
AksiOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...