ACEITA?❤2/2

313 30 48
                                    

CONTINUANDO da play na música

ESTAVA ESPERANDO O ARCHIE,ELE CHEGA E FALA.

ARCHIE:bom,aqui esta Senhorita_ele fala e me entrega_anda logo to ansioso também_ele fala e eu riu.

"Parece que o Archie chegou a tempo né! Bom sua próxima dica é o local em que nos demos o nosso Primeiro beijo quando criança!"

Eu penso um pouco e logo chamo Archie e corremos até a casa na árvore.

Cheguei lá e tava a Cheryl segurando um buquê de rosa e uma carta ela tinha um sorriso lindo no rosto.

Cheryl:oi Madame pra ti e Archie!_ela falar sorrindo e me entrega o buquê_bom o seu próximo destino está aqui_ela fala e me entrega a carta_bom eu vou ter que ir com você _ela fala e fica do lado do Archie.

"Parece que sua amiga te entrego a carta número 3. Sua próxima dica é aonde foi nossa primeira vez"

Me:já sei...na sala_falo e vou correndo ate a casa da Cheryl.

Cheguei lá vi Betty com uma carta na mão e na outra uma caixa de bombom.

Betty:oi ve,bom aqui está seu alimento_ela me entrega a caixa de bombom._sua pista esta aqui_ela me entrega a cartas.

"Ta acabando....sua próxima dica é num lugar em que corremos quando choramos"

Penso.

Archie:aonde é Verônica?_pergunta abraçando Betty.

Cheryl:pensa um pouco veve!_ela fala e me abraça.

Betty:aonde você chora todo dia?_pergunta me olhando.

Me:no quarto_falo e entro e vou até o quanto onde kevin ta com uma peruca loira e um vestido preto.
E com uma carta na mão

Me:oque é isso kevin_falo rindo.

Kevin:não enche garota_ele fala imitando a voz de uma menina e eu e as minhas sombras rimos.

Kevin;bom,Verônica lodge aqui esta sua próxima pista_ele fala e me entrega e fica do lado dos outros.

"Ta acabando amor,bom sua penúltima pista esta no local onde nos encontramos depois da minha suposta morte!
Opa acho que ja sabe'

Me:a boate_falo e saímos correndo ate a boate onde tava a toni com uma placa escrita" SIGA SEU CORAÇÃO E ADIVINHA SUA Próxima DICA "

Bom se jughead fosse me fazer uma supresa ja são quase hora do por do sol....no morro.

Me:O MORRO_grito e saio correndo ate o morro onde finalmente encontro uma casinha

 E jughead esta sentado atrás da casa vou até ele que ta com uma cauça social e uma camisa branca e um terno preto ele ta com um chapéu preto com uma linha Vermelha ele se vira e me olha e eu dou um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E jughead esta sentado atrás da casa vou até ele que ta com uma cauça social e uma camisa branca e um terno preto ele ta com um chapéu preto com uma linha Vermelha ele se vira e me olha e eu dou um sorriso.

Me:jughead!_falo feliz.

Jughead:meu anjo _ele fala e se levanta e me abraça_que saudade de ti_ele fala e eu o afasto.

Me:jughead!_falo e o beijo.

Jughead;Verônica!_ele fala me dando celinhos.

Me:que supresa maravilhosa_falo e ele sorri.

Jughead:ainda não acabou,_ele se ajoelha no chão e quase cai e eu dou risada ele pega umq caixinha onde tinha aliança e abre  e fala_Verônica Cecilia lodge,você aceita ser definitivamente minha namorada?_ele pergunta 

Eu começo a chorar e balanço a cabeça em forma de sim.

Me:CLARO,CLARO CLARO QUE SIM_falo e ele pega uma aliança e coloca no meu dedo e uma no dele ele se levanta e me beija.

Os pocs aplaudiram e o kevin tava chorando.

Eai pocs turubom
Ai nosso vughead ta vivo demais,esse pedido de namoro do jughead.
Olha to sem reação aqui kkkkkk

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora