💙💙jughead on💙💙
*BOM foi por isso que me apaixonei por ela,Verônica lodge sofreu muito com tudo oque aconteceu é uma das coisas mais admiráveis em Verônica,ela é forte sensível e durona ao mesmo tempo. Ela é tão fofa,linda como não se apaixonar por ela,ela é grossa por ser seu escudo.
Verônica é tão linda.
Betty me ajudou muito com Verônica.Archie:alguém,me helpa_ele grita correndo atrás de mim.
Cheryl:cade o puto do Archie!_ela fala com um chinelo na mão e irritada.
Toni:CORRE ARCHIE_ela grita e corre também Archie sai de trás de mim e corre.
Betty:que pocs mais desobediente_ela fala cortando uma cenoura.
Kevin:POCS SEIS VÃO SE MATAR PARA_ele grita indo atrás dos pocs kkk
Verônica:esses pocs ainda vão se machucar._ela fala e eu e Betty rimos.
Archie:PUTA MERDA CHERYL,TA DOENDO DEMENTE_ele grita do outro lado do trailer.
Cheryl:QUEM MANDOU PEGAR O MEU COPO PRA BEBER ÁGUA_ela grita.
Toni:NOFA TA VERMELHO AS COSTAS DO ARCHIE,O BETTY A CHERYL TACO A CHINELA NA COSTAS DO ARCHIE E TA VERMELHO_ela grita e Betty revira os olhos e vai aonde os pocs está.
Verônica:eai poc,como vai_ela fala vindo até mim.
Me:nada bem!_falo e mordo o lábio.
Verônica:como posso fazer meu poc melhorar_ela fala e me senta na cadeira e se senta no meu colo.
Me:bom assim ta melhorando_falo e ela sorri.
Verônica:e se eu fizer isso ela beija meu pescoço e morde minha orelha.
Me:ta doendo ainda!_falo e ela sorri mais.
Verônica:e se eu fazer isso_ela fala e aperta meu membro dentro da calça.
Me:hai.....talvez passe mais não garanto_falo e ela sorri.
Betty:cheg.....opa sorry_ela fala e quando ve se vira de costas.
Me:Betty atrapalho meu sequisu._falo e ela ri.
Verônica:é não foi dessa vez_fala e se levanta.
Me:o desgraça_falo e me levanto pra ir tomar banho pra acalmar o Joseph.
Betty e Archie saiem pra assaltar e Kevin e choni tao indo pro shopping antes de darmos partida de vez.
Eu e Verônica estamos aqui no trailer sozinhos.
Verônica:jughead o que acha de vermos um filme,_pergunta se sentando do meu lado.
Me:tanto faz_falo seco.
Verônica:ei olha cá_ela fala e vira meu rosto pra olhar para ela.
Me:fala?!_falo seco também.
Verônica:eu te amo_ela fala e encosta sua testa na minha.
Me:eu não te entendo lodge_falo e ela me da um celinho.
Passa alguns minutos e eu vou pro meu quarto estou treinando uma música nova
Da play na música...
Me:Se eu não dissesse que não era nada
Se eu tivesse dito que era você
Será que haveria um nós além de um eu e você
Eu sei que às vezes minha rima é fraca
Desculpa se eu não te agrado mulher
Mas é que falta um tanto de amor
Pra chegar onde cê quer
E eu sei que eu posso conquistar esse amor
Deixando você viver do meu lado
A gente recomeça com louvor
E deixa toda a crise no passado
Você sabe bem como eu sou
Você sabe mesmo que eu te amo
Mas o coração hesitou
E acabou estragando os nossos planos
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...