NÃO!

419 34 42
                                    

Jughead on

*o difícil de uma despedida é a saudade que sente ao partir,eu amo tanto ela ouvir o seu choro e a pior coisa eu deveria ficar mais é um perigo para todos,ser perseguido pela polícia e uma maldita coisa.
Eles ja esta em minha procura até aqui eles estão chegando perto.

Eu preciso salvar Verônica e o squad eu preciso ter certeza de quê eles não estão correndo perigo e eu finalmente iria fazer uma nova identidade definitiva.

FINGINDO MINHA MORTE.

*Verônica on____________

*O jughead me deixou de novo,por que estou supresa? O cara  e  um babaca por que pensei que ele mudaria?!sou uma trouxa me levando pelo sentimento maldito sentimento.
Só serve pra magoar os corações maldito coração 
Jughead me paga por me fazer amá-lo.
Eu to aqui na sala chorando por um cara que ta foda-se para mim.
A Betty chega com o resto do squad e eu corro pro quarto e me tranco. Eu só queria que o jughead estivesse aqui comigo mas não o babaca fugiu de novo eu não aguento mais EU DESISTO DO JUGHEAD.

Betty on
*quando chego em casa Verônica correu pro quarto e se traca eu olho pro Archie que também me olha.

Archie:fala com ela e eu falo com jughead!_ele fala e me dá um beijo e sai.

Vou correndo até seu quarto e bato na porta.

Me:Verônica!_grito batendo na porta.

Verônica:vai embora Betty,me deixa em paz._ela fala com voz de choro

Me:por favor Verônica abre!_eu falo nervosa mais mundo minha atenção quando Archie chega chorando junto com Cheryl,toni e Kevin.

Archie:o jughead......sofreu um acidente._ele  fala desesperado.

Cheryl:ele morreu._ela fala e a porta é aberta por Verônica que cai de joelho no chão e começa a chorar.

Archie começa a chorar e toni o abraça também chorando Cheryl também Kevin a abraça e Verônica também e eu a abraço.

Verônica:eu odeio ele....por que ele se foi._ela fala chorando muito.

Eu a abraço. E ela chora muito.

1 ano depois.

Verônica on

*eu e o  meu novo ficante reggie estamos assaltando um banco em los Angeles. Todo o squad se separou cada um foi prum lado Betty foi com Archie pro Brasil fazer assalto Cheryl e toni ainda está na casa Kevin foi preso. Estamos todos n canto e o babaca do jughead ta morto.

Reggie:você fica tão linda assaltando_ele fala e bei meu pescoço

Me:jura,_falo e mordo sua boca e ele sorri.

Reggie:juro_ele fala e eu não acredito.

Me:bom saber_falo e saímos correndo com o dinheiro na mão.

Chegamos no hotel abandonado numa floresta eu e Reggie ficamos mais logo depois ele vai embora,eu virei uma assassina que tortura e faz assalto hoje recebi uma ligação anônima.

Anônimo:OI DONA_fala baixo .
Me:dezenbuxa._falo num tom sarcástico.
Anônimo:quero que sequestre um adolescente pra mim._fala.
Me:manda o nome!_falo
Anônimo: j Jones_ele fala
 Me:ok aonde eu o pego?_pergunto.
Anônimo:em uma loja de los Angeles hoje anoite.
Me:quarto eu ganho?_pergunto.
Anônimo:vamos dizer que muito bem._fala.

Ligação off

*bora la coloco minha roupa preta e espero anoitecer....

Faala seus pocs!!![
To aqui muito chorando pelo capítulo anterior. Eu to cheia de ideia o
Pra ezsa fafic eu to fazendo esses capítulos pequeno po fato de Que ja estamos indo muito bem e então eu to tão criativa que ta acontecendo muito rápido e eu vou fazer capítulos dos personagens narrando certo bjs de luzz ❤❤ talvez eu lance mais um hoje amo vocês ❤❤❤🌸

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora