2°CAPITULO DA MARATONA
JUGHEAD ON
Chegando na casa. Verônica estaciona a moto na mata,então ela pega a arma na mão e todos também seguimos ela até a suposta mansão.
Betty:TODO MUNDO PRO CHÃO KARALHO_ela grita com a arma pra cima.
Verônica:VAI,VAI,VAI._Verônica fala apontado a arma pro cara.
Cheryl:ATIRA BETTY_fala e Betty atira.
Verônica:JUGHEAD,ARCHIE E TONI FICA AQUI FORA_ela fala e assim fizemos.
Passa 15 minutos,e elas chega. Com sacola de dinheiro na mão.
VERÔNICA:Vamos,Vamos._fala correndo até a mata
Fomos até a mata subimos na moto e demos partida.
Verônica:ESTAMOS RICAS PORRA._grita.
Betty:ESTAMOS!!_grita feliz pilotando a moto.
Cheryl:SIMMM_grita.
Chegando em sua casa todos entramos pra comemorar. Cheryl e toni foram se trocar,Betty e archie também eu só pego uma bermuda que Verônica me deu e coloco .ficando sem camisa,Verônica só coloca um top e um shorts super curto (pela mo né assim ela me fode)
Todos fomos pra sala e Verônica pega 6 garrafa de vodka.
Cheryl:Vamos beber até nois parece um zumbi que quer cume todo mundo.
Me:eu ja to com sono._falo e me encostando no peito de Verônica.
Betty:MEUS PAIS!!!_grita do nada.
Cheryl:ILUDIDA VOCÊ BETTY,VUGHEAD TA VIVO VAI ARCHIE DÁ MEU 100 DEMAIS._grita e estica a mao pro archie.
Archie:nao acredito que perdi!_ele fala pegando 100 reais do bolso e entregando pra Cheryl.
Verônica:o que diabos è vughead?_pergunta fazendo carinho em meu cabelo.
Toni:Verônica + jughead
=vughead._fala dando um gole na vodka.Me:meu deus seis não tem nada pra fazer mesmo_falo me levantando.
Archie:Pior que não rsrsrs_Archie fala doidão.
Me:doidão_falo e começo a andar até a cozinha.
Verônica:rt no sr.jone_ fala e me segue.
Betty:seus tarado_fala pro Archie que ta imitando gemido.
Archie:ai...ui...ai...ui...delicios...dola aventureira_ele começou a fazer coisas de doidão na sala.
Betty:ALGUÉM MATA O ARCHIE_ela grita.
Verônica:meu pai te mata Archie ele vai puxar seu pe de noite._fala se sentando no balcão.
Me:ele ta sem transar a uma semana._eu falo pegando um copo.
Toni:ai Betty,transa ai com o ruivo se não ta sem transar a uma semana!_fala e Betty revira o olho.
Archie:eu sou a Universal_ele fala dando risada.
Verônica:parece que alguém ta tao bêbado que acha que é de Deus!_fala cruzado a perna.
Me:mais que iludido esse Archie!_falo indo até a pia e pego Água.
Cheryl:eu to com fogo no cu toni,preciso transar agora_ela fala e puxa toni pra escada.
Verônica:tudo com fogo no cu_fala e depois me olha.
Betty:eu vou levar o doidão do Archie pro quarto de hospedagem._fala e puxa o ruivo pra cima.
Verônica:parece que só e eu e você agora jones_ela fala vindo até mim.
Me:è parece que sim_falo r dou um celinho nela e a puxo pro seu quarto.
Verônica:eu to na tpm hoje_fala e se joga na cama.
Me:eu suporto Verônica lodge na tpm fica tranquila_falo me sentando do seu lado e colocando sua cabeça em meu colo.
Verônica:eu até gosto de ti sabia!_ela fala e me olha.
Me:eu também gosto de ti_falo e ela sorri.
E eu fico fazendo carinho em seu rosto.
Verônica:vou me trocar para dormimos_fala e se levanta.
Me:ok,vou arrumar sua cama_falo e me levantando e arrumando a cama.
Verônica:ok,ja volto_fala e entra no banheiro com uma roupa na mão e uma toalha.
Arrumei a cama tirei minha camisa e pego uma toalha pra tomar um banho.
Ela sai com um top preto e uma toca rosa pastel e um shots rosa pastel também. Ela se deita na cama.Me:vou tomar um banho ok_falo e me encostando na batente do banheiro esperando uma resposta.
Verônica:vai lá bebê_fala e eu entro.
Tomo banho coloco uma calça de moletom branca e escovo meu dente e passo um perfume bem suave de noite e saio. Me deito do seu lado e ela se enconta em meu peito e eu Fasso carinho em seu cabelo.
Verônica:obrigada,por estar comigo agora._ela fala e me olha.
Me:eu sempre quis ta assim com você,Verônica_falo e dou um beijo em sua testa.
Eu fico fazendo carinho em seu cabelo e ela acaba dormindo.
Me:eu te amo muito_falo super baixo.
Betty:que fofo_ela fala encostada no batente da porta.
Me:vai a merda Betty_falo e mostro o dedo.
Betty:vocês dão um casal tão fofo_fala e sai.
Acabei adormecendo.
Continua.
Capítulo fofo pra fazer a nossa maratona vughead né kkkk eu to com tatos planos pra essa fafic....espero que estejam gostando bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...