Não adequado para pessoas menores de 18 ano aviso de hot nesse capítulo só maliciosos vão conseguir entender rsrsrs🔥🔥 bora começar a putaria
Verônica on
*estávamos na sala esperando os meninos. Eu me sento no sofá e os meninos chegam todos com bermuda,quando vi jughead tive uma certa vontade de me jogar em cima dele.Jughead:vamos_fala e todos nos fomos a picina.
Cheryl:ui,delicia_fala entrando na picina com um copo de tequila na mão.
Archie:iuphi_fala e pula na piscina.
Betty alguém interna o Archie,por favor!_ela fala e se senta na beira da picina.
Toni:ta uma delicia essa agua_fala Toni entrando na piscina.
Me:ta mesmo_falo e vou até a piscina.
Archie:cadê o kevin?_pergunta roubado o copo de Cheryl e toma um gole.
Cheryl:FILHO DA PUTA,KARALHO ARCHIE,Porra_ela fala irritada.
Toni:acho que deve tar na sala!_fala.
Betty:deve ta no sótão fazendo assassinato!!_fala com o pé na água
Jughead:o dia ta lindo hoje,né?_ele pergunta olhando pro céu e seus olhos brilhavam.
Todos:está mesmo._todos falamos olhando pro céu.
Jughead:preciso sair._ele fala e logo sai da parte da picina.
Me:onde vai?_pergunto.
Jughead:não interessa agora,fui_fala e pega sua chave e sai.
*mais oque aconteceu aqui Deus??
Jughead on
*problema famíliar é uma bosta né?tudo oq podemos fazer é chorar pra lá e para cá.
Hoje era o dia e m que odeio tanto,pelo facto de ser meu aniversário!,sim ninguém sabia,ninguém não somente o Archie!eu e ele sempre fomos muito amigos já chorei no seu ombro e ele no meu já tivemos nosso alto e baixo. Archie sempre vai ser meu irmão mais velho. Eu sempre venho pro morro de alguns lugar longe de tudo pra olhar pro céu....Archie:eai,mano como ta?_pergunta se sentando ao meu lado.
Me:ta Na mesma_falo.
Archie:Verônica tá chorando lá,ela ta falando que sempre mágoa as pessoas._fala
Me:(me deito no chão )Archie lembra quando eu tentei me suicidar?_falo.
Archie:sim!_fala
Me:meu pai havia me batido e minha mãe ajudo._falo.
Archie:cara,é passado eles não vão voltar,eu como seu melhor amigo não vou deixar.
Me:valeu cara,vamos_falo e levantamos.
Fomos até a casa e entramos(bom ja estava a noite e Verônica foi dormir)Betty e Archie foram pro quarto junto (Betty ia recompensar Archie por deixa ele duro).
*eu vou até o sofá e tiro minha camisa e me deito ,mais paro ao ver uma suposta morena de decendo as escadas.
Verônica:oi!_fala seca.
Me:oi_falo seco.
Verônica:ta tudo bem_pergunta se sentando no sofá.
Me:não_falo .
Verônica:o que houve?_pergunta ficando em minha frente.
Me:me perdoa por ser grosso com você?_ falo e ela me olha
Verônica:Eu te amo tanto_ela fala do nada.
Me:Verônica?_pergunto.
Verônica:EU TE AMO JUGHEAD_ela fala grita
Me:eu também te amo Verônica lodge_eu falo
Ela vem até mim,se senta em meu colo com calma,aproximei nossos rostos pus minha mão em suas coxas e senti seu arrepiar ao meu toque.
Suas mãos começaram a explorar meus cabelos
E logo a beijei,foi a primeira vez que nosso beijo teve mão,senti sua mão explorar minha barriga percebo q ela tá excitada e podia sentir isso em sua língua,começo a explorar seu corpo.
Seus olhos não saiam do meu abdômen suas mãos dedilhava-o,agarrei intensamente mais o beijo seu quadril rebolando em meu colo só me deixava mais duro.Troquei nossas posição e fiquei em cima dela tendo visão de todo seu corpo,ela morde seu lábio ficando cada vez mais sexy e me excitando mais,arranco sua roupa deixando semi nua.
Depósitos beijos em sua barriga,enquanto sentia sua pele arrepiar-se ao toque de meu lábio
Subo até sua boca e dou uma leve mordida ela sorri e deposita sua mão ainda em meu membro dentro da calça,gemi e logo me apresei pra tira-la.Fiquei totalmente nu,me apresando para consumi-la,voltei a posição de antes,explorando seu peito direito enquanto massageava o esquerdo,senti suas unhas em meu abdômen aperto com força seu peito esquerdo e ela gemi baixinho.
Verônica:por que diabos você ainda não ta dentro de mim?_pergunta com um sorriso malicioso
Me:por que antes vou brincar com essa maravilha_passo a mão em sua calsinha.
Volto a atenção pro seus seios passo a língua em volta de sus mamilos e vou até seu pescoço dando mais chupão.
Ela gemi baixo,enquanto isso desso minha mão ate sua calsinha adentrando em sua intimidade...dois dedos era o suficiente para seus gemidos fosse alto
Verônica:ju....ghe..ad_fala se contorcendo.
Me:eu sei que gosta_tiro meu dedo de sua bct
Arranco sua calsinha pronto para cosumir o ato.
Verônica:vai com calma_diz ao meu ouvido.
Me:eu não vou te machucar!_
Pego a camizinha e ponho e depois a Penetro com força seu gemido foi alto e grosso,seu prazer se via nos puxões no meu cabelo
Altei a velocidade conforme o tesão seu quadril se movia conforme minhas entradas e suas unhas feriam minhas costas.
Continuei a aumentar a velocidade até chegar no meu limite nossos gemidos erram sincronizados,nossas respiração pares.
Continuei os movimentos ate chegar ao epice de gozarmos juntos,sai de cima dela me joguei ao ceu lado ela deposita seu corpo em meu peito.
E ela pega o lençol e nos cobre.
Verônica:foi ótimo!_fala me olhando.
Me:eu te amo muito sabia_falo depositando um beijo em seu cabelo.
Verônica:eu também te amo_fala e eu a abraço e ela adormece nos meus braços.
Adivinha quem voltou simmm euu com nosso hot de vughead....🔥💖🙈 não sei se fico bom mas eu sou péssima com hot mais ta ai lindo e maravilhoso pleno vughead no sofá da sala transando kkkkk.
Maratona on ne galera 🔥💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...