VIAJANDO FINALMENTE 🌇🌆🌃🌌🌉🌁🚐

322 30 20
                                    

____________dias depois do pedido___________________

Jughead florida on

*eu e Verônica estamos namorando a uma semana e meia depois do pedido passamos muito tempo juntos,mais a vida nos surpreende cada vez mais essa mulher é finalmente minha namorada parecemos uma quadrilha  de dementes o archie ta dirigido igual um mongoloide meu deus,a Betty ta na sala com veronica,Cheryl e toni.
Kevin ta do meu lado dormindo e eu to escutando música no fone.

Kevin:AI SOCORRO MARIDA_ele grita do nada.

Me:QUE FOI KEVINHO_falo no mesmo tom de voz do mesmo.

Kevin:CADÊ MEU BOY SEM CAMISA DE 2 METRO E 50 DE ALTURA?_ele pergunta.

Me:ta na sua cabeça Kevin!_falo e me levanto

Kevin:grosso_ele fala

Verônica:não fala assim do meu amor_ela fala e me abraça.

Me:toma_falo e mostro o dedo pra ele.

Kevin:vai cagar jughead_ele fala.

Toni:alguma alma boa faz o jughead calar a boca,que to tentando assim demônio_ela fala e eu mostro a língua.

Archie:chegamos em florida_ele grita e as meninas começa a gritar e Verônica me abraça mais forte e eu a olho.

Verônica:te amo_ela fala no meu ouvido.

Me:eu já sei disso_digo a olhando.

Verônica:meu namorado é metido mesmo_ela fala e beija minha bochecha.

Me:eu sei,eu sou um metido que você ama,fofa._falo e ela ri.

Verônica:você é um sonho sabia:l_ela fala olhando pra mim.

O archie estacionou e paramos em um prédio e archie pede um apartamento pra 6 pessoas e a moça da uma chave pro mesmo e pegamos um elevador.

Kevin:ta apertado aqui_ele fala e coloca o braço no ombro de Cheryl

Cheryl:eu tenho cara de poste agora Kevin?_pergunta sarcástica.

Archie:na verdade tem_ele fala e Cheryl da um chute na perna do mesmo.

O elevador chega no nosso andar e Archie vai até a porta e abre era grande e bonito o hotel.

Todos decidem seu quarto e eu e Verônica íamos dormir junto sem transar (arammm)

Verônica:vou tomar um banho amor_ela fala e me dá um beijo.

Me:vai lá meu anjo._falo e ela sorri .

Verônica toma banho e depois sai eu entro no banho e depois saio nos deitamos ela fica de  frente para mim e eu de frente para mesma,nos olhando um para o outro como  sempre.

Capítulo pequeno simm só pra avisar que o nosso vughead,barchie,choni e Kevin kkkkk Está na florida..... Capítulos da maratona de terça amanhã as 12:30 e acaba 5:00. Certo bjs 

Ajuda! Eu to sem criatidade!!!! Estou entrando em pânico aqui.

O que querem do próximo capítulo?

Quando completarmos 50 capítulos ei irei dar um tempo na fafic para organização da 2 temporada certo mores um beijo pra vocês fuiiiiii❣❣❣

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora