FODA-SE

380 28 16
                                    

*Archie..........................
*bom eu odeio quando falam mal do jughead,por que ele morreu na minha frente e as pessoas não agradece por ele. Eu sinto falta dele de verdade jughead sempre foi meu melhor amigo meu irmão é difícil perder alguém tão especial. Jughead sempre foi meu ponto brincalhão eu era feliz junto dos meus irmãos Toni e jughead mais agora só Deus sabe onde ele ta (porque com ele que não ta)

Betty:ta tudo bem Archie?_pergunta.

Me:ta,sim Elisabeth._falo

Betty:por que agora você só me chama de Elisabeth?_pergunta.

Me:é seu nome né?_pergunto sarcástico.

Betty:sim. Mais antigamente você me chamava de Betty!_ela fala.

Me:agente muda com o tempo._falo.

Betty:jughead faz falta!_ela fala.

Me:faz mesmo!_falo

*ficamos em silêncio até chegar na mansão Blossom.

Cheryl:oi bb, Archie!_fala na porta do carro.

Betty:Cheryl !!_fala e sai pra abraçar a ruiva.

Toni:Archie,Betty?_pergunta correndo até mim.

Me:irmã. Cheryl_falo e Abraço Toni.

Kevin:brotei_fala vindo nos abraçar.

Me:Kevin._falo e o abraço.

Kevin:sinto muito mano_ele fala.

Me:não sinta fassa_falo.

Toni:parece que alguém ta virando filosofo?!_pergunta sarcástica.

Me:não Toni,só mudei um pouco meu geito de ser._falo.

Cheryl:ficando chato ingual o jughead?_pergunta ficando na minha frente.

Me:eu só não te bato pelo fato de você ser mulher._falo saindo de sua frente.

Cheryl:bom mesmo!_fala.

Toni:é melhor calar a boca todo mundo_grita.

Verônica:oi pocs_fala vindo até nos.

Me:oi só se for pra você,por mim eu iria embora hoje !_falo  e encosto no carro.

Verônica:grosso_fala.

Cheryl:se acostuma v,esse dai vqi morrer ingual o jughead SOZINHO._fala me olhando.

Me:é melhor  morrer sozinho do que mal acompanhado não é verdade?_pergunto sarcástico.

Betty:vamos ficar nessa até quando? O jughead morreu sim. Gente o jughead não iria querer ver agente brigando e nem XINGANDO ele._ela fala e aumenta a voz no xingando.

Me:vou levar as malas pra dentro da licença_falo pegando as malas e entro.

  *anoitece e eu entro no quarto onde jughead e eu dormimos,pegi minha mala e abro a gaveta,mais dou de cara com uma carta de jughead?.

"Oi maninho,olha não fica triste e nem me mata de verdade kkkk eu to vivo mais to longe de voces por que a minha mãe e meu pai e uns bagulhos ai tava me perseguindo. Cara eu sinto sua falta,sinto falta da Verônica da Betty,Cheryl,Toni do Kevin. Não vejo a hora de reencontrar vocês"

*não acredito que o jughead ta vivo!!nossa meu deussss que felicidade,graças a Deus ele ta bem eu sabia ele é esperto demais. Verônica vai surta ao ver jughead vivo!!!ela vai ter que esquecer o Reggie. E vai parar de xingar ele. Eu sinto muito se ela não se decidir.

Betty:posso entrar?_pergunta batendo na o
Porta.

Me:claro entra_falo e escondo a carta.

Betty:não liga pra Cheryl_fala e se senta na cama.

Me:não Betty,jughead tem que ser orado e não xingando._falo e ela me olha.

Betty:eu to com saudade de  você brincalhão!_ela fala e eu dou risada.

Me:eu também sinto!_falo e ela ri.

Betty:Archie,eu gosto de você._ela fala.

Me:eu também_eu falo e ela me beija.

*ficamos nos beijando por longos minutos.

Continua??

Archie descobriu que jughead ta vivo eeeeee.

Próximo capítulo narrado por jughead!!!

Será que teremos reencontro  vughead???

Bjs até dawui a pouco

FUGITIVOS (Vughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora