Verônica on
Chegamos na festa e tava lotado mais o mal pressentimento eu ainda sentia. Eu e jughead fomos nos sentar em uma mesa.
Jughead:amor,esta tudo bem?_pergunta me abraçando.
Me:to sim,vamos dançar?_respondo. E pergunto.
Jughead:tem certeza?_ele fala Preocupado.
Me:sim._falo sorrindo falso.
Jughead:ok vamos lá_ele fala um pouco cabisbaixo.
Me:vamos_falo e fomos até a pista de dança eu e jughead começamos a dançar. Depois de um tempo jughead fala que vai pegar bebidas. Apenas faço que sim com a cabeça. Ele sai e eu vou até uma mesa e me sento depois disso não vejo nada....
Jughead on
Quando voltei fui procurar Verônica por todos os lugares mais nada fui até o squad e pergunto.Me:vocês viram a Verônica não acho ela em lugar nenhum_falo ja preocupado.
Betty:não não vimos não. O que aconteceu?_pergunta colocando a mão no meu ombro.
Me:eu não acho ela em lugar nenhum!_falo tirando sua mão do meu ombro.
Cheryl:CADE A VERÔNICA ELIZABETH,POR QUE VOCÊ TA AGINDO ASSIM ELIZABETH?_pergunta irritada com a atitude de sua amiga.
Archie:oque ela fez Cheryl?_pergunta.
Toni:sua namorada ta dando em cima do jughead_ela fala e Betty da risada.
Betty:eu,eu dando em cima do jughead. Não enche toni_fala e fica do meu lado.
Toni:vamos procurar Verônica agora!_fala ja irritada com o que ta acontecendo.
Saimos correndo a procura da Verônica não achamos ela em lugar nenhum eu ja tava surtando fomos pra casa e quando chegamos lá tinha uma caixa preta em cima da mesa da sala e uma luz branca iluminando a caixa.
Nos entre olhamos e nos assustamos ao aceder a luz a parede tinha sangue e tinha frases escritas e roupas rasgada com sangue no chão.
Archie:O QUE TA ACONTECENDO?_pergunta assustado com a cena a sua frente .
Me:MEU DEUS!!!_falo assuntado.
Cheryl:PUTA MERDA_fala e começa a chorar .
Toni:O QUE? CADÊ A VERÔNICA ME FALA QUE ESSE SANGUE NÃO É DELA_ela grita e também começa a chorar.
Betty:meu deus_fala baixo e abraça Archie chorando.
Kevin:O QUE KARALHOS ACONTECEU AQUI _ ele grita e começa a chorar.
Oi meu pocs
Olha esse capitulo!
Não me matem!
Ficaram sabendo da nova fafic fugitivos?
Vai ser lançada semana que vem!!! Ansiosos??2/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUGITIVOS (Vughead)
ActionOLA SOU VERÔNICA SOU UMA ASSALTANTE PROFISSIONAL EU MORAVA EM NOVA YORK MAIS A POLÍCIA ESTÁ ME PROCURANDO,ENTÃO EU VIM PRO RIVERDALE EU FIZ IDENTIDADE FALSAS E MUDEI UM POUCO MEU VISUAL EU TO MORANDO EM UMA CASA ESCODIDA E FUI ENTÃO EU TO ESTUDANDO...