Chantal
- CHANTAL..
Tiro minha visão de algumas folhas de Xerox que estavam em minhas mãos a procura da voz que me chamava animadamente.
Vejo Cris secretária de Dona Iza e agora minha amiga. Tínhamos adquirido uma amizade sincera, mesmo eu achando Cris um tanto doida e demasiadamente "solta de mais" pra não dizer outra coisa.
- Fala baixo Cris, esqueceu que Roger está na sala dele? - indago chamando sua atenção para seu tom de voz.
- Verdade! Não podemos atrapalhar o azedo do seu chefe. - diz com voz baixa fazendo uma careta a seguir.
- Não fale assim dele. Roger é só um pouco mau humorado. - Digo o defendendo sem entender muito bem o por que.
- Tá bom, Chantal! já entendi! só você pode falar horrores dele, se outra pessoa falar você fica toda defensora. Mas não é sobre ele que quero conversar quero confirmar com você se está tudo certo para hoje a noite? -
- Não, sei Cris. - Digo com dúvidas em minhas palavras. Pois eu não pretendia aceitar seu convite.
- Não mesmo Chantal! não aceito desculpas, estou a um mês te convidando e você sempre me enrolando. Poxa você prometeu que iria. - diz zangada.
- Cris, esquece que eu sou responsável por uma criança? Como vou sair a noite e deixar Mirela? - tento argumentar na esperança de convencê - la a desistir de querer que eu a acompanhasse nessa tal noitada, que ela estava planejando a semanas.
- Chantal, para de arrumar desculpas você não disse que tem uma vizinha que sempre olha sua irmã pra você? além do mais tem Dona Beatrice que adora sua irmãzinha e não deve ter compromisso algum para hoje a noite, com certeza se você pedir ela tomaria conta de Mirella com todo prazer.
- Não sei! Eu também não gosto muito de sair a noite. - Digo ponderando sinceramente se deveria aceitar o convite de Cris.
- Chantal, você só tem 23 anos mas parece que tem 50. Só iremos a uma boate nos divertir, beber e quem sabe paquerar. - diz dando um gritinho de empolgação.
-Claro só vai paquerar se quiser! Não é obrigada. Cris completa rindo alto da cara que faço em negação para ela.
- Cris, pare de ser escandalosa. - Roger, hoje está calmo e sereno e quero que ele continue assim, não estou a fim de discutir com ele hoje. - digo respirando fundo.
-Você e esse seu chefe, tem uma relação estranha viu. - Ela diz me analisando com o olhar.
- Não tem nada de estranho, só discordamos de muitas coisas o que gera pequenas discussões entre nós. mas já aprendi a lidar com ele, como todas as vezes que ele me ameaça a me dar milhões de suspensões, No entanto nunca cumpre nenhumas delas.
-Sei não. - Ela diz ainda me encarando. Mas vamos deixar isso pra lá. Vai ou não na Sanset hoje? - Ela me pergunta com o olhar suplicante.
-Tudo bem, eu vou! - Digo me dando por vencida. - Cris então bate palmas em sinal de alegria. - Que bom que vamos amiga, será divertido você vai ver. Agora tenho que ir a noite hoje promete! - Ela completa se afastando de mim, sorrindo animadamente.
Eu acabo ficando na dúvida, se fiz a coisa certa em aceitar ir nessa boate, em companhia de Cristiane. Mas agora não teria jeito, já que eu havia dado minha palavra, eu teria que cumprir. Talvez, eu me surpreenda e acabe até gostando do passeio.
Me sento de novo em minha mesa, voltando a por em ordem o que eu estava fazendo anteriormente, antes de Cris aparecer tirando minha atenção..
Roger
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...