Chantal
— Eu já estou no inferno. e agora vou te trazer de volta para ele. - Túlio diz e transmite raiva, em cada palavra destinada a mim.
— Eu tenho nojo de você! E de tudo que representa. - Cuspo a única verdade sentida por mim, quando o assunto se tratava dele.
— Chega desse papo. Me escute bem. pois, não pretendo repetir. Eu sou influente e você sabe disso. Se não vier comigo, e largar aquele imbecil. Mirella, é que vai sofrer as consequências. Escolha? O bem estar de sua irmã, está nas suas mãos.
— Como sei que não é uma opção para você, deixar sua irmã exposta, a todo tipo de perigo. eu te darei quatro dias, para largar o Pley - boy sem que ele saiba de nada e vim ao meu encontro, juntamente com a Peste da sua irmã. E tudo voltará como era antes. Durante esses dias que te darei, vou preparar tudo para nossa partida.
Escuto tudo em silêncio, e não consigo ter forças e reagir às chantagens de Túlio.
Eu só pensava em Mirella e em tudo que ela passaria, longe de mim. E a imagem de minha mãe surge em minha mente, me pedindo em seu leito de morte, para que eu cuida-se e Protege-se minha irmã.
— Chantal, me escute bem! Não admito nenhuma gracinha. se fizer algo diferente do que estou de falando, tenha certeza que não pensarei duas vezes, antes de... - Túlio Diz e o interrompo bruscamente dizendo :
— Eu vou com você ! - Minto categoricamente. eu precisava ganhar tempo, para decidir realmente o que eu faria.
Túlio então gargalha, satisfeito e diz antes de desligar o telefone.
— Eu sábia que jamais deixaria Mirellinha em apuros. Em quatro dias, darei um jeito de entrar em contado com você e iremos embora desse lugar infernal.
A seguir ele desliga o telefone. eu me permito desabar. e me perguntava por que tinha que ser assim? eu estava vivendo um momento maravilhoso, em minha vida. Uma felicidade, que jamais sonhei realizar e agora eu via tudo desmoronando, na minha frente, como um castelo de areia.
— Sinto muito ! - Diz o pai de Mirella me despertando de meus pensamentos.
— Sente? - Pergunto, ainda com lágrimas escorrendo por meu rosto.
— Não tem vergonha de se juntar a esse mostro, para fazer mal a sua própria filha? - Pergunto a ele com indignação, em minhas palavras.
— Já disse que não tive escolha. estou na mesma situação que você. - Ele diz estendendo uma de suas mãos, na minha direção, pegando seu celular e o guardando no bolso de sua calça.
Logo após vira suas costas e caminha para fora daquela sala, sem dizer uma única palavra.
Minha cabeça dar voltas e mais voltas. a procura de uma solução, e por mais que eu pensasse, uma única saída me parecia a mais segura a se fazer.
Fugir...
Fico ainda mais agoniada, ao meu dar conta que minha vida, estava fadada a ser eternamente dessa maneira.
Viver escondida de tudo e de todos.
* * * * * * * *
3 dias depois..
Nos últimos dias tenho disfarçado ao máximo. para não deixar que Roger, perceba minha mudança, de atitude e meus planos de fuga.
Meu coração agonizava de tristeza e culpa. Por ter tomado a decisão, de fugir e desistir dele.
Da nossa história, da nossa vida. E de tudo que tínhamos construído.
Roger, estaria comigo para sempre. O amor que sinto por ele, jamais séria esquecido ou superado. sempre estaríamos ligados, mesmo se tivéssemos longe, e essa certeza gritava fundo em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...