ChantalAcordo pela manhã e me apresso em acordar Mirella para leva - lá para escola. Vou até a cama dela e balanço seu pequeno corpo com carinho, dando um beijo em seu rosto.
— Mirella, acorde, já está na hora!
— Eu tô com sono Chan. - Diz Mirella se encolhendo ainda mais em sua cama.
— Eu sei Pequena! mas você precisa ir para escola e eu preciso trabalhar.
— Tá bom. - Diz ela se levantando tomada de Preguiça.
Ajudo ela com o banho logo depois dou seu café da manhã e também me arrumo. em 40 minutos estávamos prontas saindo de casa rumo ao colégio de Mirella.
Chego ao colégio e entro com ela para deixa-la em seu interior e sou surpreendida com o zelador dizendo a todos os responsáveis que não teria aula naquele dia devido há um assalto que a escola sofreu na madrugada.
Enquanto o homem explicava com detalhes tudo que aconteceu.
Mirella puxa minha mão e diz. :— Chan se eu não tenho aula onde eu ficarei para você trabalhar?
— Eu não sei. - Digo a olhando completamente em dúvida.
— Me leva com você Chan? juro que não faço bagunça. - Diz Mirella juntando suas duas mãos em súplica.
— Mirella, não sei se posso. se meu chefe não gostar e brigar? não é melhor que fique com Viviane a vizinha?
— Não Chan! eu não quero ficar com ela por que ela dorme o dia inteiro, me deixa com fome e lily fica gritando eu que tenho que pegar ela no colo. - Diz ela e me dou conta que ela estava certa, minha vizinha não cuidava bem nem da própria filha direito quando mais do filho dos outros.
— Tudo bem Mirella, você vai comigo. Eu me entendo com meu chefe. mas antes vamos passar em casa de novo para tirar esse uniforme.
— Ebaaaaa. - Diz ela em comemoração dando pulos de alegria.
— Vamos logo Mirella se não vou chegar muito atrasada. - Digo pegando uma das mãos de suas mãos caminhando apressadamente.
Chego no trabalho e Mirella fica maravilhada com dependências da Cerâmica.
— Ual.. Chan aqui é muito grandão. Ela diz com empolgação em sua voz.
— Sim é muito grande! mas quero você bem quietinha, olha o que me prometeu antes de sairmos de casa.
— Eu ficarei! juro. - Diz ela balançando a cabeça exageradamente.
Subimos até o 8 andar e quando saímos do elevador vou direto à sala de Roger.
Entro em sua sala de mãos dada com Mirella e me surpreendo, ao perceber que ele não havia chego ainda. ou, talvez estivesse pela empresa.
— Vem, Mirella, Roger ainda não chegou. - Digo dando meia volta da sala dele voltando de novo até minha mesa.
— Sente - se aqui Mirella. Tome isso para que possa desenhar. - Digo a ela abrindo minha gaveta a oferecendo um lápis.
— Mirella vou precisar ir até o relógio de ponto. não vou demorar quero que fique aqui tudo bem?
— Sim, Chan! não vou sair daqui. - Diz Mirella já concentrada em seu desenho.
Então a deixo sentada em minha mesa e caminho em direção ao elevador, quando pego o mesmo, e antes que a porta do elevador se feche, dou um tchauzinho para Mirella com uma de minhas mãos, que me retribui sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...