Capítulo 20

4K 647 135
                                    


Capítulo dedicado a Aderlania Maciel.
Parabéns minha querida, que Deus te abençoe e ilumine sempre! realizando todos os seus sonhos e Projetos ... 💖

Chantal

Enquanto Roger e Túlio estão numa incansável briga, eu fico acuada num canto qualquer da parede, completamente nervosa e preocupada, com o que Túlio podesse vim a fazer contra Roger.

Só que acabo percebendo, que a situação era totalmente inversa, Roger, estava massacrando Túlio.
E, me culpo, por acabar torcendo para que Roger realmente acabasse de uma vez, com a vida daquele covarde, desgraçado.

Sinto sentimento de culpa, não por Túlio. mas, sim por Roger. Que se chegasse realmente a dar um ponto final, na vida daquele covarde, ficaria marcado pelo resto da vida.
E só Deus sabe, qual seria o seu futuro.

Sou despertada de meu transe pessoal. ao, vê três seguranças se aproximando de Roger, que permanecia sobre Túlio, apertando fortemente seu pescoço.

Eles Dominam Roger covarde - mente e algumas pessoas que estavam ali, ao nosso redor, sem ao menos ter a mínima noção de quem era realmente, o Bandido da história. gritam, em devesa de Túlio.

Eu me apresso a correr ao encontro de Roger, e peço com desespero, para que eles o soltem. Mas, não obtenho sucesso. e meu coração acelera, ainda mais de angústia, quando escuto sirenes, que parecia ser da polícia e Roger sendo arrastado para rua, sem que ele tivesse a oportunidade de se defender .

Roger, e jogado como um bandido, naquela viatura. que sai em disparada, sem que haja tempo de nada ser esclarecido.

O desespero e a preocupação me dominam novamente. E fico agoniada, sem saber o que fazer ou como agir.

Corro, até um dos seguranças e balanço seu corpo nervosamente perguntando:

__ Para, onde o levaram ?

__ Não, sabemos! - Ele diz sem muita firmeza. Deixando, transparecer claramente que estava mentindo.

Eu semi-cerro meus olhos, sem paciência e digo a seguir :

__ Olha, aqui, já não basta a merda toda que vocês fizeram, ao entregarem o cara errado para polícia. E ainda não querem dizer para onde o levaram? VAI DiZER SIM, E AGORA. - Completo sem paciência, com os nervos a flor da pele.

__ Calma moça. - Diz um segundo segurança, que estava também ali, próximo a nós.

__ levaram, ele para a décima quinta DP. - Ele completa me olhando com seriedade.

__ Onde é isso? - Pergunto desviando meu olhar para ele.

__ Centro! - Ele responde simplesmente.

Eu precisava arrumar um jeito de ir logo ao encontro de Roger. Mas primeiro eu precisaria de Ajuda, para o tirar da delegacia que o levaram.

Me afasto daqueles seguranças e olho ao meu redor, e ainda percebo um grande burburinho de pessoas.

Me afasto de todas aquelas pessoas e me certifico, se Túlio ainda não estava por perto. Se bem que se eu chegasse a vê aquele covarde novamente em minha frente, ele conheceria minha fúria.

Eu estava cansada de toda aquela perseguição e pavor psicológico que ele me sujeitava a anos. E agora, mais que nunca, eu estava disposta a dar um ponto final nisso de uma vez.

Chega de medo, de me esconder, de me apavorar e recuar. Eu lutaria por justiça e começaria o denunciando para Polícia, e seria hoje mesmo.

Lugar de espancador e bandido é na cadeia. E era lá, que se dependesse de mim, Túlio ficaria.

Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora