Parte 1Chantal
Se Perfeição e felicidade tivessem nome, eu diria que tudo que estou Vivendo ao lado de Roger, era a definição Perfeita disso.
Saio do banheiro depois de intermináveis minutos, eu havia tomado um longo banho, depois de ter me sentindo mal, mas uma vez, com enjoos e tonturas que andavam se tornando corriqueiras. E que estavam começando a despertar, uma certa desconfiança em minha mente.
—Não! - Digo a mim mesma em negação - Esquece, Chantal, não pode ser isso.
Quando vejo Roger recostado confortavelmente na cabeceira de nossa cama, sem camisa, com seus óculos de graus e seu notebook, ainda ligado em cima de suas pernas. Completamente adormecido.
Sorrio para aquela cena, e penso o quando ele havia se tornado importante para mim.
Era o meu porto seguro. O Homem de minha vida.
— Tão Lindo! - Digo em voz baixo analisando cada detalhe de seu rosto.
Tiro seu notebook com cuidado de cima de suas pernas, o desligando em seguida.
Logo após subo na cama cuidadosamente e tiro seu óculos.E aproximo meu rosto devagar. Encostando meus lábios de leve, nos dele.
Roger acorda assustado e me olha com aqueles grandes olhos verdes, que me chamavam, a cada olhar que ele destinava a mim.
Ele então passa seus braços em volta de meu corpo. fazendo com o que eu me cole ainda mais a ele. E nosso beijo se intensifica, ficando cada vez mais urgente e feroz.
Me posiciona por cima dele e logo sinto sua ereção grossa, na altura de minha barriga.
Nossos beijos eram profundos e iam do carinhoso ao selvagem.
Sua mão trabalha rapidamente e logo está tirando a parte de cima de meu baby dou.
Ele para nosso beijo e admira meus seios, ainda em silêncio, logo depois aproxima sua boca e começa a suga-Los com fome, explorando com sua língua quente, cada detalhe de meu mamilos. me oferendo uma onda de prazer que me domina, por completo.
Sinto o tesão cada vez mais presente e o desejo explode, me trazendo uma imensa onda de prazer.
— Rebola pra mim gostosa. —Sussurra Roger, com voz rouca e dominante.
Ele então se livra da única peça que havia em seu corpo, uma calça de moletom preta e arranca a parte de baixo de meu a baby dou, com aflição.
Só queríamos nos unir, está ligados um ao outro, e matar aquela vontade, que dominava todos os nossos sentidos.
Preliminares não eram preciso, e apressa, de nós pertencemos fala mais alto. Nós fazendo agir com loucura.
Sento com tudo por cima dele, e Roger solta um gemido longo e rouco de satisfação e Prazer.
Começo me movimentar devagar, afim de prolongar a sensação incrível, que eu estava sentido.
— Fecho meus olhos e aumento o movimento, que se intensifica ainda mais.
Quando me dou conta cavalgo enlouquecida, gemendo sem controle.
Roger também geme, leva uma de suas mãos ao meu cabelo e faz um rabo de cavalo, afim de me dar suporte para ir ainda mais fundo.Sinto meu corpo suado e exausto. o orgasmo estava cada vez mais próximo de explodir. Eu podia sentir, em cada sensação sentida por mim.
Roger leva suas mãos até minha cintura, e começa a se movimentar com força, por baixo de mim, dando estocadas profundas, que me levam ao ápice do prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...