Roger—Estão preparadas? — Pergunto a Chantal e Mirella com um galão de tinta, em uma de minhas mãos.
— Eu ainda acho melhor contratarmos alguém, para fazer isso. - Diz Chantal com o olhar desconfiado.
— Não, precisa Amor! Não tem erro. Eu sei fazer isso. - Digo convencido de meus dotes de Pintor. Tínhamos, decidido reformar o quarto de Mirella. eu queria dar a ela tudo que ela jamais teve em sua vida. e um quarto de princesa, era parte de seu sonho.
— O meu tio sabe! Eu tenho certeza. - Diz Mirella concordando comigo animadamente. Eu acho que ela estava interessada muito mais na bagunça que faríamos, do que saber, se realmente eu sabia pintar paredes. — Sorrio Sozinho com meus pensamentos.
— Do que está rindo Roger. - me pergunta, Chantal chamando minha atenção para ela.
— Nada, amor! Somente constatando o quanto amo vocês. Voltando o assunto da pintura, podemos pintar as paredes, se ficar bom, chamamos apenas o decorador, aí ele faz o restante, de acordo com a vontade de Mirella.
— Se deixarmos pela vontade de Mirella, será um quarto com tema de animais, não de princesas. - Chantal diz sorrindo.
— Se ela quiser! - Digo dando de ombros.
— Eu quero! - Se apressa Mirella a dizer :
— Quero um quarto de gato e Cachorro. - Completa ela com seu dedo indicador no queixo, semi-cerrando seus pequenos olhos.
— Mirella, lembre-se, que é somente figuras. - Diz Chantal vigorosamente.
—Sim! —Eu sei, é isso que eu quero! - Completa a pequena animada.
— Então, vamos logo começar com a bagunça. Digo com a reforma, pois o domingo passa rápido. - Digo sorrindo a seguir.
— Não, quero bagunça nenhuma. - Diz Chantal entrando no modo autoritário de ser.
— Já não basta a bagunça que está a sala, depois que tivemos que tirar todos os móveis do quarto. Olha para isso. - Diz Chantal apontando para todos os móveis, espalhados pela sala.
— Tá bom amor, relaxa! Mirella e eu vamos ajudar, a por tudo no lugar. - Digo abraçando Chantal com carinho.
— Eu sei, que vão. - Diz Chantal me beijando levemente nos lábios.
Então a bagunça estava armada, e nunca achei que pintar paredes fosse tão divertido. Tudo que eu fazia ao lado delas, se tornava especial e até mesmo uma simples pintura, havia se tornando um momento único, que me mostrava que ter elas em minha vida, era tudo que eu precisava para ser feliz.
As horas passam rapidamente e quando terminamos tudo, dou um longo assuvio, em sinal de satisfação.
— É então Mirella gostou? - Pergunto a Mirella que estava completamente imunda de tinta.
— Há rã.. - Diz a pequena balançando a cabeça exageradamente que sim.
— Realmente, ficou bonito esse tom de lilás. agora vamos todos para banho. Estamos imundos. - Diz Chantal abaixando seu olhar para sua roupa.
— Tem razão! — Concordo coçando a cabeça levemente.
— Eu estou com fome! - Diz Mirella nos olhando amorosamente.
— Novidade! - Diz Chantal sorrindo.
— Vou pedir uma Pizza. Vamos? - Completa Chantal nos oferendo suas mãos, que Mirella e eu aceitamos rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...