Roger
Chego em minha casa depois do Passeio com Chantal e Mirella ainda intrigado. sento em meu sofá pensativo tentando juntar as peças do Quebra - Cabeça que era a vida de Chantal.
Pego meu notebook e entro na área de Pesquisas. há procura de um bom detetive, eu queria o melhor.
Acho um bem recomendado com ótimos comentários de clientes e vários casos solucionados.
Decido que séria esse que eu entraria em contato e contrátaria para investigar o passado de Chantal.
Anoto seu nome e seu telefone e decido ligar de uma vez. já que eu tinha presa de resolver logo essa história.
No segundo toque uma voz acuda atende o telefone e ecoa por meus ouvidos.
— Alô.
— Alô. — Gostaria de saber se eu falo com detetive Marco Aurélio Reymold?
— Sim, é ele. - Em que posso ajudar?
— Preciso de seus serviços, gostaria de marcar uma hora o mais rápido possível, será que tem disponibilidade para amanhã bem cedo? - Pergunto a ele, seguro de minhas palavras.
— Com quem eu falo? - Ele me pergunta, antes de me dar sua resposta.
— Me perdoe a ansiedade e que preciso resolver um mistério que não tem me deixado dormir.
— Me chamo Roger Salles Alcântara.
— Então Senhor Roger, se preferir podemos nos encontrar ainda hoje e se chegarmos ao um denominador comum, começo o trabalho amanhã mesmo.
— Ótimo! — Onde podemos nos encontrar?
— Conhece o Bar 'Lapella na Lapa?
— Não, mais eu acho! Ah que horas?
— Daqui a duas horas da para o senhor? - Ele me Pergunta em dúvida.
— Sim, nos vemos lá então, assim que eu chegar no local marcado eu te ligo. Muito obrigado pela atenção e até daqui a pouco. - Digo desligando o telefone a seguir.
Agora estava feito e mesmo se um dia Chantal descobrisse o que estou fazendo. decido pagar o preço dos meus atos do que ficar nessa eterna agonia que eu me encontrava.
Minha curiosidade era tanta que mal espero dar o tempo marcado pelo tal detetive, em uma hora, eu estava saindo de casa, rumo a Lapa bairro boêmio do Rio de Janeiro.
Não tenho dificuldades nenhuma em achar o tal bar que tínhamos marcado e tão logo me sento e peço uma bebida. enquanto aguardo dar o horário marcado para só aí ligar para o tal Marco.
Depois de 40 minutos que eu havia chego sinto meu telefone vibrar em meu bolso e ao ver o número brilhando em sua tela atendo já sabendo ser o tal detetive.
— Roger Salles, já estou no local combinado. - Ele diz logo após eu atender meu telefone.
— Ok. estou sentado no bar. - Digo olhando atentamente ao meu redor.
Vejo um senhor de meia - Idade com um semblante tranquilo vestido todo de preto com um celular em punho. e acabo tendo absoluta certeza ser aquele o tal homem.
Ele acena para mim, como se com esse gesto ele tivesse a absoluta certeza se tratar de quem ele procurava.
Eu aceno de volta só aí ele se aproxima me estendendo uma de suas mãos a seguir.
— Roger?!
— Sim!
— Sente - se, Por favor! - Digo o apontando um lugar ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...