Capítulo 21

4K 577 104
                                    

Túlio

__ Você Está bem? - Dois idiotas me perguntam, com preocupação em seus semblantes. Depois de terem, me tirado das dependências daquela faculdade.

__ Tirem as mãos de cima de mim. Eu não preciso da piedade de ninguém. - Digo com maxilar travado de ódio.

A seguir escuto sirenes da polícia, ao longe e decido deixar aquele lugar rapidamente.

Dirijo de volta até o hotel, que eu estava hospedado e quando chego ao meu quarto e olho meu reflexo no espelho. Sinto um ódio sem tamanho me dominar.

__ Aquele desgraçado vai me pagar! Eu vou acabar com vida dele. - Digo analisando cada marca deixada em meu rosto.

Depois de mais um plano frustrado, decido tomar um banho e tentar arquitetar um novo plano, para atrair a vagabunda da Chantal para mim. Tinha, que a haver um jeito.

Eu ainda estava no banho, quando meu telefone toca insistentemente, Me obrigando a sair do banheiro, mas cedo que minha vontade.

__ Alô. - Digo a contra-gosto.

__ E, então, Túlio já resolveu seu caso de Amor doentio ? - Diz Humberto com tom debochado.

__ O que você quer? - Pergunto sem paciência.

__ Quero que saia do país. O cerco está se fechando Túlio. É, mas, seguro para você se for para algum país vizinho. Paraguai, Uruguai, Argentina. Sei lá algum lugar bem longe do Brasil.

__ Mas seguro para quem? Para mim? Ou para você? Quer me vê mesmo pelas costas né Humberto? POIS, NÃO VOU, A PORRA DE LUGAR NENHUM SEM CHANTAL. - Digo gritando com todo meu ódio pulsando em minhas veias.

__ E, o que está faltando, para recuperar essa vadia e sumir de uma vez?

__ O desgraçado que está com ela. Ele é influente, rico. Armou um círculo, de proteção ao redor de dela.

__ Porra Túlio perdeu a mão. dê um tiro na cabeça dele e acabe logo com isso.

__ Vai tomar no cu Humberto! As coisas não estão fáceis para mim, como eu achei que seria.
Preciso arrumar um jeito de convencer Chantal a ir comigo. Sem alarde. mas nada me vem a mente. - Completo analisando minha arma friamente que eu havia pegado, em uma de minhas mãos.

__ Vamos, pensar! __ O que essa vadia mais presa na vida? do que ela gosta? Existe algo ou Alguém? Que a faria baixar a guarda, caso ela soubesse, está em perigo? Ela não é daqui de Florianópolis? ela não tem mãe? Pai? não sei! eu daria um jeito na hora. ameaça, sempre funciona nesses casos. Diz o bundão do Humberto. E acabo concordando com ele, se tratar de um bom caminho.

__ Chantal, não tem ninguém. E sozinha na vida. Espere.... claro, que tem. - Digo já sabendo exatamente o que fazer .

__ Como não pensei nisso antes. - Completo sorrindo, já visualizando a vadia quando eu a tiver em minhas mãos.

__ Mirella ! É meu passaporte para chegar até Chantal. - Digo dando altas gargalhadas.

__ Quem é Mirella? - O idiota do Humberto pergunta. Interrompendo meu momento de Prazer.

__ A irmã de Chantal! É uma pirralha.
Vou precisar de sua ajuda. Já sei o que fazer, para em breve recuperar minha vadia e sumir de vez do mapa. mas, você terá que agir rápido.

__ Diga logo! Se tiver realmente ao meu alcance, hoje mesmo resolvo.

__ Como eu disse Chantal têm uma Irmã, que é o mundo dela. Por aquela pirralha ela faz qualquer coisa, tenho certeza. A mãe delas morreu há alguns anos. eu a matei! Por que ela sempre teve muita influência sobre Chantal e vivia metendo merdas na cabeça da filha contra mim - Digo sorrindo debochadamente.

Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora