Capítulo 11

5.8K 700 275
                                    

Chantal

_ Não..!
- Acordo suada, trêmula e com um medo que me atormentava profundamente em meu peito.

Agora, eu não só tinha, constantes pesadelos com Túlio, como também com Roger.

Eu sonhava com frequência, que Túlio me perseguia, e agora também a Roger, e esse pesadelo, pareceu ser mais real que todos os outros. nele Túlio apontava uma arma para Roger e atirava. Roger ficava baleado no Chão eu ficava em desespero tentando  ajuda-lo, mas Túlio não permitia e me arrastava para longe dele, eu gritava e me debatia muito e pedia Perdão ao meu Amor, por eu ter o posto, nesse poço de tristeza que era minha vida.

_ Outro Pesadelo Chan? - Mirella me pergunta, abrindo seus olhos preguiçosamente.

_ Sim, mas já passou. Pode voltar a dormir meu amor. - Digo cobrindo  Mirella com carinho que logo pega no sono novamente.

Levanto de minha cama, e resolvo ir até a cozinha beber um copo de água.

Verifico, as horas, e vejo ser quase quatro da manhã, fico agoniada querendo ouvir a voz de Roger somente para ter paz e conseguir quem sabe dormir de novo. Abro a geladeira, e bebo um copo de água.  levo minha visão até o meu celular que está em minhas mãos.

E, penso duas vezes, se eu deveria ligar para Roger aquela hora da madrugada. Com certeza ele deveria está dormindo e talvez nem escute o telefone tocar, pior será se ele atender, vou deixa-lo preocupado e ainda por cima interromper seu sono.

A vontade de escutar somente o som de sua voz fala mas alto, e acabo discando mesmo sem querer o número de seu telefone.

O telefone chama, e no terceiro toque a voz de Roger ecoa em tom forte e grave por meus ouvidos.

_ Alô. _ Chantal, Amor aconteceu alguma coisa? - Roger me pergunta assustado com insegurança em seu tom de voz.

_ Roger, desculpa amor, eu tive um pesadelo ruim com você, só queria me certificar que estava bem. - Escuto então Roger respirar pesadamente do outro lado da linha.

_ Não tem problema a única coisa que me importa e que você e Mirella estejam bem. Acho que já passou da hora de vocês duas saírem daí dessa kitnet esse lugar é muito exposto amanhã mesmo resolveremos isso.

_ Como assim, exposto? sair daqui desse jeito por que?

_ Chantal, casa Comigo? - Ele me pergunta derrepente me deixando assustada.

_ Ham.. Casar?

_ Como não pensei nisso antes? Isso acaba com todos os meus problemas e preocupações! Isso, vai casar comigo. - Ele diz tudo rápido mais para ele mesmo do que para mim, a sensação que eu tinha era que ele estava pensando alto.

_ Roger, o que houve? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto a ele tentando entender sua atitude.

_ Aconteceu, que te Amo! e nunca, jamais deixarei nada acontecer com você e Mirella. - Ele diz e sinto que Roger estava nervoso e apreensivo.

_ Amor, escute! _ Não podemos decidir uma coisa dessa importância desse jeito. Sem uma conversa, sem termos absoluta certeza ser realmente isso que queremos. - Digo a ele com carinho em minha voz.

_ Chantal, eu nunca tive tanta certeza, em minha vida do que quero. mas tudo bem, vou acabar te convencendo. - Ele diz com tanta certeza que acaba me deixando mexida.

_ Amor, hoje, quero que depois do expediente Mirella e você venham aqui para minha casa, passar o final de semana comigo. - Roger diz e acabo gostando da ideia sorrindo a seguir.

Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora