Chantal
Permaneço, olhando fixamente para Roger, completamente muda. Eu sentia minha garganta seca, e meu coração acelerado, eu tinha vontade de assumir de um vez o que eu sentia por ele, mas algo me travava, era medo. eu sentia o medo ainda muito presente dentro de mim.
O medo era maior que tudo e talvez por esse motivo, eu não consigo dizer realmente o que sinto.
Ele continua me olhando, esperando uma resposta de minha parte, que não sai, então decido tentar mostrar, de outro jeito o que estava tão presente em meu coração.
Aproximo meu rosto do dele, e num segundo seguinte estávamos nos beijando. numa entrega total, um beijo que capturava minha alma, me dominava, me levava a ter sensações nunca sentida antes por mim.
Sinto seu corpo ainda queimando por cima do meu, eu já não sabia mais se pela febre ou pelo desejo, que ambos de nós estávamos um pelo outro.
O beijo se intensifica, se torna profundo, vai do carinhoso ao feroz num piscar de olhos me consumindo me guiando, e um imenso prazer se explode entre nós.
Roger para o beijo e afasta seus lábios dos meus. instantâneamente sinto falta de seus lábios, meu corpo necessitava de mais, eu queria que aquele momento, fosse eternizado.
Roger, segura meu rosto, com ambas as mãos e Pergunta. :
— Isso é um sim?
— As vezes um gesto vale mais do que palavras. - Digo sentindo todo meu sangue bombear por cada parte do meu corpo.
Um frio gostoso na barriga e um desejo incontrolável.
Ele me beija novamente e sinto sua ereção na altura de minha barriga.
Explora meu pescoço, com sugadas longas intercalando com beijos, que me demonstravam um desejo, avassalador também da parte dele.— Eu te quero Chantal, nunca quis tanto alguém em minha vida. - Ele diz com voz rouca e esganisada.
— Jura, que nunca mais foge de mim? Eu preciso e quero você na minha vida. - Ele completa entre os beijos.
Roger, a seguir tem uma intensa crise de tosse e diz. :
— Maldito resfriado. - Ele diz Me fazendo Rir, de seu jeito grosso de ser.
— Acho que preciso ir. - Digo respirando longamente.
— Ir? Jamais! Agora que está aqui e consegui um beijo seu dado por livre espontânea vontade e sem pressão. Mas não vai mesmo. - Ele diz negando com a cabeça.
— Prometo não fugi mais. - Digo sorrindo para tentar convence-lo.
— Precisa descansar e eu preciso voltar para Cerâmica.
— Não se preocupe, com a Cerâmica. sou seu chefe esqueceu? Está de folga, o restante do dia. - Ele diz buscando meu pescoço mais uma vez.
— Não posso chefe bati cartão. - Digo tentando resistir a tentação que aquele homem provocava em mim.
— Chantal, não adianta, sem negociação você não vai embora. - Ele diz voltando a me olhar daquele jeito lindo que me derretia de imediato.
— Se me deixar ir, Prometo voltar mais tarde. - Digo mordendo o canto inferior de meu lábio, o jeito era tentar barganhar.
— Tem mesmo coragem de ir embora, e deixar seu malvado favorito aqui, nesse estado, com 80 graus de febre?
— Roger, para de exagero! Já está medicado, e a febre não deve demorar a Passar. - Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
Storie d'amoreRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...