2 anos depois
Roger— Papaiije..! - Escuto a voz de minha princesa e desvio minha atenção, da tela de meu computador. Para a direção de onde vinha a voz que eu tanto amava e vejo Chantal, com Lyka em seus braços. que rapidamente os estende em minha direção.
— Amor, não estou conseguindo lidar com a ansiedade e o nervosismo. - Diz Chantal descendo Lyka de seus braços que se apressa a correr em minha direção, se agarrando a mim em seguida.
— Por que Amor? — Pergunto com meio sorriso. — Venha cá! — Completo estendendo minha mão livre a ela.
Chantal, então encurta rapidamente o curto espaço, que nos separava e se senta em meu colo, o dividindo carinhosamente com nossa filha.
— E, Mirella? — Pergunto somente para confirmar. pois, eu já sábia sua resposta.
— Na escola! — Acabei de deicha - lá. mas não consegui voltar para casa. — Diz Chantal respirando longamente. Estou nervosa com minha formatura.
acho que não vou conseguir, ser a oradora da turma Amor. — Completa ela com com ar aflito.— Chantal, olha para mim. você vai conseguir! — Digo a encarando com seriedade. — hoje será o seu dia. sua formatura é sua maior conquista. você se doou, teve garra, diciplina e agora vai colher os frutos de seu esforço. E, eu estarei lá na primeira fileira, para te aplandir. será apenas um discurso.
— Eu te amo tanto! — Chantal diz rodeando seus braços em torno de mim, encostando sua cabeça em meu peitoral. Obrigado, por me apoiar em tudo. ser um marido, pai e companheiro para todas horas.
— Isso, se Chama Amor! — Digo a encarando tomado desse sentimento, que a cada dia crescia mais em meu peito.
Em seguida nos beijamos com Paixão e Lyka logo reage a aquela cena. ela Escala meu colo, se agarrando a mim me dando um molhado beijo, na altura da bochecha.
— Meu Papaiije. - Diz ela repetindo o gesto inúmeras vezes provocando sorrisos meus e de Chantal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...