Capítulo 14

5.1K 673 323
                                    

Chantal

Acabo de tomar um banho relaxante, logo depois do dia maravilhoso que tivemos. O passeio na praia havia sido incrível e conviver com pessoas tão maravilhosas e simples como Ryan, Iza, Jade e Heitor foi realmente um momento para ficar na memória, jamais imaginei que houvesse tanta simplicidade no coração de cada um deles.

Nunca imaginei que eu podesse ser tão feliz, depois de tudo que havia acontecido em minha vida.

Ter conhecido Roger e tudo que ele me proporcionava era a realização de todos os meus sonhos da adolescência, quando eu sonhava com meu príncipe, e tudo que ele representava para mim. Roger, era o tal Príncipe dos meus sonhos, e ter ele ao meu lado, era algo que eu desejava que fosse eterno. Afinal, quantas mulheres na vida conseguem realizar o sonho de conhecer o homem pela qual ela tem absoluta certeza ser amor de sua vida?

Agora eu sabia claramente, o que era amor, com Roger estou descobrindo a cada dia o que é felicidade, estar com ele tornava tudo mais especial, e apesar de todos os riscos que sei que corro, ainda sim não quero, nem pretendo abrir mão do meu amor. do único homem, que sinto que pertenço e pretendo sim, enfrentar todos os meus medos e traumas de uma vez.

Decidi, contar todo o meu passado, para ele. Eu não pretendia mas omitir nada de Roger.

Apesar do medo e da vergonha, que eu sentia de tudo que passei nas mãos de Túlio, eu contaria. por que uma relação precisa ter como alicerce a verdade, mesmo que talvez, traga dor e sofrimento, como era o meu caso.

Acabo, de me trocar, e ponho um de meus Baby doll. passo o olhar por todo quarto e não encontro meus chinelos, então decido ficar descalça mesmo.

Caminho até o quarto de hóspedes, e vejo Mirella completamente adormecida. Ela havia se divertido muito no passeio, em compensação estava realmente muito cansada.

Vou até ela, e cubro seu corpo, dando um beijo em sua testa. Em seguida encosto a porta do quarto, e caminho a procura de Roger, naquele enorme apartamento que era sua casa. está convivendo tão intimamente com ele, me trazia um sentimento de proteção. para mim, era como se nada podesse me atingir, era a calmaria, o amor, a tranquilidade, eu amava essas sensações que eu só conseguia realmente sentir quando estava ao lado dele.

Chego próximo a porta  de seu escritório, e escuto a voz de Roger, falando com alguém ao telefone.

Escuto algo sobre proteção, e seguranças. não consigo pegar muita coisa do assunto, mas quando abro a porta, e Roger foca seu olhar em mim a reação dele me deixa intrigada.

Ele se apressa em desligar o telefone com rapidez. eu acabo percebendo, nervosismo em seu ato, e que ele talvez estivesse me escondendo algo.

_ Com quem estava falando amor? - Eu pergunto a Ele curiosa.

Roger, me olha por cima de seus óculos de graus, e percebo  desconforto em seus gestos.

_ Nada Amor! Somente um cliente. - Ele diz evasivo em suas palavras.

_ Cliente?! - Digo cemi-cerrando meus olhos, caminhando até sua mesa, me sentando a seguir na mesma de frente para ele.

_Sim, um cliente que está com problema com a justiça! Sonegações fiscais essas coisas. - Ele diz mordendo o lábio inferior me olhando com malícia.

Roger, tira seus óculos e me puxa pela cintura para mais próxima dele. Que permanecia sentado. Encosta, seu rosto em minha barriga e respira longamente.

_ Eu te amo sábia? Casa comigo Chantal? - Ele me pergunta a seguir levando seu olhar até meu rosto.

_ Roger, tem certeza disso? Isso é sério. - Pergunto a ele visivelmente tensa. Eu o amava, é ter uma vida com Roger, era o meu maior desejo, mas eu não desejava ir pela empolgação, queria que fosse algo decidido por nós, e alicerçado na certeza de ser  realmente o que queríamos.

Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora