Capítulo 17

4.7K 644 177
                                    

Roger

Caminho com passos rápidos, com minha arma em punho e quando chego bem próximo do carro, as portas se abrem, e me surpreendo quando vejo o detetive Marco Aurélio e Ryan que saem de dentro do carro, completamente assustados com minha atitude.

_ Abaixa, isso cara! - diz Ryan me encarando incrédulo.

_ Porra, Ryan! O que estão fazendo aqui? - Pergunto abaixando a arma, respirando sem paciência.

_ Eu Chamei Roger! - Diz o detetive Marco Aurélio entrando na conversa.

_ A empresa de segurança, me notificou do que houve ontem a noite. Túlio Saldanha conseguiu enrolar os dois homens, que estavam fazendo à segurança de Chantal e sua irmã.

_ Tentei te ligar achando que você não soubesse do ocorrido, como não consegui entrar em contato, e eu não sabia como estava Chantal. decidi ligar para seu irmão, que está por dentro de tudo, inclusive nos ajudou a achar a empresa na qual contratamos para a proteção dela, e viemos para cá, afim de ter notícias de Chantal. - Completa o detetive ainda tenso com a situação.

_ E, por que? estão me seguindo feito dois idiotas? - Pergunto sem paciência.

_ Porque quando chegamos tinha um carro suspeito, no portão de Chantal, e tenho quase certeza que era Saldanha. Quando ele se deu conta, que estávamos ali, e tínhamos notado sua presença, ele recuo e se foi. Como reconheci seu carro, e sabíamos que estava no interior da casa, o detetive Marco com seu faro e experiência, achou que Saldanha poderia ainda esta por perto, e que talvez, estivesse armando para te surpreender desprevenido. Então decidimos te dar cobertura, e talvez se ele tentasse algo, seria a oportunidade perfeita de pega-lo. Só nunca imaginei que os desprevenidos, éramos nós.
Está andando armado cara? - completa Ryan em tom autoritário.

_ Sim, estou! Não vou deixar que minha mulher fique a mercê, de um Miserável sem que eu faça nada.

_ Acho melhor conversamos sobre isso em outro lugar, ficar assim no meio da rua, desprevenidos, não é bom. - Diz o detetive Marco, se interferindo entre Ryan e eu, olhando para todos os lados.

_ Tem razão! - Ryan diz, Concordando com o detetive.

_ Tem um café logo ali na frente. Podemos conversar lá. Diz o detetive em confirmação .

_ OK. _ Vamos! - Digo concordando com eles.

Voltamos para dentro de nossos carros, e seguimos dirigindo até o tal café.

Chegamos ao local que ainda se encontrava vazio, mas me pareceu ideal para conversa que pretendíamos ter.

_ Roger, acho perigoso andar armado por aí meu irmão. - Diz Ryan com preocupação em suas palavras.

_ Ryan, não tem jeito, eu preciso defender Chantal, e me defender! não esqueça, que estamos lidando com um asno covarde.

_ Essa madrugada ele invadiu a casa dela, como Vocês já devem saber. agrediu Ela é Mirella, e se não fosse Chantal ter pensado rápido, Deus Sabe o que aquele desgraçado teria feito com elas. - Completo com uma imensa raiva, que me atingia sem controle.

_ Roger, estou acompanhando o processo em Florianópolis, Saldanha vai ser condenado. ele ter fugido piorou bastante a situação dele, é só questão de tempo para nos livrarmos dele garoto. - Diz o detetive Marco Aurélio com determinação em suas palavras.

_ Sim, mas o que adianta ele ser condenado, e continuar foragido? Trazendo pânico e medo para Vida de Chantal? Eu não admito que esse desgraçado, perturbe Minha mulher dessa maneira, sem que ele tenha um castigo.

Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora