Chantal
Passo minhas mãos por minha barriga, ainda liza e sorrio ao imaginar como séria o rosto de meu filho.
Eu estava eufórica com a notícia e realmente emocionada, com essa nova face de minha vida.
— Chan..! — Grita Mirella, ao Roger abrir a porta de nosso apartamento e a pequena travessa corre animadamente ao meu encontro.
Nos abraçamos sob forte emoção e aperto minha Irmã em meus braços a beijando carinhosamente. agora sim eu tinha absoluta certeza que ficaríamos em paz. E que nossa vida apartir de hoje séria repleta de Calmaria e felicidades.
Levanto meu olhar e vejo Roger com os braços cruzados na altura de seu peitoral sorrindo diante daquela cena e vejo satisfação e alegria em seu olhar.
— Amor ! — Digo fazendo um gesto com uma de minhas mãos, o chamado para junto de nós. Eu queria compartilhar aquele momento com ele. como tudo mais em minha vida.
Roger, se apressa a diminuir rapidamente o espaço que nos separava e se junta a nós num gostoso abraço agora triplo.
— Eu Amo vocês! — Diz Ele. — E apartir de hoje prometo que viveremos uma vida onde só haverá motivos para sorrir. - Completa ele beijando o topo de nossas cabeças.
— Você já faz isso meu Amor ! — Digo sorrindo entre lágrimas. — Desde que nos conhecemos.
— Agora será pela eternidade. Vamos nos casar e.. — Diz ele parando no meio da frase levando seu olhar até minha barriga e logo depois faz um gesto com a cabeça, apontando para Mirella.
— Mirella temos algo para te contar ! - Digo com um leve sorriso, entendendo o silencioso recado de Roger.
— O que ? — Ela pergunta olhando de mim, para Roger.
— Em breve teremos um bebê. — Digo para logo vê a cara de espanto, de Mirella. que abre a boca e arregala seus pequenos olhos, com feição engraçada
— Onde ele está? - Ela se livra de nossos braços e se levanta, num rompante.
— Quem ? — Pergunto sem entender sua reação.
— O bebê? — Diz ela olhando para todos os lados.
Sorrio, com sua inocência e Roger diz também sorrindo ;
— Aqui! — Na barriga de sua Irmã.
Mirella me analisa, sem entender muito bem e diz :
— Já sei ! Ela vai chegar de viagem? Igual a Fernandinha? Meu tio Ryan disse que foi o papai noel, que trouxe a Fernandinha para ele é para tia.
— Ryan é bom em inventar histórias. - Diz Roger coçando levemente, sua cabeça.
— Não, é história nenhuma. - Digo piscando para Roger. — O papai noel botou o bebê dentro de minha barriga também. Agora precisamos esperar, até que ele saia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3
RomanceRoger Salles Alcântara, diretor executivo da Cerâmica Albuquerque sempre foi um cara fechado, vazio, com ideias erradas sobre tudo e todos. a vida dele se resumia no trabalho, e nos preconceitos que ele foi ensinado a ter. Roger jamais pretendia se...