Capítulo 27

4.5K 621 239
                                    

Chantal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chantal

Chega! eu não aguento mais, estou cansada. — Digo a Túlio, por telefone sobre o olhar atento de todos.

— Em duas horas te encontro próximo a rodoviária novo Rio, me espere na estrada. E, sugiro, que você não tente nada Chantal. não tenho mas nada a perder, estou nessa porra desse lugar correndo riscos por sua causa e não vejo a hora de me livrar, desse inferno no qual você me meteu.

— Eu te odeio Túlio! você é um desgraçado. - Digo irritada e minhas palavras demostram agonia.

Roger, caminha alguns passos na minha direção, mas logo é impedido pelo detetive de chegar até a mim.

—  Eu que deveria de odiar, por tudo que fez. ou, melhor eu te odeio! sinto raiva, mais ou mesmo tempo eu te Amo ! gosto de vê seu sofrimento, adoro te domar e ter controle total sobre sua vida. Você me pertence é minha. e nada vai mudar essa realidade.  

— Você é um doente Túlio. um Psicopata nojento. - Digo tentando expressar toda raiva que eu sentia dele.

— chega de conversa. Te espero as 18 horas, exatamente daqui a duas horas. nem um minuto a mais. não bringue comigo Chantal, caso você não vá Mirella sofrerá as consequências. - Diz Túlio desligando o Telefone a seguir.

Abaixo a cabeça e respiro fundo em meio a toda aquela pressão, em seguida levanto novamente e procuro o olhar de Roger, em meio a todos que ali estavam.

No minuto seguinte já estavamos abraçados e Roger me aperta sobre seu Peitoral e ali em meio aos seus braços, era o único lugar que eu encontrava Paz e aconchego.

— Está pronta senhorita Chantal? - Pergunta o Agente da policia federal com firmeza em sua voz.

— Sim ! — Respondo, com seriedade me afastando centímetros dos braços de Roger.

Então todo o plano começou a ser traçado. E para segurança total de Mirella, decidi ligar para Dona Beatrice e pedir a ela que ficasse com minha irmã, por algumas horas, até que todo esse pesadelo acabasse e a polícia botasse de uma vez, Túlio atrás das grades.

A simpática senhora como sempre desposta a me ajudar, concordou de imediato e já estava a caminho, para buscar Mirella e leva - la para sua casa. se propondo até a dormir, com Mirella até que tudo se resolvesse.

Depois de ter certeza que minha irmã estava em segurança. uma hora se passa e vejo intermináveis conversas e grande agitação por parte de Roger, que não abria mão de está presente e me acompanhar em tudo. E, logo,  havia chegado a hora de por o tal plano, em prática. 

— Tome, esses coletes! todos temos que usar- los . - Diz o agente, estendo o mesmo, para cada um que estava naquela sala.

— Roger, rapidamente põe o dele sobre seu corpo e me ajuda a por o meu, que tento disfarça o máximo que consigo, vestindo uma jaqueta por cima. 

Trilogia Paixões Ardentes Recomeço Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora