Chapter X

3.4K 227 46
                                    

Contém: Consumo de bebidas alcoólicas, uso de arma de fogo, palavrões.
Palavras: 2.9k

Tom acordou de manhã, sentindo um peso no seu peito, abrindo os olhos devagar, o garoto viu que Elle ainda dormia profundamente, com a cabeça em seu peito. Ele então lembrou da noite passada e concluiu que ela não havia voltado ao seu quarto, como havia planejado. Tom ficou a observando, passou uma das mãos nos seus cabelos macios, enquanto a outra acariciava o braço da loira, que estava envolto em sua cintura. Mas parou imediatamente, ao sentir Elle se movimentado na cama.
-Olha só quem resolveu acordar, bom dia princesa! - disse Tom vendo ela abrir os olhos.
-O que? O que aconteceu? - disse Elle, percebendo a proximidade do garoto e logo se afastando.
-Acho que dormimos e você acabou não voltando pro seu quarto. - disse ele bocejando.
-Merda! - disse a loira passando as mãos pelos fios loiros, completamente bagunçados.
-Tá tudo bem... não é como se não tivesse acontecido antes. - disse Tom rindo.
-É, mas eu estava bêbada e não sabia o que estava fazendo. - disse Elle, se defendendo.
Os dois ficaram deitados na cama, em um silêncio confortável até serem interrompidos por Paddy, que entrou correndo no quarto.
-Tom, acorda, tá nevan... opa! - gritou o garoto mas parou ao ver Elle.
-Ta tudo bem Pads, você pode entrar, vem aqui. - disse Tom e Paddy pulou na cama, se juntando á eles.
-Tá nevando Tom, olha... Podemos ir lá fora brincar? - disse ele puxando a cortina atrás da cama e revelando o gramado da casa coberto de neve.
-É claro que sim Pads, vai lá colocar sua roupa e te contramos lá embaixo, ok? - pediu Tom e o garoto assentiu.
-Elle, você faz um boneco de neve comigo? - disse Paddy, tirando a loira dos seus pensamentos.
-Oh, eu? É... claro, eu faço um boneco de neve com você Paddy. - disse Elle, sorrindo.
-Ebaaaa, eu vou contar pra mamãe que vou fazer um boneco de neve com a Elle. - disse o garoto correndo pelos corredores.
-Ele fica um pouco animado demais com a neve. - disse Tom, parecendo envergonhado.
-Tá tudo bem, ele é muito fofo. - disse a loira rindo.
-É de família. - disse Tom vendo a loira revirar os olhos.
-Você tem que mesmo que estragar o momento, né? - disse Elle saindo da cama.
-Hey, aonde você vai? - perguntou ele.
-Tomar banho, escovar os dentes, essas coisas. - disse Elle, soando óbvia.
-Ah, tá... claro! - respondeu envergonhado.
-Ah, eu não tenho roupas pra sair na neve. - disse a loira.
-Eu vou ver com a minha mãe, ela deve ter alguma coisa. - disse Tom.
-Ok... obrigada! - disse ela, antes de sair do quarto.

•••

Depois de sair do banho, ainda errolada na toalha, Elle encontrou algumas roupas de neve na sua cama, assim como luvas, uma toca e um par de botas. Assim que conseguiu vestir todas as camadas, Elle foi até a sala, onde todos já estavam preparados para aproveitar a neve.
-Eba! Elle chegou! Podemos ir? - disse Paddy animado.
-É claro que podemos! Vamos? - disse Tom para a loira que assentiu.

Assim que eles saíram de dentro da casa, Elle percebeu que, enquanto eles se arrumavam, a tempestade devia ter aumentado, pois a camada de neve estava tão alta que seus pés até afundavam no gelo acumulado. Poucos minutos depois, Elle e Paddy já estavam ajoelhados no chão, montando um boneco de neve, com direito a manta, toca e nariz de cenoura.
-Como vai chamá-lo? - pediu a loira.
-Humm, vou chamar de Harry. - disse Paddy rindo.
-Ah é? E porque? - disse Elle curiosa.
-Porque ele tem os braços finos iguais aos dele. - disse o garoto e os dois caíram na gargalhada.
-Hey, eu ouvi isso! - disse Harry jogando uma bolinha de neve em seu irmão mais novo.
-Guerra de bola de neve!!! - gritou Paddy juntando o gelo e formando bolas com suas mãos.
Eles ficaram jogando bolinhas uns nos outros, mas Elle decidiu ficar de fora da brincadeira, até Tom acertar uma na cabeça da garota.
-Desculpa... foi sem querer. - disse ele com um sorriso cínico nos lábios.
-Agora você me paga! - disse a loira correndo em sua direção com as mãos cheias de neve.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora