Contém: Hospital, muitas lágrimas e
eu já me desculpando. Tchau!
Palavras: 1.3kTom dirigiu até o hospital o mais rápido possível e assim que chegou, carregou o corpo inconsciente de Elle até a portaria, onde foi rapidamente atendido.
Depois de alguns enfermeiros levarem ela para a sala de cirurgia, ele foi obrigado a esperar do lado se fora, onde, uma hora depois, quando Harrison finalmente chegou, ele ainda esperava por alguma notícia da amada.
-Tom? Como ela está? - disse o loiro ao se aproximar do amigo.
-Eu... eu não sei! Eles a levaram e... não tive mais notícias. - respondeu ele.
-E como você está? - perguntou Haz sentando ao lado dele.
-Eu... eu não sei. - disse Tom desviando o olhar.
-Tom, você pode falar comigo! - afirmou Haz e essas palavras foram tudo que Tom precisou para desabar.
-Eu estou apavorado, Haz! Eu nunca vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela! - desabafou Tom para o amigo, que quase nunca o via desse jeito.
-Nada vai acontecer, ela vai ficar bem! - disse o loiro tentando ao máximo o consolar. -Agora, me conta exatamente o que aconteceu, pois eu mal consegui te entender no telefone. - disse Harrison querendo entender o que havia acontecido.
Então, Tom o contou tudo, desde o momento em que eles chegaram na cabana, até as horas anteriores quando Jason apareceu. Assim que o nome saiu dos lábios de Tom, um sentimento ruim tomou conta de seu corpo, mas ao mesmo tempo ele se sentiu aliviado por ter acabado de uma vez por todas com seu inimigo. Ele só esperava realmente que o preço que ele iria pagar por isso não fosse tão caro.•••
Três horas depois de chegar ao hospital, Harrison finalmente convenceu Tom á ir a um hotel e tomar banho, afinal, ele ainda estava coberto de sangue e recebendo alguns olhares dos pacientes.
Algumas enfermeiras até se ofereceram para limpar e colocar curativo em seus ferimentos, mas ele recusou, dizendo que estava bem.
Depois de encontrar um hotel e pegar a chave de um dos quartos, Tom se desfez de suas roupas e foi direto para o chuveiro, onde deixou a água quente relaxar seus músculos tencionados. Ao sair do banho, ainda enrolado em uma toalha, encontrou as roupas que ele havia solicitado em cima de cama e as vestiu.
É claro que não demorou muito pra Tom voltar ao hospital, então, antes de ir, ele passou em uma cafeteria e pegou dois cafés e alguns bolinhos, já que ele não comia há horas.
Sentado na sala de espera, Harrison tinha a cabeça abaixada e não ouviu o amigo chegar.
-Hey, alguma notícia? - disse Tom lhe oferecendo um dos copos de café.
-Obrigado! É, na verdade, sim! O médico disse que a cirurgia foi um sucesso. - disse o loiro vendo a expressão do amigo mudar.
-O que?! E porquê não me ligou? - pediu Tom sentindo o sangue ferver.
-Porque eu sabia que se te ligasse, você largaria tudo e viria correndo, mas não tem nada que você possa fazer, Tom. Agora é só esperar o efeito da anestesia passar e... ela acordar! - explicou Harrison para Tom, que andava de um lado para o outro.
-E você sabe quanto tempo isso leva? - pediu ele.
-O médico disse que pode levar horas. - disse Haz bebendo um gole do seu café, enquanto Tom bufava e se jogava na cadeira ao lado.
-E se ela não acordar? - disse Tom depois de alguns minutos em silêncio.
-Tom, não vamos pensar nisso agora, ok? Vai dar tudo certo! - disse Harrison apertando o ombro do amigo, que deu um leve sorriso em troca.•••
Depois de mais de dez horas esperando naquelas cadeiras desconfortáveis de hospital, foi que Tom e Harrison receberam a notícia que eles dois, mas principalmente Tom, tanto esperavam. Elle estava acordada. Tom ficou tão feliz e aliviado de ouvir as palavras do médico que se jogou nos braços do amigo, apenas o soltando quando o médico os convidou para entrar.
Ele não conseguia explicar a confusão de sentimentos ao ver Elle deitada naquela cama de hospital, vestindo um roupão, os cabelos presos e enormes olheiras em seus olhos. Ele estava feliz, muito feliz em saber que ela estava viva, mas caramba, como ele se sentia culpado por ela estar naquela situação.
Ele estava tão nervoso e ansioso por esse momento, que só percebeu que ainda estava parado na porta, ao ouvir Harrison coçar a garganta atrás dele. Foi aí que Elle desviou o olhar da televisão e notou a presença deles, imediatamente encontrando o olhar de Tom.
A primeira, e única, reação do garoto foi correr até a loira e beija-la mas, assim que Elle desviou o rosto, ele sabia que tinha alguma coisa errada.
-H-hey, como... como está se sentindo? - pediu ele se afastando e dando um pouco mais de espaço pra ela.
-Nós... podemos conversar? - pediu Elle sentindo a garganta seca.
Naquele momento, Tom sabia que alguma coisa ruim ia acontecer. O olhar que Elle estava lhe dando e suas palavras frias o fizeram ter certeza disso.
-Eu... vou esperar lá fora! - disse Harrison antes de sair.
Assim que a porta fechou, Tom pegou uma das mãos frias da loira e levou até seus lábios, depositando um leve beijo.
-Eu sinto muito, Elle! - disse ele esperando, mais una vez, o perdão da garota.
-Tom, eu levei um tiro! - disse Elle com a voz firme.
-Eu sei, eu sei... - disse Tom mas Elle o interrompeu.
-Primeiro foi o meu pai e agora, por sorte, eu não estou ao lado dele. - disse a loira sentindo os olhos marejados.
-Eu sei, Elle! E eu prometo que isso não vai mais acontecer. Acabou, Jason está morto! - explicou ele.
-Não prometa o que você, claramente, não consegue cumprir, Tom! Jason não era seu único inimigo. Contanto que eu esteja com você, sempre vou estar em perigo. - disse Elle engolindo o nó que se formou em sua garganta.
-Elle, não! - disse Tom já sabendo onde essa conversa ia dar.
-Sim, Tom!!! Você não percebe? Só tragédias acontecem quando estamos juntos, nós... não podemos mais fazer isso. - disse a loira sentindo as primeiras lágrimas correrem.
-Elle, não! Não faça isso! Não me afaste da sua vida outra vez, por favor! - implorou Tom agora sentindo as próprias lágrimas rolarem.
-Tom, por favor! Não faça isso ser mais difícil do que já é. - disse Elle soluçando.
-Eu te amo, Elle! Por favor! - implorou Tom segurando as mãos da loira, que recusou o toque.
-Eu preciso que me deixe ir, Tom! Por favor! Eu preciso disso, pro meu próprio bem. - as palavras de Elle agora se misturavam com seus soluços.
-Não, Elle! Por favor! - Tom já estava praticamente de joelhos, ao lado da cama, mas era tarde demais, Elle já estava decidida.
-Adeus Tom! - disse ela desviando o olhar, sem conseguir olhar nos olhos do garoto que amava.
Tom levantou, secou suas lágrimas e, com cuidado, depositou um último beijo na testa de Elle, que sentiu mais lágrimas rolarem com o gesto.
-Eu te amo! - ele sussurrou com a voz embargada antes de sair.
Assim que ouviu o barulho da porta se fechando, Elle finalmente deixou todas as emoções que estava tentando controlar saírem e desabou. Seus soluços eram tão altos, que ela tinha certeza que todo o hospital poderia ouvir. Ela sentia seu coração em pedaços, como se alguém tivesse pego os pequenos pedaços que ela havia consertado com o tempo e os estraçalhados de novo, deixando um rastro de destruição pelo caminho.
Mas, depois de controlar o choro e pensar um pouco, ela percebeu que isso não importava, afinal agora ela tinha algo mais importante para se preocupar.
-Hey, desculpa por tudo isso. Nós vamos ficar bem, ok? Eu prometo! - sussurrou Elle com as mãos em sua barriga, que daqui pra frente cresceria cada dia msis, afinal ela não estava mais sozinha.FIM
Fase II
VOCÊ ESTÁ LENDO
suspicious | tom holland
FanfictionPor conta de uma dívida do pai, Elleanor se vê obrigada a morar na casa de um dos maiores mafiosos de Londres, como garantia de pagamento. Mas o que acontece quando ela se apaixona pelo seu próprio pesadelo?