Elle foi tirada do seu sono, pelos beijos que Tom deixava em todo seu rosto. Ele já havia acordado há algum tempo, mas decidiu não acordá-la, ficou apenas a observando e quando sentiu que não era mais o suficiente, começou a depositar beijos pelo rosto da loira, até que, eventualmente, ela acordou.
-Bom dia linda! - disse ele assim que ela abriu os olhos.
Elle abriu um sorriso e se aproximou dele, depositando um beijo em seus lábios.
-Bom dia! - disse com a voz levemente rouca. -Achei que já não fosse mais te encontrar aqui ao acordar. - disse Elle bocejando.
-Eu não deveria estar aqui, tinha uma reunião há duas horas atrás. - disse ele rindo.
-Por que você não foi? - perguntou Elleanor confusa.
-Eu queria ficar com você. - disse ele a abraçando.
-Mas não quero te atrapalhar. - disse Elle suspirando.
-Tá tudo bem, não se preocupe com isso, ok? - disse Tom dando um beijo em sua testa.
-Ok! - disse a loira, voltando a se aconchegar em seu peito.
-Então... o que quer fazer hoje? - disse Tom, pegando a loira de surpresa.
-Oh, então você vai ficar aqui, tipo, o dia todo? - disse ela confusa.
-Sim, temos o dia todo. - disse ele deixando um beijo em seus cabelos.
-Eu não sei, talvez pudéssemos começar com um banho. - disse a loira lembrando das atividades da noite anterior.
-Eu acho uma ótima ideia! - disse Tom a puxando e colando seus lábios.
-O que tem em mente, Holland? - disse Elle o provocando.
-Você não tem ideia! - disse ele dando um apertão na bunda da loira, que sorriu envergonhada.
Elle então saiu da cama, enrrolou o lençol em seu corpo e foi até a porta do banheiro, onde parou e olhou para Tom, que a observava de longe.
-Quer se juntar? - disse ela mordendo o lábio e, num rápido movimento, deixou que o lençol escorregasse, revelando seu corpo nu.
-Você vai se arrepender de ter feito isso. - disse Tom correndo até ela e a pegando no colo.Capítulo completo: 01/11 ás 21h
VOCÊ ESTÁ LENDO
suspicious | tom holland
FanfictionPor conta de uma dívida do pai, Elleanor se vê obrigada a morar na casa de um dos maiores mafiosos de Londres, como garantia de pagamento. Mas o que acontece quando ela se apaixona pelo seu próprio pesadelo?