Chapter VI

1.9K 139 36
                                    

Contém: Violência, palavrões.
Palavras: 1.9k

A manhã seguinte começou como todas as outras na casa dos Holland's, com a família reunida na mesa. Depois das garotas terem se mudado para lá, havia virado praticamente tradição eles tomarem café da manhã juntos. Mas, como Elle e Rose ainda eram novidades nessa rotina, assim que Tom desceu as escadas acompanhado por elas, o silêncio tomou conta do ambiente.
A pequena Rose, se sentindo intimidada com tantos olhares, se escondeu atrás das pernas da mãe, que implorava para que Tom falasse alguma coisa.
-Bom dia! - ele finalmente disse, depois de coçar a garganta. -Harry, Sam, Haz, vocês lembram da Elle, não é? - perguntou.
-Como assim? É claro que lembramos! Oi Elle, como você está? - disse Harrison a abraçando.
-Eu estou... bem! Obrigada, Haz! - respondeu Elle.
-Essa é minha esposa, Ivy! - disse o loiro apontando para a belíssima ruiva, que acenou para ela.
-E essas são Sierra e Casey! - Tom completou, apresentando outras duas garotas, as quais a loira suspeitou serem as namoradas de Harry e Sam.
Elas também acenaram para Elle, antes de seus olhos caírem na pequena Rose, que ainda tentava se esconder entre as pernas de Elleanor, segurando forte uma de suas pelúcias.
-Oh, essa é Rose, ela é... filha da Elle. Elas vão passar alguns dias aqui. - falou Tom ao notar os olhares de sua família.
Harrison olhou para o amigo, que apenas assentiu, fazendo assim com que o loiro confirmasse que sim, essa era sua filha.
-Fala "Oi", Ro! - Elle encorajou a filha.
-Oi! - a pequena sussurrou arrancando sorrisos.
Apresentações feitas, Tom, Elle e Rose se juntaram ao restante da família na mesa, onde aproveitaram um gigantesco e delicioso café da manhã.

•••

Depois da refeição, Tom, Elleanor e Rose foram convidados á se juntar ao restante da família em seus planos, aproveitar o clima ensolarado e passar o dia na piscina. Elle ficou um pouco incerta com o convite, mas ao ver a empolgação da filha ao ouvir a palavra piscina, mudou de ideia e aceitou. Ivy insistiu em emprestar um maiô para Elle, mesmo ela afirmando que não iria entrar na água.
-Vamos lá, pelo menos pegamos uma corzinha! - a ruiva retrucou, lhe entregando a roupa de banho.
Quando todos estavam com seus devidos trajes, eles foram até a piscina, que ficava nos fundos da casa, ao lado de uma sauna e de grandes banheiras de hidromassagem.
Não demorou muito para Rose se enturmar e mesmo minutos depois de conhecê-las, a pequena já estava grudada nas garotas. Sentada em uma das cadeiras, Elle observava a interação da filha, quando Ivy se juntou á ela.
-Hey, posso te acompanhar? - questionou a ruiva.
-Oi, claro! - respondeu Elle.
-Ela é linda! - disse Ivy seguindo o olhar da loira.
-Sim, ela é! - disse ela sorrindo.
-E parece muito com o Tom! - Ivy afirmou, deixando Elleanor confusa.
-O que? - surpresa, Elle a questionou.
-Desculpa, Harrison me contou. Não que precisasse, aqueles cachos e olhos castanhos deixam isso bem claro. - explicou a ruiva, fazendo Elle sorrir. -Ele também me contou um pouco da história de vocês dois. - Ivy continuou.
-Oh, é... complicado! - Elle respirou fundo.
-No mínimo! - a ruiva sorriu. -Eu nunca vi Tom tão feliz como quando ele está com ela. - disse Ivy olhando para o homem, que segurava a pequena Rose nos braços, a ensinando a nadar.
-Eu me sinto horrível por tê-la escondido dele. Eu fui tão idiota! - Elle desabafou, com as mãos na cabeça.
-O que importa é que vocês estão aqui agora, Elleanor! Só... não deixe mais o medo atrapalhar suas decisões. Acredite, eu já passei por isso. - disse
a mulher se levantando.
-Ivy! - chamou Elle a fazendo parar. -Obrigada! - a loira agradeceu, recebendo um aceno da ruiva.
Na hora do almoço, eles se juntaram na mesa que foi montada e posta lá fora mesmo, com uma variedade de opções que dificultavam a escolha.
Depois de um leve cochilo depois do almoço, Rose voltou com a corda toda para continuar brincando na piscina, então Elle decidiu se juntar á filha.
Tom conversava com os irmãos, sentado á beira da piscina, quando um de seus homens se aproximou e sussurrou algo em seu ouvido. Ele agradeceu o homem e olhou para Elle, desviando o olhar ao encontrar o da loira. Depois de trocar algumas palavras com os irmãos, ele se levantou, pegou uma toalha e fez seu caminho de volta para a casa. Elle, não satisfeita com sua repentina atitude, decidiu segui-lo e questiona-lo.
-Tom? Aconteceu alguma coisa? - disse chamando sua atenção.
-Oh, não! Não se preocupe, você pode voltar pra piscina. - afirmou o moreno.
-Se nada aconteceu, onde está indo? - insistiu ela.
-Surgiu um assunto, que eu mesmo tenho que resolver, ok? Não precisa se preocup... - dizia Tom antes de ser interrompido.
-É ele? Encontraram ele, não é? - questionou Elle, sentindo um nó na garganta ao vê-lo assentir.
-Mas você não precisa se preocupar, Elle! Vai ficar tudo bem, eu prometo! - Tom afirmou voltando a subir as escadas.
-Tom, espera! - exclamou a loira o alcançando. -Eu sei que... eu sei que ele mentiu e fez muita coisa errada, mas... - Elle não conseguia fazer com que as palavras saíssem de sua boca.
-Mas? - insistiu o homem á sua frente.
-Mas por favor, não... mate ele, Tom! - implorou ela.
-Me desculpe, o que? Você está mesmo me pedindo pra poupar a vida daquele canalha? - ele questionou, confuso com o pedido.
-Por favor, Tom! Só prometa que não vai fazer isso, por favor! - a loira insistiu.
-Porquê Elleanor? Você esqueceu o que ele fez na sua casa? Porquê eu deveria fazer o que está pedindo e não acabar com ele de uma vez por todas? - Tom estava furioso.
-Porquê por muito tempo, ele foi uma das únicas pessoas que esteve lá por mim e minha filha! - gritou a loira.
-Você sabe que isso foi escolha sua, não é? - retrucou o moreno.
-Sim, Tom! Eu sei e eu sinto muito, ok? Só... por favor! - Elle implorou com lágrimas nos olhos.
-Tudo bem! Mas não prometo que não vou ensinar á ele uma lição, pra que nunca mais chegue perto de você ou da minha filha. - disse Tom depois de um longo suspiro.
-Obrigada! - a loira agradeceu.
-Tudo bem, agora pode voltar pra piscina e para de se preocupar. Eu prometi que vocês duas estariam seguras aqui, Elle! - afirmou ele subindo as escadas.
-Tom, só mais uma coisa! - disse Elle, chamando sua atenção. -Toma cuidado! - falou a loira, recebendo um aceno em troca.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora