N/A: Surpresa!!!! Capítulo novinho e adiantado em comemoração aos 3k. Muito, muito, muito obrigada!!! Eu amo demais essa história e fico muito feliz que também estejam gostando. Muito obrigada mesmo e espero que não me matem depois desse capítulo. Ops! Amo vocês! ♡
Contém: Palavrões, violência, consumo de bebidas alcoólicas.
Palavras: 1.8kOs dias seguintes passaram como um sonho para Elle, ela e Tom curtiram cada momento juntos, como se fosse o último. Cada toque, cada beijo, cada sorriso, cada olhar e cada 'eu te amo'. Tom trabalhava uma parte do dia, mas sempre reservava outra para ela. Juntos, eles iam até o jardim, faziam piqueniques, iam á jantares, onde se arrumavam e Tom a presenteava com um buquê de flores. E, apesar de Elle estar amando as experiências de viver a vida ao lado de Tom, no fundo ela se sentia culpada, ela sabia que estava errada, que o que estava fazendo era errado, mas como ela podia negar isso? Negar o amor que sentia e a vontade de passar cada minuto da sua vida ao lado dele? Ela não podia fazer isso e nem estava, mas isso não a fazia se sentir menos culpada.
•••
Elle andava pelos corredores da casa, procurando por Tom, quando uma conversa chamou sua atenção. Ao se aproximar da porta do escritório de Tom, que estava entreaberta, a loira viu que ele e Harrison discutiam.
-Você está completamente fora de si, Tom!!! - gritou Harrison.
-Vai se foder, Harrison! - respondeu Tom, batendo o punho na mesa.
-Você só pode estar brincando, isso só pode ser uma brincadeira. - disse Haz.
-Que porra você queria que eu fizesse Harrison? Aceitar o pagamento e ver ela ir embora por aquela porta e nunca mais voltar? - gritou Tom.
-Qualquer coisa seria melhor do que isso, Tom! Se ela descobrir o que você fez, aí mesmo que ela não vai te perdoar. - disse Harrison.
-Ela só vai descobrir se você abrir a porra dessa boca! - gritiu Tom ficando apenas centímetros do rosto de Haz e foi aí que Elle decidiu intervir.
-O que está acontecendo? - disse a loira entrando na sala.
-Amor, o que tá fazendo aqui? - disse Tom se afastando de Harrison e se aproximando dela, mas Elle recuou.
-Eu ouvi a conversa, vocês estavam falando de mim? - pediu a loira.
-O que? Não, claro que não. - disse Tom, tentando novamente se aproximar da loira.
-Eu não sou idiota, Tom! Eu vou te dar uma chance, se você não me contar o que aconteceu, eu vou pedir para Harrison. - disse a loira, com a voz firme.
-Tá bom, eu falo. Harrison, você já pode sair. - disse Tom para o amigo, que se retirou da sala.
-Elle, eu quero que saiba que tudo que fiz foi porque eu te amo e não posso ficar sem você. - disse ele.
-Tom, o que aconteceu? - repetiu Elle.
-É o seu pai, ele... ele conseguiu o dinheiro e veio me pagar. - disse ele a deixando chocada.
-E você não aceitou? - disse a loira sentindo raiva.
-Eu não posso te perder... Eu sabia que assim que eu aceitasse o pagamento, você iria embora. - disse Tom a fazendo surtar.
-Eu não acredito!!! Então você não aceitou a porra do dinheiro, só pra continuar me deixando trancada aqui, é isso? - gritou ela.
-Você não precisa voltar Elle, eu posso dar tudo o que quiser aqui. - disse ele tentando se aproximar dela.
-Ai meu Deus, eu não acredito que está falando sério, você está ouvindo o que está falando? - disse Elle com os olhos marrejados.
-Eu te amo Elle e eu não posso te perder! - disse o garoto.
-Não, isso não é amor Tom, isso é doença! - gritou Elle. -O que você disse pra pro meu pai? Sobre mim? - falou a loira, com os olhos marrejados.
-Elle, por favor... - disse Tom mas ela o cortou.
-Responde a porra da pergunta, Tom!!! - gritou ela.
-Eu... disse que você não queria mais voltar, que escolheu ficar aqui comigo. - disse ele.
-Ai meu Deus!!! - falou a loira indo em direção á porta.
-Onde você vai? - disse Tom indo atrás dela.
-Pra casa, graças á você, meu pai deve achar que o abandonei. - disse Elle.
-Não, você não vai! - disse Tom a fazendo parar.
-Desculpa, o que? - disse ela cruzando os braços.
-Eu não vou deixar você ir. - disse o moreno.
-Você não pode me prender aqui pra sempre, Tom. - disse Elle.
-Mas eu preciso de você aqui comigo Elle, por favor. - disse ele pegando nas mãos da loira.
-Deus, eu não consigo acreditar no quão egoísta você é. - disse Elle se afastando dele. -Tom, eu tenho uma vida fora dessa casa! - disse a loira.
-Eu não posso deixar você ir, eu... não posso! - disse Tom.
-Eu não acredito que me apaixonei por você, você é um monstro, eu te odeio! - gritou a loira chorando.
Elle correu até seu quarto, trancou a porta e colapsou na cama, em prantos. Tom a seguiu e bateu na sua porta, implorando para ela abrir, até que, depois de algumas tentativas sem resposta, ele finalmente desistiu e a deixou sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
suspicious | tom holland
ФанфикPor conta de uma dívida do pai, Elleanor se vê obrigada a morar na casa de um dos maiores mafiosos de Londres, como garantia de pagamento. Mas o que acontece quando ela se apaixona pelo seu próprio pesadelo?