Chapter XIII

3K 204 45
                                    

Contém: -
Palavras: 1.4k

O sol já entrava pelo pequeno pedaço da cortina do quarto, quando Elle acordou e esfregou os olhos, tentando se ajustar a claridade. Ela procurou por Tom, mas encontrou apenas uma cama vazia ao seu lado. A loira então ouviu o chuveiro ligado e Tom cantarolando algumas músicas. Logo depois que o som parou, Tom saiu com apenas uma toalha enrrolada na cintura.
-Bom dia princesa! - disse ele com um sorriso debochado. -Quer tirar uma foto? - disse ao ver que a loira não tirava os olhos dele. Não por menos, o garoto daquele jeito, com o cabelo molhado, algumas gotas de água ainda correndo sobre seu peitoral definido e a luz do sol batendo em seu rosto, mostrando ainda mais sua mandíbula definida, o faziam parecer um Deus grego.
-Oh, por favor Holland. Você acha muito de você mesmo. - disse Elle tentando disfarçar a vergonha.
-Então não estava me olhando? - disse ele cruzando os braços.
-Claro que não, eu só estava com o pensamento longe. - disse a loira se virando na cama.
-Ah é? Não é o que essaa bochechas coradas estão dizendo. - disse Tom pulando em cima da garota.
-Tom, para!!! - gritou ela, sentindo ele fazer cócegas na sua barriga.
-Só se você admitir que estava me olhando e que sou irresistível. - disse ele com um sorriso maléfico.
-Prefiro morrer... - disse a loira rindo.
-Ta bom então! - disse Tom, voltando a passar os dedos pelo corpo da garota, que se contorcia na cama.
-Ok, ok, eu falo. Só para, pelo amor de Deus!!! - disse Elle com lágrimas nos olhos de tanto rir.
-Estou escutando. - disse Tom se apoiando na cama.
-Eu estava olhando. - disse a loira num tom de voz quase inaudível.
-Desculpa? O que? - disse Tom pondo a mão na orelha.
-Eu estava olhando, ok? - disse Elle revirando os olhos.
-E porque você estava olhando? - disse o garoto vendo a loira negar com a cabeça.
-Eu não vou falar isso, Tom! - disse ela cruzando os braços, mas acabou recebendo mais cócegas. -Tá bom, tá bom, eu estava olhando porque você é irresistível. Pronto, feliz agora? - disse Elle mostrando a língua para Tom, que ria descontroladamente.
-Muito! - disse ele dando um selinho na loira.
-Eu te odeio! - disse Elle o observando.
-Nah, eu sei que não... - disse o garoto voltando sua atenção aos lábios da loira, que o puxou para mais perto, aprofundando o beijo.
-Poderia fazer isso o dia todo. - disse Tom vendo a loira sorrir.
-Eu também. - disse ela passando as mãos pelos cabelos do garoto.
-Mas... - disse ele se afastando.
-Nããão! - protestou Elle.
-Eu tenho uma reunião agora, Haz deve estar querendo me matar por já estar atrasado. - disse ele sem tirar os olhos dela.
-Tudo bem. - disse a loira com uma expressão triste.
-Não vai demorar, eu prometo que volto logo, ok? Você pode voltar a dormir agora! - disse ele lhe dando mais um selinho.
-Ok! - disse Elle voltando a se ajeitar na cama.
Tom então levantou da cama e foi até o seu closet, onde vestiu um de seus ternos e um par de sapatos. Deu um jeito no cabelo, agora já seco, passou perfume e antes de sair, se despediu de Elle.
-Tchau princesa! Eu volto logo. - disse ele depositando um beijo na cabeça da garota.
-Tchau! - disse ela, antes de voltar a dormir.

•••

Depois de dormir por mais algumas horas, Elle decidiu que estava na hora de sair da cama. Ela então levantou, tomou um banho, escovou os dentes, colocou uma roupa confortável e foi até a cozinha, onde Angela preparava o café da manhã.
-Bom dia! - disse Elle ao sentar na bancada.
-Bom dia Elle! - respondeu a mulher, sem tirar os olhos das panquecas.
-Cadê todo mundo? - disse a loira mordendo um morango.
-Todos saíram bem cedo para uma reunião. - disse Angela.
-Ah é, eu tinha esquecido, Tom me falou antes de sair. - disse Elle ao lembrar da conversa com o garoto.
-Como estão as coisas entre vocês dois? - disse Angela se aproximando da loira.
-Ah, pra falar a verdade, nem eu sei direito. É... complicado! - disse Elle suspirando.
-E a história se repete... - disse Angela sorrindo.
-Como assim? - pediu Elle confusa.
-Parece até que foi ontem que Nikki estava sentada na minha frente, conversando comigo e falando as mesmas frases. - disse ela fazendo Elle rir. -Olha Elle, eu trabalho aqui faz muito tempo, quando Nikki começou a se relacionar com Dom, ela estava muito insegura e veio falar comigo, eu só falei a verdade, de que Dom estava completamente apaixonado por ela, assim como Tom está por você. Eu não quero me intrometer na sua vida e nem influenciar as suas decisões, é só que, eu ajudei a criar esses meninos e conheço eles como a palma da minha mão. Em todos esses anos, eu nunca vi Tom olhar para alguém como ele olha pra você, isso deve significar alguma  coisa. - disse Angela segurando as mãos de Elle.
-Sabe... Nikki falou o mesmo. - disse a loira rindo. -Eu... eu gosto dele Angela, gosto muito. - disse Elle sorrindo.
-Eu sei querida, esses olhinhos não me emganam. - disse a mulher fazendo Elle corar. -Agora senta aí e toma seu café, antes que esfrie. - disse a mulher voltando a atenção para o fogão.
-Angela? - falou a loira chamando sua atenção. -Obrigada! - disse Elle sorrindo.
-Imagina querida, quando precisar, estarei aqui. - disse ela sorrindo.

•••

Depois do café da manhã, Elle voltou ao seu quarto, onde sentou na janela e terminou de ler um de seus livros. Ela estava tão presa na história, que não viu o as horas passarem, só percebeu quando Angela apareceu no quarto, com uma bandeija em mãos.
-Minha querida, já está na hora do almoço. - disse a mulher.
-Eu nem vi as horas passarem. Você sabe se eles já chegaram? - pediu Elle.
-Não, Harrison ligou avisando que não viriam para o almoço. - disse ela.
-Ah, tá! É... você se importa se eu ficar com você? Não quero almoçar sozinha. - disse a loira sem graça.
-É claro que não, Elle! Vem, vamos descer! - disse a mulher sorrindo.
As duas então foram até a cozinha, onde almoçaram, coversaram e riram muito. Elle sentia falta de conversar com uma mulher, sendo que estava cercada por 4 homens, então era um alívio passar um tempo com ela.
Elle estava escorrada na bancada da cozinha, conversando com Angela, que cuidava da louça, quando sentiu alguém abraçar sua cintura.
-O que essas lindas garotas estão conversando? - disse Tom com a cabeça no ombro da loira.
-Angela só estava me contando algumas das suas histórias, sabe,
nada demais. - disse Elle piscando para Angela, que caiu na gargalhada.
-Angela... achei que estivesse do meu lado. - disse Tom com a mão no peito.
-Thomas, você sabe que eu te amo, mas essa garota... - disse a mulher provocando.
-Viu? Ela gosta mais de mim. - disse Elle mostrando a língua.
-Você já ganhou meus pais, agora a Angela? - disse o garoto e todos riram.
-Oi! - disse a loira ao virar e encarar o rosto de Tom.
-Oi! - disse ele sorrindo. -Eu tenho uma coisa pra você. - disse ele lhe dando um selinho.
-Ah é? - disse Elle passando os braços pelos ombros do garoto.
-Está no seu quarto te esperando, se quiser, é claro. - disse Tom mordendo o lábio.
A loira então saiu dos braços de Tom, dando um selinho antes e correu até o quarto, onde uma caixa preta com um laço vermelho á esperava em cima da cama. Ao abrir Elle se deparou com um belíssimo vestido e um par de Louboutins.
-Gostou? - disse Tom ao se escorrar na porta do quarto.
-Se eu gostei? Eu amei Tom, mas você sabe que não precisa comprar nada pra mim. - disse Elle indo até ele.
-Eu sei, mas agora você tem o que vestir hoje á noite. - disse ele a abraçando.
-Hoje á noite? - disse a loira confusa.
-Poker na casa de um dos sócios, o que acha? - disse Tom dando um selinho na loira.
-Seus pais vão estar lá? - pediu Elle.
-Não, porque? - falou Tom confuso.
-Oh, é que como me convidou, eu achei que... - disse a loira mas Tom a interrompeu.
-Não, esquece meus pais, essa noite eu quero que você vá como a minha garota. - disse ele sorrindo. -Mas, só se você quiser, é claro, se não quiser também não tem... - dizia Tom, até ser interrompido com um beijo da loira.
-Eu adoraria! - disse ela ofegante.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora