teaser Chapter IV

1.9K 136 21
                                    

Elle sentava na varanda da casa, de onde observava o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle sentava na varanda da casa, de onde observava o céu. O dia havia sido chuvoso, mas á noite o tempo havia limpado e o céu recheado de estrelas. Tom, que já havia ido para o quarto, notou a ausência da garota e, ao vê-la lá fora, decidiu se juntar á ela.
-Você ainda faz isso? - disse o garoto chamando sua atenção.
-É, ainda sou meio que obcecada em observar as estrelas. - disse a loira sorrindo e voltando o olhar para o céu.
-É legal, eu sempre gostei disso em você. - disse Tom deixando Elle sem graça.
Alguns minutos de silêncio se passaram e, enquanto Elle observava os diversos tamanhos e brilhos das estrelas, Tom só tinha olhos para uma: ela. Mesmo depois de todo esse tempo, ele não podia negar que Elle ainda lhe tirava fôlego. Tudo nela era perfeito, o jeito gracioso com que seus fios loiros caíam delicadamente em seus ombros e como ela era rápida para colocá-los atrás da orelha quando à atrapalhavam. O tom da sua pele, tão claro que contrastavam perfeitamente com seus lábios e bochechas, sempre rosados. Mas sua parte favorita, eram os olhos. Aqueles lindos olhos castanhos, que carregavam uma constelação completa, muito mais surpreendente do que a que ela observava.
Elle percebeu os olhos do garoto em si mesma e logo tratou de desviar o olhar.
-O que? - pediu ela sem graça.
-Nada, só... admirando! - respondeu Tom, fazendo as bochechas da loira corarem.
O coração de Tom batia tão forte, que ele tinha certeza que Elle conseguia ouvir. Ele não conseguia mais segurar, tanto tempo longe dela e agora ela estava ali, na sua frente. Era uma oportunidade que ele não iria deixar passar, de jeito nenhum.
-Quer saber? Eu menti! - confessou o garoto.
-Hum? Como assim? - disse a loira confusa.
-Quando me pediu se eu tinha alguém especial, eu respondi que estava muito ocupado pra isso. Mas essa não é a verdade. - disse Tom.
-Oh... qual é a verdade então? - pediu Elle, depois de engolir em seco.
-A verdade é que... eu ainda te amo, Elle! - confessou Tom, tirando a respiração da loira.
-Tom... - disse ela desviando o olhar, mas ele não desistiu.
-Não Elle, é verdade! Eu nunca parei de te amar! Todos esses anos, eu... eu não conseguia nem olhar pra outras mulheres, eu só queria você. Tudo que eu sempre quis foi você. Seu toque, seu cheiro, seus beijos. Elle, olha pra mim, eu quero você! - disse Tom se inclinando e depositando um leve beijo nos lábios da loira.

Capítulo completo: 27/12 ás 21h

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora