Chapter VII

3.3K 214 59
                                    

Contém: -
Palavras: 1.3k

Elle acordou assustada com o barulho vindo da porta do quarto.
-Huh? - resmungou esfregando os olhos.
-Oi, sou eu. Desculpa, eu não queria te acordar. - disse Harrison ao entrar no quarto.
-Não, tá tudo bem. - disse Elle se ajustando a claridade.
-Tom mandou entregar isso. - disse ele mostrando a sacola que, dias atrás, Elle havia jogado nos pés de Tom.
-Oh, obrigada. - respondeu a loira.
-Sem problemas, bom... eu vou indo, você pode voltar a dormir. - disse ele indo em direção á porta.
-Haz! - chamou Elle com a voz rouca.
-Huh? - disse ele antes de sair.
-É... sabe se ele está em casa? - disse a loira mordendo lábio.
-Acho que sim, provavelmente na academia, ele costuma treinar nesse horário. Porque? - disse Haz.
-Preciso falar com ele. - disse a loira.
-Ah, tudo bem. Bom, Angela está servindo o café, se quiser se juntar a nós, fique á vontade. - disse o loiro.
-Ok, obrigada Haz. - disse a garota sorrindo.
-Tudo bem, até mais! - disse ele antes de fechar a porta.

•••

Depois da conversa com Haz, Elle decidiu que estava na hora de acordar e resolver seus problemas com Tom. A loira sabia que tinha pegado pesado na noite anterior e que o devia um pedido de desculpas, então, depois de espreguiçar o corpo, ela pulou da cama e foi direto para o banheiro, onde tomou banho e escovou os dentes. Depois de colocar uma roupa qualquer, ela foi até o porão da casa, onde ela suspeitava que ficasse a tal academia que Haz havia falado. Elle procurou pelos cômodos, até ouvir sons vindos de um deles.
-Tom? - disse Elle ao entrar na sala, mas ele estava tão concentrado no saco de pancadas, que nem a viu.
Por alguns minutos, Elle se pegou observando o garoto, como seus cachos balançavam no ritmo dos socos e como alguns caíam sobre sua testa, como as gotas de suor corriam perfeitamente por seu corpo torneado e como a luz que entrava pela janela, o fazia parecer um Deus grego.
-Elleanor? O que foi? Aconteceu alguma coisa? - disse Tom tirando os fones de ouvido.
-Oi... não... não... na verdade... eu... eu... eu só... queria pedir desculpas por ontem. - disse Elle desviando o olhar.
-Tá tudo bem, esquece. - disse Tom pegando uma toalha para se secar.
-Não, não tá tudo bem, eu exagerei e falei aquelas coisas sem pensar. Me desculpa! - disse Elle se sentindo culpada.
-Já disse que tá tudo bem, Elle. Não se preocupe! - disse ele segurando as mãos da loira, que sentiu um calafrio com o toque. -Eu já fui chamado de coisas piores. - disse ele rindo.
-Eu só não queria que as coisas ficassem estranhas. - Elle disse olhando nos olhos castanhos do garoto.
-Relaxa, tá tudo certo Elle. - afirmou ele, sorrindo.
-Obrigada! - disse ela e o silêncio tomou conta do ambiente. -Bom, é... eu vou tomar café. Você vem? - disse a loira puxando suas mãos, ao ver que Tom ainda as segurava.
-Claro, mas preciso de um banho antes, vai na frente. - disse ele recolhendo suas coisas do chão.
-Ok! - disse Elle sentindo que havia tirado um peso enorme dos ombros.

•••

Depois do café, Elle voltou ao seu quarto, onde sentou na janela com um de seus livros, enquanto observava as dezenas de pessoas caminharem apressadas pelo jardim, com enormes vasos de flores em mãos. A loira passou o resto do dia no quarto, desceu apenas para almoçar, mas como estava sozinha, pediu para que Angela levasse a refeição até ela. Algumas horas se passaram, o sol já estava se pondo, quando Elle decidiu começar a se arrumar. A garota foi até o banheiro e, ao passar pela banheira, decidiu que aquele era o momento perfeito para usá-la, então ligou a torneira e a deixou encher, enquanto procurava por algum sal, ou até mesmo uma bomba de banho. Quando finalmente encontrou, no armário embaixo da pia, ela escolheu uma das muitas bombas de banho e a jogou na água, vendo uma explosão arco-íris tomar conta da banheira. Antes de entrar, prendeu seu cabelo em um coque alto e descartou as peças de roupa que usava, em um dos cantos do banheiro. Assim que entrou na banheira, a loira sentiu o corpo relaxar com a água quentinha e as enormes bolhas coloridas que a bomba havia deixado.
Depois de quase uma hora embaixo d'água, Elle saiu da banheira e colocou o roupão que ficava ao lado. Tom havia dito que uma cabeleireira/maquiadora havia sido contratada para cuidar de Elle, então, quando ouviu alguém bater na porta, imaginou que fosse ela.
-Olá, eu sou a Anna e hoje estou aqui pra te deixar ainda mais linda! - disse a mulher, extremamente animada.
-Ah, prazer, eu sou Elleanor! - disse a loira um pouco envergonhada.
-O prazer é meu Elle, posso entrar? O baile é daqui duas horas. - disse ela checando seu relógio de pulso.
-Ah, claro, me desculpa. Entra! - disse Elle abrindo a porta do quarto.

A mulher de cabelos negros, entrou no quarto arrastando uma mala tão grande, que Elle tinha certeza que ela caberia lá dentro. Ela então puxou uma das cadeiras do quarto, para que Elle sentasse, enquanto fazia o seu trabalho. Ao colocar a mala em cima da cama e abrí-la, Elle ficou chocada com a quantidade de coisas dentro dela, tinha praticamente um salão inteiro lá dentro, "isso explica o tamanho", pensou a loira.
Depois de arrumar o cabelo de Elle, com alguns cachos e uma tiara de trança, Anna iniciou a maquiagem. Ela ficava a todo momento pedindo se Elle gostava daquilo, ou não, pois queria ter certeza que Elle estava confortável e o mais importante, se sentindo bonita. Assim que terminou de passar o batom nos lábios de Elle, a mulher se afastou e sorriu para ela.
-Prontinho! Ainda mais linda! - disse ela dando o espelho para Elle. -O que achou? - pediu animada.
-Tá perfeito, obrigada Anna! - disse a gatota sorrindo.
-Imagina, esse é o meu trabalho. Agora é melhor você se apressar, antes que seu príncipe chegue. - disse Anna piscando, enquanto guardava suas coisas, fazendo Elle rir.
-Ok, obrigada de novo! - disse a loira a acompanhando até a porta.
-De nada, até mais Elle! - disse a morena descendo as escadas com sua enorme mala/salão de beleza.
Depois que Anna saiu do quarto, Elle foi até a sacola e pegou o vestido que a esperava lá dentro, era o mesmo de dias atrás, um tecido lindo, rosê, com um belíssimo decote V e uma fenda na perna. Elle o vestiu e sorriu ao parar em frente ao espelho, ela não se via arrumada assim há séculos e estava mesmo se sentindo linda. A loira foi tirada dos pensamentos com algumas batidas na porta.
-Entra! - disse ela ajeitando o vestido.
-Elle, você está pron... - dizia Tom entrando no quarto. -Uau! Você... você... tá linda Elle! - disse ele ao vê-la.
-Oh, obrigada! - respondeu ela, sem graça. -Já está na hora? - perguntou.
-Não, ainda faltam alguns minutos, eu... só vim te trazer isso. - disse ele abrindo uma pequena caixa que tinha em mãos, revelando um colar e um par de brincos de diamantes.
-Meu Deus, eles são lindos! - disse a garota sem tirar os olhos das jóias.
-São mesmo, eles foram da minha avó, depois da minha mãe, são... jóias de família. Toma, eu quero que use hoje á noite. - disse ele entregando a caixa para a loira.
-O que?! Não, eu não posso! - disse ela surpresa.
-Claro que pode Elle, eu quero que você use, ok? - disse ele pegando o colar. -Posso? - perguntou ao se aproximar do pescoço de Elle, que assentiu.
Depois de colocar as jóias, ela virou de frente para Tom, que a observava.
-E então? - disse a loira nervosa.
-Ainda mais lindas em você! - disse o moreno fazendo Elle corar.
-Obrigada! - disse ela sorrindo.
-Vamos? - disse ele estendendo seu braço.
-Vamos! - disse ela os entrelaçando.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora