Chapter V

2.3K 154 42
                                    

Contém: Sexo
Palavras: 1.6k

Atenção, este capítulo contém cenas de sexo, somente leia se for 18+. O início e o fim estarão sinalizados. Obrigada!

Tom havia acordado antes de Elle na manhã seguinte e estava desde cedo na cozinha, preparando praticamente tudo que ele sabia fazer para um café da manhã. Ele fez ovos, bacon, suco, café e até se arriscou em algumas panquecas, que não ficaram bonitas, mas estavam deliciosas.
Depois de pronto, Tom colocou tudo em uma bandeja e foi até o quarto, onde Elle ainda dormia profundamente. Nem o barulho de Tom tropeçando e quase derrubando tudo que ele havia feito a acordou, então, depois de deixar a bandeja na mesa ao lado da cama, Tom foi até a loira e começou a depositar beijos pelo seu rosto.
Assim que abriu os olhos, Elle foi recebida com um enorme sorriso e os olhos castanhos dos quais ela sentiu tanta falta.
-Bom dia! - disse ele sorrindo.
-Bom dia! - respondeu Elle com a voz rouca de sono.
-Está com fome? Fiz café da manhã! - disse ele orgulhoso.
-Você fez? - pediu Elle o vendo rolar os olhos.
-Oh, por favor! Não finja surpresa, você sabe que sou um ótimo cozinheiro! - disse Tom sorrindo.
-Tá bom, Jamie Oliver! - disse Elle o provocando, enquanto Tom fingia estar ofendido.
-Você vai se arrepender disso! - disse Tom levantando e colocando a bandeja no colo de Elle, depois dela sentar na cama. -Então? - pediu ldepois da loira colocar o primeiro pedaço de panqueca na boca.
-Uau, não é que está comestível? - respondeu Elle ainda de boca cheia.
-Hey! - disse Tom cruzando os braços e virando de costas, tentando ao máximo conter um sorriso.
-Aww, eu estou brincando, elas estão deliciosas. Obrigada! - disse a loira empurrando a bandeja para o lado e o puxando pra mais perto.
-Hmm, vou precisar de mais do que isso como agradecimento. - disse ele se inclinando.
-Ah é? - disse a loira o imitando.
-Uhum! - Tom sussurrou antes de finalmente acabar com a distância entre eles.
Nenhum sentimento poderia explicar exatamente o que Tom sentia quando beijava Elle. Era como se o mundo lá fora e os problemas os envolvendo não existissem e naquele momento, sentindo os lábios doces da loira, que ainda tinham sabor de panqueca, fossem apenas eles dois.
Alguns longos minutos depois, Tom se afastou com um sorriso bobo no rosto, enquanto olhava Elle com as bochechas coradas.
-Eu senti tanta falta disso! - disse ele quebrando o silêncio.
-Do beijo? - pediu a loira mordendo o lábio.
-De tudo, de você, dos beijos, das nossas conversas, da sua risada, do que fizemos ontem à noite, de acordar ao seu lado... de nós! - respondeu sorrindo.
Naquele momento, tudo que Elle fez foi segurar o rosto de Tom em suas mãos e beija-lo, porque sim, ela também havia sentido falta de tudo isso e sim, o amor que ela ainda sentia por esse garoto era incompreensível e inigualável. Então, ela decidiu mostrar seus sentimentos através de um beijo. Doce, demorado, perfeito!

•••

Tom e Elle sentavam ao redor da mesa de centro no chão da sala, onde jogavam um jogo de cartas, que Tom havia encontrado em uma gaveta. O dia estava escuro, chuvoso e os únicos sons ouvidos na cabana eram dos trovões lá fora e a madeira queimando na lareira.
-E... eu ganhei, de novo! - disse Tom colocando a última carta na mesa.
-Aff, eu cansei desse jogo. - resmungou Elle jogando suas cartas na mesa.
-Aww, não fica brava! Eu posso te ensinar como jogar, o que acha? - disse Tom a puxando pra mais perto de si.
-Ou você pode me deixar ganhar. - disse a loira mordendo o lábio, contendo um sorriso.
-Hum, não vai acontecer, você sabe como eu sou competitivo. - disse o garoto a abraçando, enquanto Elle sentava em seu colo.
-Então... você ganhou! O que vai querer como prêmio? - sussurrou a loira em seu ouvido.
-Oh darling, eu tenho tudo que quero bem aqui. - respondeu Tom a beijando.
*O beijo começou doce e suave, mas não demorou muito para Tom estar com as mãos por baixo do suéter de Elle, que aproveitou o momento para descer seus beijos para o pescoço do garoto.
Enquanto Elle deixava suas marcas no corpo de Tom, ele massageava os seios da garota, que jogou a cabeça para trás, sentindo um arrepio percorrer seu corpo com o contato.
Já com as roupas devidamente descartadas, Elle desceu sua mão até a ereção de Tom e se alinhou ao garoto, virando os olhos e soltando longos suspiros de prazer. Tom, por sua vez, não conseguia tirar os olhos da loira, que agora balançava em um ritmo que estava o deixando louco. Seus olhos viajavam pelo corpo de Elle, seus lábios, seus seios, seus cabelos loiros, que caíam perfeitamente pelas suas costas e finalmente, para onde seus corpos se encontravam.
Com Tom segurando a cintura de Elle e a ajudando
a aumentar seus movimentos, não demorou muito para que a garota estivesse balançando e se contorcendo em cima do corpo de Tom, que ao sentir a loira se contrair ao seu redor, não aguentou e atingiu seu orgasmo chamando pelo seu nome.
Com corpos suados e respirações ofegantes, eles ficaram na mesma posição por alguns minutos, Tom apenas acariciando o cabelo da loira, que deitava com a cabeça em seu peito.*
-Sabe, se isso for o meu prêmio, eu nunca vou deixar você ganhar! - disse Tom arrancando fortes risadas da loira e Tom jurou que aquilo era tudo o que ele queria ouvir pro resto da vida.

•••

Era o primeiro dia, depois de muitos, que não chovia, então como Tom e Elle haviam passado esse tempo todo dentro da cabana, mais precisamente na cama, Tom decidiu mostrar á loira um de seus lugares favoritos. A cachoeira.
É claro que, com a temperatura baixa e o sol fraco, Elle não imaginou que eles fossem mesmo entrar, mas ao ver Tom tirando a camisa, ela teve certeza de que ele tinha outra ideia em mente.
-Tom, o que você tá fazendo? - pediu ela incrédula.
-O que parece que estou fazendo? Eu não andei toda aquela trilha pra vir até aqui e só pra olhar, eu vou entrar. - respondeu o garoto, se livrando de mais peças de roupa.
-Você é maluco! Isso deve estar um gelo. - disse Elle balançando a cabeça.
-Ah, por favor, Elle! Vai ficar com medo de um pouquinho de água fria? Vem! - disse Tom entrando na água.
-Nem pensar, eu não vou entrar aí. - exclamou Elle.
-Bom, não sabe o que tá perdendo. - disse Tom mergulhando e voltando a superfície alguns segundos depois.
Elle ficou apenas o observando de longe, como seus cachos desmanchavam completamente com a água, como sua pele brilhava no sol e como, mesmo depois de tanto tempo, ela ainda o achava o homem mais lindo do mundo.
-Tem certeza que não vai entrar? - perguntou ele puxando seu cabelo molhado para trás.
-Af, tá bom! Mas se eu ficar doente, a culpa vai ser totalmente sua. - disse Elle finalmente aceitando o convite.
Depois de descartar suas peças de roupa, Elle se juntou á Tom na água, que como ela já esperava, estava extremamente fria.
-Tom!!! Está fria!!! - reclamou a loira ao colocar o pé na água cristalina.
-Aww, vem cá! - disse Tom a puxando pra mais perto. -Eu sei um jeito da gente se esquentar! - ele sussurrou no ouvido da loira, causando arrepios, que não eram de frio, percorrer a extensão de seu corpo.
-Ah é? O que tem em mente, Holland? - sussurrou Elle de volta.
-Oh, você não tem ideia darling! - disse o moreno passando as mãos nas coxas de Elle e a pegando no colo.
Enquanto Elle beijava os lábios de Tom, ele não perdeu tempo e passeou com suas mãos pelo corpo da loira, parando em uma parte específica.
-Notei que fez outra tatuagem? - pediu ele ao separar os lábios da loira.
Tom tinha notado na primeira noite que a loira havia mais uma arte em suas costelas, mas decidiu não perguntar.
-Hum? Ah, sim! É a data de nascimento do meu pai, agora eles estão juntos. - disse Elle sorrindo ao olhar para as próprias costelas e ver a data de nascimento tanto da mãe, como do pai, desenhadas em números romanos.
Tom ficou observando e traçando o local com os dedos, se sentindo culpado por Elle agora ter duas tatuagens, ao invés de uma.
-Eu sinto muito! - disse Tom com o olhar triste.
-Eu sei! - disse Elle assentindo. -Hey, olha pra mim, tá tudo bem! - afirmou a loira ao ver sua expressão triste.
-Eu te amo! - confessou Tom olhando nos olhos de Elle e, apesar de já ter dito isso antes, ele sentia como se fosse a primeira vez. O mesmo nervosismo esperando que Elle falasse de volta e principalmente, o medo que ela não sentisse mais o mesmo.
Já Elle sentia tanto amor por aquele garoto que ela tinha certeza que seu coração iria explodir. E ouvir aquelas três palavras de novo, só fizeram ela ter certeza de que sim, ela ainda o amava com todas as forças.
-Eu também te amo, Tom! - disse ela sorrindo.
E numa fração de segundos, a expressão de Tom mudou completamente, de nervoso e apreensivo para extremamente feliz e grato. Feliz por tê-la novamente em seus braços e grato por ela ainda sentir o mesmo.
É claro que, com declarações propriamente feitas, não demorou para que eles se entregassem novamente, um para o outro.
Algumas horas depois, Elle e Tom decidiram voltar pra casa, já que o sol estava se pondo e a trilha por onde eles teriam que voltar não tinha luz.
Saindo da água, eles vestiram suas roupas e, de mãos dadas, caminharam o pequeno percurso de volta á cabana. Mas assim que se aproximaram, eles perceberam que tinha algo errado, pois a cada passo o cheiro de fumaça aumentava.
Assim que chegaram ao topo, eles não conseguiram acreditar na cena que estava bem á frente deles. A cabana, o lugar que eles haviam passado o último mês, completamente em chamas.

__________

N/A: Ops! 🙊 E aí, o que vocês acham que aconteceu? Quero saber suas teorias!!!

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora