Chapter XIV

3.1K 198 126
                                    

Contém: Violência, consumo de bebidas alcoólicas, palavrões, sexo.
Palavras: 2k

Atenção, este capítulo contém cenas de sexo explícito, somente leia se for 18+. O início e o fim estarão sinalizados. Obrigada!
(Se você for menor, não se preocupe, deixar de ler essa parte não afetará o rumo da história.)

Elle olhava fixamente seu reflexo no espelho, o vestido que Tom havia lhe dado serviu como uma luva, mas a loira não podia negar que estava um pouco insegura. Ele era lindo, sem dúvida alguma, o tecido de um tom vermelho, com as costas abertas e um decote, ou seja, bem diferente do que ela costumava usar.
-Elle, eu posso entrar? - disse Tom batendo na porta.
-Oi, sim, entra! - disse a loira.
-Você já está... uau! - disse ele ao vê-la.
-E aí? Bom o suficiente? - disse ela mordendo o lábio.
-Tá brincando, né? Bom o suficiente? Você está maravilhosa Elle. - disse ele fazendo a loira corar.
-Eu não sei, você não acha que está mostrando um pouco demais? - falou Elle se olhando no espelho.
-Hey, para com isso, olha pra mim, você está linda. - disse Tom abraçando a cintura da loira.
-Obrigada... até que você não está nada mal Holland. - disse Elle o beijando.
-Obrigada?! Então... vamos? - disse ele lhe oferecendo o braço.
-Sim! - respondeu a loira enlaçando seu braço no dele.

•••

Assim que desceram as escadas, Elle encontrou Harrison, assim como outro homem da segurança de Tom. Depois de passarem alguns minutos na estrada, o motorista finalmente parou o carro em frente á uma casa extremamente luxuosa. A loira ficou tão perplexa com a beleza do local, que não percebeu Tom abrindo a porta do carro e estendendo a mão psra ajudá-la.
-Oh, obrigada! - disse ela descendo.
-Boa noite Sr. Holland, senhorita... se me permitem, vou acompanhá-los até o salão principal. - disse um homem de terno se aproximando.
Eles então seguiram o homem por um corredor escuro, até chegarem a um salão enorme, preenchido com mesas de poker e pessoas jogando. Em um dos cantos havia um bar e em outro alguns sofás e lugares um pouco mais reservados. Assim que os viu entrar, um homem, um pouco mais velho que Tom, veio os cumprimentar.
-Holland, que bom que conseguiu vir cara! - disse ele o abraçando.
-Eu não perderia uma noite de poker com meus amigos. - disse Tom retribuindo o gesto.
-E você é? - disse ele, depositando um beijo na mão da loira.
-Elleanor. - respondeu envergonhada.
-É um prazer conhecê-la Elleanor, por favor, sinta-se á vontade! Holland, o que acha de se juntar a nós? - disse ele apontando para a mesa, onde alguns homens jogavam.
-Claro, eu já volto amor. Não saia de perto do Harrison, ok? - disse Tom dando um selinho na loira.
Assim que ele se juntou aos outros na mesa de poker, Elle seguiu Harrison até o bar, onde pediram suas bebidas e passaram grande parte da noite.
-Eu preciso ir ao banheiro, onde é que o Carl se meteu? - disse Harrison procurando pelo segurança, que havia os acompanhado.
-Ele deve estar ocupado, mas você pode ir ao banheiro. - disse Elleanor.
-Não posso te deixar sozinha, Tom me mataria, com toda certeza. - disse ele.
-Harrison, não se preocupa, tá tudo bem, pode ir. - disse a loira.
-Tem certeza? - disse ele preocupado.
-Vai logo, garoto! - disse ela rindo.

•••

Tom estava concentrado no jogo quando Carl o avisou que Elle não estava com Harrison, mas com outra pessoa. O moreno logo levou o olhar até Elle, que conversava com um alguém que Tom não esperava ver. Rapidamente ele largou o jogo e se aproximou da loira, que agora ria de alguma coisa.
-Elleanor? - disse se aproximando.
-Tom, finalmente! - disse a loira, que estava levemente alterada.
-Onde está o Harrison? - disse ele sem tirar os olhos do outro homem, que usava um sorriso debochado.
-Ele foi ao banheiro, mas olha quem eu encontrei, ele disse que vocês eram amigos. - disse Elle animada.
-Holland, quanto tempo, é bom te ver, cara! - disse o homem se levantando.
-Lamento não poder dizer o mesmo, vamos Elleanor! - disse Tom pegando o braço da garota.
-Hey, o que houve? - disse ela confusa.
-Nada, só vamos embora! - disse ele com os dentes cerrados.
-Não, não até você me falar o que está acontecendo. - disse Elle assustada.
-Calma Thomas, deixa a loirinha, a gente estava se divertindo. - disse o homem mexendo no cabelo da loira, que recuou com o contato.
A próxima coisa que Elle viu foi Carl a puxando para trás e Tom dando um soco no desconhecido, que revidou e deixou Tom com a boca sangrando. Ele estava pronto para dar mais soco, quando Harrison chegou e o segurou.
-Vamos embora Tom, você sabe que ele não vale a pena! - disse o loiro.
-Nunca mais encosta nela! - disse Tom para o homem, que tinha um sorriso cínico no rosto.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora