Chapter II

3.7K 282 143
                                    

Contém: Consumo de bebidas alcoólicas, palavrões.

Palavras: 1.1k

Elle foi jogada em um dos quartos da enorme casa, o lugar era escuro, com apenas uma cama de casal, muitos armários e um lustre, que ela pensou custar o valor de toda sua casa. Depois de levantar do chão, onde havia sido deixada, Elle deitou na cama, abraçou o travesseiro e deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto pálido.
Depois de alguns minutos, a loira ouviu o barulho da porta abrir e se encolheu na cama ao ver o rosto do garoto que mal conheceu e já aprendeu a odiar.
-Não precisa ter medo princesa, eu não mordo, ainda... - disse Tom, tentando passar uma de suas mãos
na garota.
-Não encosta em mim e para de me chamar assim. - disse Elle afastando a mão dele.
-Escuta, você acha que eu quero que você fique aqui? É claro que não, mas isso é culpa do seu pai e não minha, então enquanto estiver aqui, é melhor se comportar, ok? - disse ele olhando nos olhos de Elle. -O jantar é sevido ás 20h, sinta-se á vontade para se juntar a nós! - disse o moreno antes de sair do quarto.
A garota sentiu o mundo cair em seus pés, ela só queria ir pra casa e ficar com seu pai, mas agora ela estava presa na casa de um completo estranho, correndo risco de vida, assim como ele. As lágrimas voltaram a rolar no rosto da loira, que deitou a cabeça no travesseiro, desejando que isso tudo fosse apenas um pesadelo.

•••

Tom, Harrison, Harry e Sam sentavam em silêncio na enorme mesa, esperando a garota se juntar á eles para o jantar, mas depois de alguns minutos, Tom desistiu da espera.
-Ela não vem, podem servir! - disse o garoto para a empregada.
-Sim, Sr. Holland! - disse a mulher antes de voltar a cozinha.
Os garotos jantaram em silêncio, Harrison não concordava com a atitude de Tom, de ficar com a garota, mas como ele havia dito mais cedo, sua opinião não era bem vinda, então decidiu não falar nada.
Depois de terminar o seu jantar, Haz foi até a cozinha e pediu que Angela preparasse um prato. Com a bandeja em mãos, ele subiu até o quarto de Elle. O loiro deu algumas batidas na porta, mas ficou sem resposta, então decidiu entrar.
-Elleanor? - disse ele ao entrar e encontrar Elle, ainda na cama. -Como você não desceu, eu trouxe o jantar pra você. - disse ele se aproximando.
-Eu não quero. - disse a garota.
-Eu... vou deixar aqui, caso mude de ideia. - disse Haz pondo a bandeja na pequena mesa ao lado da cama. -Tem alguma coisa que queira? - disse ele antes de sair.
-Eu quero ir pra casa, ficar com meu pai e meu gato, você pode fazer isso por mim? - gritou a loira.
-Eu... não. - disse Haz em um suspiro.
-Então vai embora, eu quero ficar sozinha. - disse Elle chorando.
-Desculpa! - disse o loiro antes de fechar a porta.

•••

Tom sentava em seu escritório, balançando as pedras de gelo no seu copo de whiskey, enquanto seu amigo tentava colocar um pouco de juízo na cabeça do garoto.
-Ela não sai daquele quarto de jeito nenhum. - disse o loiro.
-Eu não me importo, se ela quiser ficar lá, que fique. - disse o moreno dando um gole no líquido.
-Tom, ela não come há dias. - disse o loiro para seu amigo.
-O problema é dela Harrison, até o Davis não colocar o dinheiro na minha mesa, a garota fica. - disse Tom batendo o punho na mesa.
-Desse jeito ela vai acabar ficando doente ou... morrendo. - disse Haz.
-Então faça alguma coisa Harrison, sei lá, mande presentes pro quarto dela, garotas adoram presentes. - disse Tom fazendo o amigo rir.
-Não acho que seja bem isso que ela queira, cara... - disse o loiro.
-Eu não sei Harrison, faça algo, só não me encomode mais com esse assunto, tenho coisas mais importantes pra resolver. - disse Tom saindo da sala.

•••

Elle acordou com o barulho da porta abrindo e quando se virou na cama, viu Harrison entrando no quarto.
-O que você quer? - disse ela com a voz baixa.
-Olha, você tem que prometer que não vai contar para o Tom, ok? - disse ele se aproximando.
-Eu não posso falar com ele, se ele nunca aparece aqui. - disse a garota se sentando na cama.
-Eu fui até a sua casa... - disse o loiro.
-O que? - gritou a loira.
-Shhh, fica quieta, caramba! - disse o garoto fechando a porta.
-Desculpa, mas o que foi fazer lá? Meu pai... como está meu pai? - disse a loira sentindo o peito apertar de saudade.
-Eu fui pegar isso... achei que iria precisar de algumas roupas. - disse o loiro levantando uma mala. -E o seu pai está bem, ele disse que está com saudade e que está fazendo de tudo para tirar você daqui. - disse Haz deixando a mala na cama.
-Eu sinto tanta falta dele. - disse a loira cobrindo o rosto.
-Olha Elleanor, eu sei que sente falta dele, mas ele não ia querer te ver assim. Você precisa comer... - disse o loiro preocupado.
-Porque você se importa? Porque está se arriscando por mim? - disse Elle olhando nos olhos azuis do garoto.
-Porque eu sei que não tem nada a ver com isso. Olha, eu sei que está sendo difícil, mas confia no seu pai? - disse Harrison para a garota que assentiu.
-Então você precisa estar bem pra quando ele entrar por aquela porta e vir te buscar. - disse ele apontando para a porta do quarto. -Vamos fazer assim, você toma um banho, coloca roupas limpas, que eu vou te trazer um lanche, ok? - disse Harrison vendo Elle assentir. -Ótimo, já volto! - disse o loiro indo até a porta.
-Harrison! - chamou Elle fazendo o garoto parar. -Obrigada! - disse a loira sorrindo pela primeira vez em dias.

•••

Elle saiu da cama e foi até o banheiro, onde entrou no chuveiro e deixou a água quente descer por seu corpo e relaxar os músculos tencionados. Depois de um bom tempo debaixo do chuveiro, a loira saiu e vestiu uma de suas roupas, que estavam na mala que Harrison trouxe. Assim que saiu do banheiro, Elle encontrou o garoto com uma bandeja cheia de comida, em cima da mesa.
-Essa comida alimenta uma família completa Harrison. - disse a loira sorrindo.
-Mas você está sem comer há dias e eu não sabia o quanto você gostava, então... - disse ele balançando os ombros.
-Então... trouxe a comida da casa toda? - disse Elle rindo.
-É, mais ou menos isso... agora eu tenho que ir, então trate de sentar nessa cadeira e comer tudo, ok? - disse o garoto.
-Ok, obrigada Harrison. - disse a loira sentando na mesa.
-De nada e... ah, pode me chamar de Haz. - disse o garoto antes de sair do quarto.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora