Chapter I

1.9K 143 89
                                    

Contém: Palavrões
Palavras: 1.3k

Um peso no estômago e pequenas mãozinhas apertando seu rosto tiraram Elle de seu mais do que merecido sono. Ao abrir os olhos, a imagem da filha deitada em cima de sua barriga começou a surgir.
-Rose, o que está fazendo? É cedo amor, volta a dormir! - resmungou Elle voltando a fechar os olhos.
-Mas mamãe, hoje é o primeiro dia de aula! - disse Rose fazendo Elle arregalar os olhos.
-O que? Não, hoje é... Merda! - disse ela pegando seu celular e vendo que realmente era o dia em que Rose voltava á escola.
-Mamãe, palavra feia! - disse Rose espantada.
-Desculpa filha, mas precisamos ir. Acha que consegue se vestir sozinha? - pediu Elle saindo da cana e vestindo a primeira roupa que encontrava.
-Posso vestir o que eu quiser? - perguntou Rose.
-Sim amor, agora vai, enquanto eu preparo seu lanche. - exclamou Elle.
-Eba!!! - gritou a pequena saindo correndo do quarto.
Depois de vestir uma calca jeans e a primeira blusa que encontrou no caminho, Elle correu para o banheiro, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e escovou os dentes, antes de ir até a cozinha.
Ela preparava um sanduíche de manteiga de amendoim para Rose, quando ouviu a porta da frente ser aberta. Alguns segundos depois, sentiu dois braços fortes a abraçarem por trás.
-Bom dia princesa! - sussurrou Daniel fazendo Elle torcer o nariz.
-Eu já disse que não gosto que me chame assim, Dan! - disse a loira enquanto guardava o lanche na mochila de Rose.
-É assim que você me recebe, é? - disse Daniel deixando beijos no pescoço da loira.
-Dan, por favor! Nós já estamos atrasadas! Rose, você está pronta? - gritou Elle saindo dos braços do namorado. -Aliás, pode levar a gente? - pediu ela.
-Desculpa, mas o chefe ficou de ligar a qualquer minuto. - disse ele se jogando no sofá.
-Oh, então... vai ficar aqui esperando? - disse Elle já sabendo a resposta.
-Uhum! - respondeu Daniel enquanto mexia no celular, fazendo Elle rolar os olhos.
A loira estava pronta para chamar Rose de novo, quando a pequena saiu do quarto, usando um vestido roxo, meias amarelas e um tênis cor de rosa.
-Estou pronta! - disse ela animada.
-Bom, vai ter que ser isso! - disse Elle depois de olhar no relógio e comprovar que não tinha mais tempo para trocar a roupa da filha.
Pegando a mochila de Rose, a loira estava saindo quando ouviu Daniel coçar a garganta.
-Não está esquecendo de nada? - disse ele, que agora se servia um copo de suco.
Bufando, a loira foi até a cozinha e deu um selinho em Daniel, que a agarrou pela cintura e aprofundou o beijo, mesmo estando na presença de Rose.
-Daniel, por favor! - disse Elle tentando se afastar.
-Tá bom, vai lá! - respondeu ele dando um tapa na bunda da loira.
Elle aproveitou o caminho até a escola pra dar um jeito nos cachos loiros da filha, os amarrando em um longo rabo de cavalo e um laço no topo.
Depois de se despedir da pequena, que entrou na escola animada, Elle pegou o segundo metrô do dia para ir até o restaurante em que trabalhava.
Chegando lá, ela vestiu seu uniforme, pegou um bloco de anotações e foi atender os primeiros clientes que chegavam no estabelecimento.

•••

Do outro lado da cidade, Tom acordou com o desagradável barulho de seu celular tocando sem parar. Ao rolar da cama e encontrar o aparelho no bolso de sua calça, ele bufou ao ver o nome de Harrison na tela do celular.
-O que? - disse ele ao atender.
-Tom? Onde você está? - perguntou o loiro.
-Onde você acha, Harrison? - respondeu Tom se jogando na cama.
-Claramente não onde era pra você estar. - disse Harrison furioso.
-Só fala que porra você quer, Harrison! - disse Tom levantando o tom de voz e acordando a garota, que até agora, dormia tranquilamente ao seu lado.
-Você pode falar mais baixo? - resmungou a morena, rolando na cama.
-Desculpe, amor! - se desculpou Tom.
-Com quem você tá? - pediu o loiro.
-Eu estou com a... qual é seu nome mesmo? - pediu Tom para a garota.
-Kaili, agora cala a boca! - respondeu ela.
-Kaili, eu estou com a Kaili! - disse Tom para o amigo que bufava do outro lado da linha.
-Sério Tom? Você não se preocupa mais nem em saber o nome? - disse ele.
-Harrison, eu não preciso dos seus sermões agora, só me fala o que você precisa. - falou Tom já perdendo a paciência com o amigo.
-Temos uma entrega pra fazer e Klaus está doente, ligou agora do hospital. - explicou Harrison.
-Então? Chamem o Daniel, é pra isso que ele foi contratado. - disse Tom se levantando.
-Você sabe que ele só recebe ordens suas. - disse Haz rolando os olhos.
-Tudo bem, Harrison! Chego em 15 minutos. - disse Tom antes de encerrar a chamada.
Ainda no caminho de casa, Tom ligou para Daniel e solicitou sua presença imediata. É claro que, assim que entrou no seu escritório, o homem já o esperava, pronto para trabalhar.
-Chefe! - cumprimentou Daniel, se levantando.
-Daniel, você já deve ter ficado sabendo que Klaus está doente, no entanto, quem faz o serviço hoje é você. - disse Tom sentando em sua cadeira e acendendo um cigarro.
-Sim, chefe! - respondeu Daniel assentindo.
-Você já sabe as regras, não seja visto, não fale com ninguém, não leve ninguém com você e principalmente, não seja pego. Aqui neste envelope você encontra o endereço da entrega. A fachada é lotada de câmeras então vá pela parte de trás. Harrison te mostrará o caminho até a caminhonete. Eu espero que a carga seja entregue e que você volte, de preferência com vida, até aqui antes da meia noite, entendido? - falou Tom com a voz firme e os pulsos fechados.
-Sim, senhor! - assentiu Daniel.
-Ótimo! Só mais uma coisa, no fim de semana temos a reunião mensal com o meu pai, como Klaus não poderá comparecer, espero poder contar com sua presença. Será no Limit, um restaurante quase na saída da cidade. Te enviaremos o endereço e os horários. Não me decepcione! - disse Tom levantando de sua cadeira e dando a volta na mesa.
-Não vou decepciona-lo, chefe! - disse Daniel ficando de pé.
-Ótimo, agora você pode ir. - Tom o dispensou, indo até o bar e se servindo um copo de whiskey.

•••

Depois de um dia corrido de muito trabalho no restaurante, o horário de Elle havia terminado e ela finalmente podia ir embora.
A loira parou na escola de Rose para pegar a filha, antes de voltar ao metrô e pra casa. Rose passou o caminho contando para a mãe o que ela havia feito na escola e Elle ouvia atentamente, dando toda sua atenção á pequena.
Assim que chegaram, Elle deu um jeito na bagunça que estava a casa, enquanto Rose assistiu um de seus desenhos favoritos. Depois de um banho, jantar e uma história, Rose finalmente dormiu, dando assim tempo para Elle fazer sua rotina noturna. Já passava das onze horas quando ela finalmente colocou a cabeça no travesseiro e dormiu.
Elle não sabe quantas horas haviam passado quando sentiu o colchão afundar ao seu lado. Daniel a acordou depositando beijos em seus ombros.
-Hey, babe! - sussurrou ele.
-Oi, que horas são? - disse Elle tentando ver o relógio ao lado da cama.
-É tarde, pode voltar a dormir. Eu só queria contar que preparei uma surpresa pra você e Rose no fim de semana. - disse ele surpreendendo a loira.
-Ah é? E o que seria isso? - pediu ela ficando de frente pra ele.
-Vou levar vocês pra conhecerem a cidade vizinha. O que acha? - pediu ele sorrindo.
-Tá brincando, né? - disse Elle confusa.
-Não! - negou ele.
-Oh, obrigada Dan! Você... não precisava ter feito isso. - disse Elle sorrindo.
-Tudo bem, Rose merece um passeio e você um descanso. - disse Daniel a beijando.
-Obrigada! - agradeceu a loira entre os beijos.
-Uhum, eu acho que tem um jeito melhor de me agradecer. - disse Daniel passeando com suas mãos pelo corpo da loira.
-E o que você tem em mente, huh? - pediu Elle o vendo sorrir.
-Oh, você não tem ideia! - respondeu Daniel virando os corpos e fazendo a loira rir.

suspicious | tom hollandOnde histórias criam vida. Descubra agora