Capítulo 1

5.7K 420 156
                                    

Ele estava preso, eles sendo obrigados a assistir Toga e Shigaraki brincando com Deku. Preso em uma cadeira especial dentro do covil da Liga. Dabi acha ambos doentes por brincarem com um herói que já havia perdido a consciência, mas não se importa suficiente para impedi-los. 

- Quando ele vai acordar? - Shigaraki perguntou demonstrando carinho e impaciência enquanto desenhava círculos com o dedo sobre a mesma mesa que mantinha sua cabeça apoiada. 

- Acalme-se, Tomura.- Kurogiri pediu limpando a borda de um copo com um pano limpo.

- Vai acordar quando a maluca se afastar dele. - Avisou um outro membro. Fazendo Shigaraki se levantar e puxar Toga para longe de Midoriya. - Prontos? - Todos assentiram, não sabiam se a cadeira realmente aguentaria todo o poder de Midoriya.

Midoriya abriu os olhos e levantou o olhar cansado para os membros que o encaravam. Ele olhou confuso tudo a sua volta, e quando finalmente se deu conta de que realmente tinha sido capturado, se desvencilhou e mostrou sua expressão assustada. Fazendo um sorriso enorme surgir em Shigaraki. 

- Onde estou?! - Midoriya perguntou observando Shigaraki se aproximar. Ele tentou se mexer, mas não saiu do lugar.

- Cara novo. - Shigaraki chamou. - Faça do jeito que te pedi.

Midoriya tentou se soltar, mas foi em vão. Logo voltou a ficar inconsciente ao toque desconhecido do novo membro. Um manipulador de memórias. 

Depois de alguns minutos ele terminou. Shigaraki queria que ele tirasse qualquer lembrança ruim que Midoriya tivesse dele e que implantasse memórias de que Shigaraki fosse o melhor vilão e que Midoriya o admirasse. 

O novo membro se mantinha sob ordens de All For One, que desejava um novo filho. Alguém com tanto potencial quanto Shigaraki Tomura. Ou mais.

A mente de Midoriya tentava desesperadamente juntar suas memórias novamente, mas elas não se encaixavam, e a cada tentativa seu cérebro doía cada vez mais. Até que cedesse totalmente e suas novas memórias se encaixassem, a dor não diminuiria. Suas memórias foram escondidas em uma área esquecida do cérebro, estão perdidas. 

A maioria da Liga voltou a seus afazeres pelo prédio, já se passaram horas desde que Midoriya perdeu as memórias. Seu cérebro se recusou a a ceder. Apenas Shigaraki e Toga estão a observar Midoriya sofrer, como duas crianças vendo TV. 

Midoriya está vermelho, suado e a cada choque, uma nova expressão de dor aparecia em seu rosto ofegante. Deixando as duas crianças cada vez mais viciadas, achando o sofrimento dele sexy. 

Depois de alguns minutos mais, Shigaraki se irritou por ver que Midoriya não estava mais fazendo caretas. 

- Kurogiri. - Chamou. - Acho que ele quebrou.

- Não, Shigaraki. - O novo membro negou. - Acabou. Ele está renovado. 

- Quero falar com ele. - Shigaraki mandou ansioso. Midoriya foi despertado, levantando seu rosto vermelho a Shigaraki. - Como se sente, Izuku? 

- Shigaraki? Você é patético, não serve para ser chamado de vilão.- Midoriya disse inexpressivo. Deixando os outros membros curiosos e Shigaraki com raiva.

- Ele não é mais um herói.- Toga disse com lágrimas nos olhos. Até ela sabe ver a diferença de olhar em Midoriya. De quente e aconchegante para frio e repulsivo. 

-Não... - Shigaraki negou nervoso, seus punhos se fecharam de raiva. - Estragou meu brinquedo! - Antes mesmo de qualquer um se quer se mexer para impedir Shigaraki, o mesmo já se encontrava com a mão prestes a encostar no rosto mascarado do novo membro. Porém Kurogiri já acostumado com as atitudes de Shigaraki, o fez entrar em um portal e o mandou para o próprio quarto, para o mesmo se acalmar. 

Depois de discutirem muito, e de várias interrupções de Midoriya, decidiram, mesmo sem a opinião de Shigaraki, que seria um experimento divertido deixar Midoriya livre. Além de que o mesmo, ainda confuso, concordou em dar informações da U.A. 

Midoriya voltou aos dormitórios antes das aulas começarem, entrou e todos vieram correndo lhe receber, já fazia dois dias que Midoriya não vinha a escola, nem a mãe dele sabia onde ele estava. Depois de todos retalha-lo com centenas de perguntas, que foram respondidas com: "Eu não posso falar", eles foram para a aula. 

- Deku-kun, eu anotei tudo de importante para você. - Uraraka lhe estendeu um caderno de anotações. 

- Obrigado, Uraraka. - Midoriya respondeu sorrindo. 

- Fiquem quietos, a aula vai começar. - Aizawa mandou com aquela alegria contagiante de sempre. 

Depois de todas as aulas Midoriya foi para o interrogatório que seus professores lhe fizeram. 

- Você ficou sumido por quase três dias, Jovem Midoriya. - All Might lembrou. 

- Só fui resolver uns problemas. - Midoriya respondeu um pouco envergonhado. 

- Poderia pelo menos ter nos avisado. - Midnight aconselhou.

- Desculpa.

Depois de mais algumas perguntas, Midoriya saiu da sala e caminhou pelo corredor em direção a sala, já que esse interrogatório durou o seu horário todo de almoço. Midoriya voltou para a sala, para logo ir até a quadra, treinar. 

Metade da tarde foi bem utilizada, mas a outra parte, ele passou na enfermaria. Sua cabeça doía muito pelas memórias que ainda não desistiram de se encontrar. Quando o Sol já estava para se por, Midoriya caminhou de volta ao dormitório. 

Ele pulava de poça em poça, espalhando a água que a chuva deixou para trás. 

- Izuku. - Shinso o chamou andando mais rápido para poder acompanha-lo. - Brincando até tão tarde?

Midoriya não respondeu. O que causou estranhamento em Shinso. Já que o mesmo sempre caia na sua individualidade, por ser instintivo e sincero, mas dessa vez ignorou Shinso e voltou a pular na água. 

Shinso estranhou de mais, Midoriya deixou claro a ele que algo estava errado. E Shinso não iria deixar esse pequeno contratempo passar despercebido. Irá descobrir o que há de errado, nem que tenha que pedir ajuda a Todoroki, um rival no amor. 

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora