Capítulo 19

888 115 41
                                    

(Shinso narrando)

- Tem certeza de que podemos entrar? - O Padrinho da Mirko perguntou. - Não quero que o sistema de segurança dispare.

- Eu já pedi permissão ao diretor. - Disse. 

Abri a porta para ele e duas garotinhas entraram correndo. Eles entraram sem problema nenhum.

- Espere. Tem mais algumas crianças. - Ele disse. - Venham logo.

Apareceram mais quatro crianças. Esse cara deveria ter me avisado que tinha tantos filhos, não é um problema, só parece mais gente para vigiar. 

- Quantos filhos. - Comentei fechando o portão.

- Nem todos são meus filhos, alguns são meus sobrinhos. - Ele disse e todos seguimos para o dormitório.

Eu avisei as meninas que iria trazer algumas crianças para brincar com o Deku. Pedi que elas não deixassem ele sair com outro garoto hoje. Nem amanhã.

Abri a porta do dormitório para eles. Eles ficaram admirados. Impressionar crianças é fácil demais. Kirishima e Bakugo passaram por nós. A cara confusa deles é impagável.

- Quem são esses pequenos? - Kirishima perguntou animado. Ele se abaixou na altura de um dos garotos.

- Quero ver o Deku. - O garoto disse e Bakugo já saiu puto em direção a sala. Esse cara se irrita com tudo? Calmante é pouco pra ele. 

- Fã do Deku é? - Kirishima perguntou a mim. Concordei com a cabeça. - Ele ainda está dormindo lá no quarto dele.

- Ahh. - Todos as crianças lamentaram juntas.

- Bakugo, vai lá acordar ele. - Kirishima pediu.

- Vai você. - Bakugo pediu se jogando no sofá. - Ou peça ao Berinjela para chama-lo.

Ele não viu que eu estou cuidando de todas essa crianças?

- Vamos tirar na sorte pra ver quem vai. - Kirishima sugeriu pegando uma moeda. - Quem vencer vai chamar ele.

- Cara. - Bakugo disse lá do sofá. 

Ele nem está prestando atenção. Kirishima jogou a moeda. Deu coroa. Kirishima venceu.

- Deu cara. - Kirishima disse e colocou o dedo em frente aos lábios, pedindo silêncio. As crianças riram baixinho.

- Que saco. - Bakugo murmurou se levantando. 

Ele enfiou as mãos no bolso e foi para a escada. Assim que ele saiu. As crianças e Kirishima começaram a rir. Eu também não teria duvidado da palavra do Kirishima. 

- Querem explorar? - Ele perguntou e se levantou.

- SIM!

Kirishima deu passagem para eles. Agora tem um bando de crianças soltas pela casa.

- Eu volto depois do almoço para buscá-los. - O Padrinho da Mirko disse e saiu pela porta. 

A fechei assim que ele saiu. Vi um professor nos observando de longe, acho que tudo bem se eu não acompanhar o cara que me deixou com tantas crianças. Se ele tentar algo suspeito, um professor irá impedi-lo.

- Por que todas essas crianças estão aqui? - Kirishima perguntou.

- Favores. - Respondi e fui me sentar no sofá.

- Roxinho, quando o Deku vai vir? - Uma garota com orelhas de coelho me perguntou. Eu devo ser o Roxinho.

Ela é tão fofa. Seria mais fofa se fosse um gato, mas coelho também é fofo.

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora