(Aizawa narrando)
Entreguei a informação para os outros. Aprovaram a captura de Midoriya, mas o público não vai saber de nada até resolvermos. No fim, eu estava certo. Ele trocou mesmo de lado.
Entrei no dormitório do 1-A. Reuni todos eles aqui na sala. Menos Midoriya. Pedi para Hawks conversar um pouco com Midoriya. Mirko e All Might queriam falar com ele, mas ambos ficaram instáveis com a noticia. Até Endeavor ficou assim. Parece que Midoriya se tornou um grande amigo de Todoroki.
- Por que nos reuniu, Sensei? - Mina me perguntou.
- Sabem aquela suspeita que tínhamos sobre o Midoriya? - Perguntei e eles assentiram. - Ele foi considerado culpado.
- Culpado de que? - Bakugo perguntou se aproximando mais, estava parado ao fundo.
- Estar trabalhando com a Liga. - Kirishima disse baixo, ele está muito abalado. - Mas deve ter algum engano.
- Estamos falando do Midoriya. - Tokoyami Disse sério. - Ele não faria nada assim.
- Eu sei que não vão acreditar de primeira. Mas eu o vi entrando em contato com a Liga. - Disse e puxo meu celular do bolso.
O vídeo não está completo, deixei só o necessário. A parte que Midoriya admite estar trabalhando com a Liga. Eu fiz que questão de tirar aquela parte do beijo. Eu tenho meus princípios, não vou expor ele dessa maneira.
Ficaram bravos, confusos e perplexos. A ficha demorou para cair, me fizeram várias perguntas sobre manipulação mental, física e de imagem. Eu estava lá, o vídeo era só para facilitar as coisas. Eu sabia que demorariam para acreditar, eu também não acreditaria se fosse meu amigo.
- O quer que façamos? - Uraraka perguntou secando as lágrimas.
- Você tem certeza? - Tokoyami me perguntou cruzando os braços. Ele nem consegue me olhar. - Eu acredito no que vi, mas não consigo assimilar isso.
- Vocês estão loucos. - Bakugo disse encarando a todos nós de longe. - O Deku é muitas coisas, mas não traidor.
O Bakugo não vai aceitar isso tão facilmente, mas eles não precisam aceitar. Só vim avisar.
- Eu teria percebido. - Bakugo disse baixo. - Eu teria notado...
Ele se virou de costas e foi pra escada. Subindo correndo.
- Eu acho que preciso ficar sozinho também. - Kirishima disse sério. Ele seguiu o mesmo caminho que Bakugo.
Todos seguiram um caminho diferente. Não esperava que fossem aceitar tudo isso sem gritar comigo, eles simplesmente tiveram dúvidas e agora vão digerir tudo isso. Não espero que acreditem em mim, conhecem Midoriya melhor do que eu. Claro que ficam do lado dele.
- Sensei... - Asui me chamou. Ela não parece tão afetada quanto os outros. Ela, Jiro e Yaoyorozu ficaram aqui.
- Como vão confrontar o problema? - Jiro perguntou enrolando o dedo no fone.
- Capturar e levar para interrogatório. - Respondi.
É uma informação confidencial, mas como o plano já está em ação, não tem nada que possam fazer. Se algum deles avisar Midoriya, Hawks está preparado. Contei porque não quero ouvir nenhum tipo de reclamação depois que isso chegar até eles.
- Nós queremos ajudar. - Jiro disse séria. - Queremos saber por ele.
- Tenho de como podem me ajudar. - Comentei.
- Midoriya é culpado até que nós provemos o contrário. - Yaoyorozu disse se sentando no sofá.
- Qual o plano, Sensei? - Asui perguntou se sentando ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? {Concluída}
FanfictionUsado e abusado. Midoriya se tornou um dos maiores vilões do mundo, passou a usar os vilões e brincar com os heróis para que fizessem sua vontade. Tudo sempre esteve de acordo com o plano. A destruição do mundo estava pra começar. Um vilão foi criad...