(Bakugo narrando)
Ele estava me olhando com aqueles olhos grandes de um jeito tão fofo que dava vontade de socar ele.
- Que foi, nerd? - Perguntei fingindo estar bravo, apesar que vou aproveitar bem esse tempo preso com ele.
- Nada, não posso olhar para você agora? - Comentei com tédio, se sentando no chão.
Me sentei ao lado dele e comecei a encarar o chão. Não sei bem como investir nele. Parece entediado e não sei o quanto ele se lembra da festa.
- Kaaachan! - Chamou um pouco bravo. - Eu já te chamei várias vezes. No que está pensando tanto?
- Eu? Nada, por quê? - Me virei levemente para ele, observando cada detalhe de seu rosto.
- Você anda muito pensativo, saiba que você não é assim normalmente. - Sorri para ele, parece que alguém passa muito tempo me observando.
- E você anda me observando? - Dei uma risada curta quando vi ele começar a ficar vermelho.
- Cala a boca. - Pediu desviando o olhar, abraçando seus joelhos.
- E se eu não quiser? - Aproximei meu rosto do rosto dele. - Você vai me calar? - Comecei a encarar seus lábios e ele os meus.
Ele começou a chegar perto, pegou meu rosto e me beijou. Segurei sua cintura e o puxei para sentar no meu colo. O beijei novamente, um beijo cheio de desejo. Desci minhas mãos até sua calça e toquei suas costas, o assustando.
- Kacchan...
Me levantei com ele ainda em meu colo e o coloquei contra a parede, beijando seu pescoço. Ele começou a desabotoar minha camisa, mas segurei suas mãos e as prendi para cima. Apoiando sua bunda no meu joelho.
- Kacchan... por favor...
Sei o que ele está me pedindo. Devolvi o contato do chão aos seu pés e comecei a tirar sua camiseta, beijando cada parte de seu peitoral, até me ajoelhar no chão. Senti sua mão no meu cabelo enquanto retirava seu cinto.
Segurei seus pulsos e os amarrei com a sua gravata. Olhei para cima, observando seu rosto vermelho e seu cabelo bagunçado. Acabei rindo ao pensar que serei eu o responsável por bagunça-lo ainda mais.
Abaixei sua calça e comecei a lambe-lo por cima da cueca. Segurei sua mão pra cima, o impedindo de me segurar, com minha outra mão segurei seu pênis, o tirando da cueca. Segurei seu pênis e o coloquei em minha boca, começando a chupar.
Suas mãos logo foram para sua boca, usadas para abafar os gemidos. Lambi e suguei o quanto pude, em alguns minutos comecei a aumentar a velocidade e ele chegou ao ápice, enchendo minha boca. Engoli o que consegui e subi os beijos para sua boca, o obrigando a sentir o próprio gosto.
Coloquei meus dedos em sua boca e pedi para que os chupasse, ele chupou enquanto me encarava. O deitei no chão no tempo que se manteve distraído com meus dedos se movendo em sua boca. Levantei suas pernas, as apoiando em minha cintura.
Posicionei meus dedos em sua entrada, coloquei um dedo e comecei devagar, colocando outro o observei dar um gemido abafado. Depois de alguns movimentos decidi que ele estava preparado e me posicionei.
Coloquei uma camisinha e logo meti tudo e esperei ele se acostumar. Quando senti sua movimentação tive minha confirmação. Comecei devagar e fui acelerando.
- Kacchan...
Acabei sorrindo e coloquei suas pernas em meus ombros, quase me deitando em cima dele. Puxei seus braços e os apoiei em meus ombros. Eu quero vê-lo. Comecei a dar estocadas, ele me abraçou com força e tentou abafar os gemidos me mordendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? {Concluída}
FanfictionUsado e abusado. Midoriya se tornou um dos maiores vilões do mundo, passou a usar os vilões e brincar com os heróis para que fizessem sua vontade. Tudo sempre esteve de acordo com o plano. A destruição do mundo estava pra começar. Um vilão foi criad...