(Midoriya narrando)
Me sentei em frente a bancada da cozinha. Iida colocou uma folha e um lápis na minha frente. Agora é a hora da verdade. Ver se aprendi tudo direitinho. Iida fez essa prova pra mim, eu disse que não precisava, mas ele estava muito animado pra fazer. Não consegui tirar essa animação dele.
- Terminei! - Disse devolvendo pra ele, depois de longas horas de prova.
Iida acordou pegou a folha, olhando rápido para ver se respondi tudo. Não estava tão difícil quanto achei que seria.
- Vou lá pro meu quarto comparar com o gabarito. - Disse sorrindo e saiu.
- Midoriya. - Jiro disse chorosa enquanto entrava na cozinha. - Me diz que é você quem vai cozinhar hoje.
- Sou eu. - Disse olhando a tabela na parede.
- Sério? - Ela perguntou confusa.
- Sim. Hoje eu sou eu. - Disse e ela comemorou com uma pequena dancinha.
Eu não tenho feito o jantar quando é minha vez, porque o Kacchan e o Todoroki não permitem. Eles dizem que eu tenho que descansar mais, mas como eu já terminei de estudar, vou poder cozinhar hoje.
- Soube pela Jiro que você vai cozinhar. - Todoroki disse entrando na cozinha.
A Jiro saiu gritando isso. Ela parece gostar da minha comida.
- Acho que sim. É a minha vez de todo jeito. - Disse e ele se sentou na minha frente.
- Quer ajuda? - Me perguntou.
- Claro. - Disse animado.
Começamos a cozinhar. O Todoroki mais atrapalha do que ajuda, mas ele é boa companhia. Deixa tudo divertido com a fofura inocente dele.
Comecei a colocar a comida nos pratos. Todoroki abraçou minha cintura por trás. Ele beijou a minha nuca. Respirando no meu cabelo.
- O que está fazendo, Shoto? - Perguntei arrumando a comida no prato.
- Descansando. - Respondeu apoiando sua cabeça na minha. - Você está cheiroso.
Fiquei vermelho, mas tento continuar o que estou fazendo. Ele beijou de leve a minha nuca. Arrepiei.
- Aqui não, Todoroki-kun. - Disse baixo.
- Ninguém vai ver. - Todoroki disse me virando pra ele.
Ele me sentou na bancada e colocou as mãos na minha cintura, me beijando suavemente. Coloquei minhas mãos no cabelo dele e segurei com força. Fechando os olhos e deixando ele conduzir. Ele beija bem. Calmo e suave, mas também é quente. Os lábios dele também são meio a meio. É uma experiência de outro mundo.
Esse beijo dele é viciante.
Frio e quente.
Ele separou e me encarou, acariciando minha orelha. Abri meus olhos e soltei seu cabelo. Ele está me encarando com um sorriso bem pequeno. Observando minha orelha e logo chegando ao meu cabelo.
- Você é maravilhoso. - Disse beijando minha bochecha.
Fiquei vermelho e juntei meus dedos, brincando com eles.
- Que acha de tomar banho comigo? - Me perguntou.
- T-tá. - Murmurei olhando pra baixo. Ele sorriu e levantou minha cabeça, me dando um selinho.
Ele pegou algumas tigelas e saiu da cozinha, as levando pra mesa.
- Izuku! - Jiro cantarolou entrando na cozinha. Junto da Ochaco e Momo. - Tava dando uns pegas com o Todoroki? Seu pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? {Concluída}
FanfictionUsado e abusado. Midoriya se tornou um dos maiores vilões do mundo, passou a usar os vilões e brincar com os heróis para que fizessem sua vontade. Tudo sempre esteve de acordo com o plano. A destruição do mundo estava pra começar. Um vilão foi criad...