Capítulo 35

578 73 46
                                    

(Midoriya narrando)

Confusão é uma palavra com um significado que eu adoro. É o estado de uma pessoa que não consegue se concentrar corretamente em algo. Também pode relacionar ao caos. Eu gosto dos dois significados.

É exatamente o estado que meus amigos e colegas estão passando agora. Confiar em mim ou no Kacchan.

Eu não tinha notado como enfrentar essa grande sociedade era divertido. Brincar e enganar as pessoas é divertido. Preciso fazer o Kacchan escolher entre contar ou não que eu estou do lado dos vilões. Só não sei porque ele está hesitando. Ah é, sei sim, porque eu pedi para ele contar.

- Como assim eles são impostores, Deku? - Uraraka me perguntou.

- Eu descobri isso ontem. - Comentei soltando a faca com sangue no chão. Eu tenho varias dessa escondidas na minha roupa. - Sabia que não conseguiria atingir o Aizawa com minha habilidade, então usei a faca. Não tive tempo de pensar em algo.

- Foi um bom plano, Midoriya. - Todoroki comentou se posicionando. - Mas como sabe disso?

- Ontem eu recebi uma ligação, existem pessoas investigando heróis ligados a Liga. - Avisei. - Alguns deles foram substituídos. - Isso é pura mentira. - Como já fui também, assumiram que eu saberia. Eu realmente sei. Aizawa e Kacchan foram trocados.

- ISSO NÃO É VERDADE! - Kacchan gritou. - Ele não é o Midoriya!

- Agora eu fiquei confusa. - Jiro comentou. Kaminari parou ao lado dela, soltando alguns raios.

- Ontem eu segui ele, ele foi se encontrar com Shigaraki. - Kacchan disse olhando para mim. - Ouvi eles falarem sobre memórias que o Deku perdeu e recuperou. Eles tem um vilão que pode mudar memórias.

- Não podemos mais confiar em ninguém. - Shinso comentou.

Isso. Confusão. Isso que eu queria. Em quem podem confiar? Quem realmente está do lado deles? Hora de começar o caos. Assim que eu sair daqui. Abri a janela, os deixando gritando uns com os outros.

- Todoroki, hora de brincar. - Disse acionando a hipnose. Todoroki caminhou até mim. - Você também, Aoyama. Hora de nos divertirmos com a morte. - Ele veio também.

Só tive tempo de hipnotizar o Todoroki. Leva tempo e gasta energia. O Aoyama tem sido meu espião desde o começo. Eu consegui convencer ele.

Alguém que mesmo tentando brilhar, é completamente esquecido. Ninguém sente a falta dele. Como herói e como pessoa. Então ele aceitou me ajudar.

Saí com os dois pela janela e saímos da escola sem ninguém nos seguir. Estão ocupados demais pra nos seguir. Confusão é um estado fascinante. 

Segui com ambos para o esconderijo. O Aoyama está com muito medo. O Todoroki está robotizado. Desculpa, Todoroki, mas até pensar em um jeito de te convencer, vai ter que ficar assim.

- Deku. - Shigaraki disse vindo até mim. Ele me abraçou. - Senti sua falta.

- Também senti a sua. - Disse e o beijei.

Engraçado, como vilão, prefiro o Shigaraki, mas como herói prefiro o Todoroki.

(...)

- Cadê seu convidado filho do Endeavor? - Shigaraki perguntou se sentando ao meu lado no sofá sujo. Terminei de vestir as luvas do meu uniforme de polícia.

- Está com o irmão e o Aoyama. - Respondi. - Eles vão convencer o Todoroki pra mim.

- Quem é o irmão dele? - Shigaraki me perguntou.

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora