(Uraraka narrando)
O contra ataque ao Deku tinha começado.
- Não posso lançar minhas chamas. - Todoroki disse. - Posso acabar ferindo ele.
- Eu posso fazer armas de lançar bolinhas de tênis. - Momo disse levantando a camisa.
Ela fez uma pra cada um. Todos podem atirar agora.
- Quando, Uraraka? - Tokoyami perguntou pegando uma das armas.
- Espera... - Pedi observando o tempo que Deku levava para dar uma volta na sala. - AGORA!
Todos atiraram. Não para machucar, mas para atordoar. Várias acertaram Deku, derrubando ele. Ele caiu em pé em cima de uma das mesas. Ele sorriu animado para nós, como se tudo aqui o deixasse com raiva, mas ele parece estar se divertindo.
- Vocês estão resistindo mais tempo do que eu esperava. - Deku disse cruzando os braços. Joguei uma bolinha com a mão. Ele pegou sem nenhum problema. - Uravity, o que está tentando fazer?
Peguei mais três e comecei a jogar nele, que pegou as três, as mantendo em suas mãos.
- Te distraindo. - Disse sorrindo. Deku me encarou confuso, mas seu expressão mudou quando ouviu a explosão de Bakugo.
Que o lançou para o corredor. Subi no escudo da Momo e Dark Shadow o empurrou para cima, me dando impulso. Caí em cima do Deku, que antes mesmo de abrir os olhos, já começou a flutuar. Desci de cima dele e ele começou a entrar em pânico. Sero prendeu ele com a fita.
- Eu perdi? - Perguntou em pânico e pensativo.
Ele começou a mexer os dedos. Asui me puxou de volta pra perto deles com a língua. Todoroki fez uma parede de gelo entre nós e ele. Bakugo se juntou a nós.
- QUE ESTÁ FAZENDO MEIO-A-MEIO? - Perguntou pegando na camisa de Todoroki.
Antes que Todoroki pudesse responder, o gelo de Todoroki se partiu. Como no festival esportivo. Um vento muito forte veio de onde Deku está. A fita de Sero se rompeu. O golpe de Deku destruiu o gelo e a fita do Sero. Acabei separando minhas mãos, desativando minha Quirk. Deku começou a rir. Ele está zombando de nós.
- Se vocês tivessem tempo pra ouvir meus motivos, com certeza entenderiam. - Deku disse andando de costas até a porta. - Mas agora eu preciso ir embora.
- Então nos explique! - Pedi. - Por que está nos traindo, Deku?
- Oh, Uraraka. Eu não traí vocês. - Ele disse rindo.
Esse não é o Deku que eu conheço. Ele não é o Deku. Não pode ser ele. Ele não é assim. E não somos capazes de captura-lo sem machuca-lo muito. Não podemos machucar um amigo que precisa de ajuda. Não posso fazer isso.
- Momo, eu não consigo. - Disse cobrindo meu rosto. - Não posso machucar um amigo.
- SENSEI! - Kaminari e Kirishima gritaram. Tirei minhas mãos de frente dos olhos.
Eraser, Midnight e Mic entraram no dormitório, cada um por uma janela.
- Está ficando muito cheio para o meu gosto. - Deku disse.
- Sero. Uraraka. Bakugo. - Eraser chamou. - Preciso de vocês.
Eles cercaram Deku. Deku parece mais desesperado que o normal.
- Sabem que só estava brincando com vocês, não é? - Ele perguntou sorrindo nervoso.
Sero passou a fita por nossas bocas, e depois nos meus pés. Não quero que eles explodam. Midnight solta a individualidade dela, fazendo Deku usar um de seus braços para cobrir o rosto. Mic o empurrou para uma parede. Apoiei meus pés nas mãos de Bakugo e ele explodiu, me jogando por entre a fumaça de Midnight, direto em Deku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? {Concluída}
FanficUsado e abusado. Midoriya se tornou um dos maiores vilões do mundo, passou a usar os vilões e brincar com os heróis para que fizessem sua vontade. Tudo sempre esteve de acordo com o plano. A destruição do mundo estava pra começar. Um vilão foi criad...