Capítulo 7

1.6K 192 50
                                    

(Midoriya narrando)

- QUANDO DECIDIRAM ISSO? - Gritei. 

- Não fique bravo, Izuku. - Toga pediu segurando nos meus ombros. - Já está decidido desde que você se juntou a nós. 

- Eu deveria saber disso antes de entregar meus amigos! - Avisei indo até Shigaraki e puxando o caderno de sua mão.

- Você é muito barulhento. - Ele disse se sentando no braço da poltrona onde Dabi está sentado. Totalmente focado em nossa conversa. 

- Eu não quero que desconfiem de mim! - Avisei e ele sorriu. - Que foi?

- Você fica lindo bravo. - Tomura disse inclinando sua cabeça para o lado, fiquei vermelho e não posso ficar feliz, estou bravo. 

- Arg! Eu vou pra casa! - Disse me virando para ir embora. 

- Não fique assim. - Dabi pediu segurando na minha mão, me impedindo de ir embora. - Ainda não pode ir embora.

- E por que não? - Perguntei soltando sua mão da minha. 

- Você vai ter que saber o plano para agir bem daqui alguns dias. - Kurogiri informou, respirei fundo e empurrei Dabi da poltrona para me sentar nela. 

Ele me xingou e se sentou no outro braço da poltrona. Kurogiri me explicou o plano. Eu vou ter que fingir que não sei do ataque, ajudar os vilões a fazer uma grande idiotice. Eu parei de ouvir o plano quando disseram que vão invadir a melhor escola de heróis.

- Ele não está ouvindo, Kurogiri. - Dabi avisou.

- Esse plano é ridículo. - Comentei.

- E como sugere que façamos? - Shigaraki perguntou. - Só quero destruir o All Might. Por que tem que ser tão complicado? - Quando ele quer sabe ser muito infantil. 

- Eu quero limpar o mundo. Estamos em uma aliança, não sou obrigado a ouvir um plano que só favorece a vocês. 

- Qual seu plano? - Toga perguntou pegando as facas do bolso. Mostrando estar pronta para tudo. 

- Pra começar, temos que mostrar ao mundo que a U.A está fraca. Ela está perecendo perante os vilões. - Explico e eles me ouvem atentos. - O plano é o seguinte...

(Algumas horas depois)

- Nos vemos no dia do ataque. - Disse pegando minha mochila do chão. 

- Acham mesmo que esse plano vai funcionar? - Dabi perguntou aos outros. 

- Acho que sim. - Spinner respondeu. 

- Podiam esperar eu ir embora para falar mal do meu plano. - Comentei abrindo a porta do armazém. 

- Tchau. - Toga disse acenando de longe. 

Fechei a porta e suspirei. 

Já está quase escurecendo e ainda tenho que passar na casa da minha mãe. Vou visita-la outro dia. 

(...)

- Momo, preciso de um favor. - Peço assim que ela abriu a porta do quarto dela. 

- Do que precisa, Izuku? - Uraraka perguntou saindo de trás da Momo. 

- Preciso de umas caixas de papelão. Só que eu não sei onde achar, poderia fazer algumas pra mim? - Peço, a porta do outro lado do corredor se abriu. Kacchan saiu de seu quarto e me olhou com desdém antes de seguir para as escadas. 

- Claro. Só preciso de alguns minutos. - Ela disse fechando a porta, Uraraka aproveitou a abertura e saiu do quarto. Se encostando na parede ao meu lado. 

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora