Capítulo 38

569 58 36
                                    

(Uraraka narrando)

Observei ao redor. Estamos no mesmo lugar, só que em outras circunstâncias.

- ão odem erder empo. - A menina disse. É um pouco difícil entender o que ela diz.  -  Udo ue izerem qui fetará o uturo. Ou icar ndo e indo.

- Pra ter certeza que conseguimos. - Dabi disse.

Voltamos para o centro da cidade. Perguntei a alguém que dia é hoje. Nós voltamos bastante.

- Vamos. - Dabi pediu. - Shigaraki vai capturar o Deku hoje.

- Vamos impedir. - Sugeri. A menina sorriu e sumiu. - Mesmo se impedirmos, o manipulador de memórias ainda vai ter outras chances de agir.

- Matamos ele depois então. - Dabi me disse óbvio. 

- Calma, Dabi. - Peço. Parece que ele está com muita pressa. 

- Como posso ficar calmo? Nosso tempo está acabando. - Me disse.

- Isso é por causa do Deku ou do Shigaraki? - Perguntei segurando o seu braço.

- Os dois. - Respondeu soltando.

- Eles estão bem, aqui. - Disse a ele. - Não podemos esquecer que aqui eles ainda estão vivos. 

- Ainda não te caiu a ficha que eles morreram, não é? - Me perguntou. - Midoriya acabou com o futuro dele, do Shigaraki e todo o país. Ele fez todos os heróis desconfiarem de todos. Nunca mais vão poder confiar em ninguém. Eu só vim pra cá matar o filho da puta que iniciou toda essa merda!

Voltamos em silêncio pra cidade. Ele tem razão, não podemos voltar sem consertar a situação agora.

- Você volta pra escola, eu vou me informar sobre como estão indo as coisas. - Me disse seguindo outro caminho. - Não deixa ninguém te ver. Não conte a ninguém que somos do futuro. Você já viveu o hoje, sabe exatamente onde o seu "eu" de agora está. Evite ela. 

Ele está tão focado. Dabi realmente está bravo. Dou meu celular pra ele e ele adiciona o número dele no meu celular. Vai me mandar mensagem quando tiver matado o manipulador de memórias e convencido Shigaraki a seguir outro caminho. Eu só preciso manter o Deku em casa. 

Caminhei até a escola e entrei. A minha "eu" de agora está no refeitório. Assim que entrei, encontrei o Deku andando com o Shinso, eles estão conversando. Parei os dois e abracei o Deku. Ele ficou confuso, mas me abraçou. 

- O que houve? - Perguntou, o encarei, seus grandes olhos verdes.

- Vou sentir sua falta. - Comentei sorrindo. - Mas nós vamos te salvar dessa vez.

- Do que está falando? - Shinso perguntou.

- Nada que tenha que se preocupar. - Comentei soltando o Deku.

Fui ao meu quarto para trocar de roupa, esconder a minha roupa de heroína. Logo voltei para a sala, encontrando o Todoroki e o Deku conversando. Me sentei ao lado do Deku, ele segurou a minha mão, mas não deixou de conversar com o Todoroki.

Aqui eles ainda não namoram. Será que quando voltarmos para o futuro, ainda vai ser o mesmo ou será que eu vou deixar de existir? Eu não queria deixar de existir, passamos por tantas coisas juntos.

- Por que vocês não namoram? - Perguntei aos dois, aproveitando que estamos só nós três aqui. Deku ficou muito corado, Todoroki ficou surpreso, mas pareceu animado. 

O Bakugo daqui ainda tem muito caminho antes de merecer namorar o Deku. Aqui ele ainda não valoriza o Deku. O trata como lixo. Não sei porque o Deku tenta ser gentil com ele. Ele só bate, critica, ri e humilha o Deku. 

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora