(Bakugo narrando)
Por que a bunda dele é tão fofa?
- Aposto que está doido pra apertar ela.
- É...
Acabei de perceber que falei isso em voz alta para o Kirishima. Que filho da puta. Estamos só nós dois na sala, ele começou a rir. Aproveitando os outros foram se arrumar para a festa.
- Você passou a semana toda olhando pra bunda dele. Quando vai fazer ela sua? - Me perguntou sorrindo.
- Cala essa boca. - Mandei. - Você é o maior encalhado aqui. Não tem direito a falar nada.
- Isso é o que você pensa.
- Não me diga que já desencalhou?
- Então não vou dizer. - Ele disse rindo.
- Vai a merda.
- Calma, Bro. - Disse colocando o braço por cima dos meus ombros. - Se você quiser mesmo, a hora é agora.
Ouvimos o pessoal começando a descer, Kirishima sorriu pra mim e levantou seu punho. Levantei o meu e encostamos.
- Eu vou distrair o Shinso e o Todoroki - Disse subindo no sofá e pulando por cima do encosto. - TODOROKI! VAMOS BEBER ATÉ CAIR! Você também, Shinso. Os mais quietos são os mais festeiros quando se libertam!
Ele abraçou o Meio-a-meio e o tirou do chão.
- Ei, Bakugo. - Cara de bola me chamou baixinho se sentando ao meu lado. - Sua chance é agora.
- Do que você tá falando sua maluca?
- Você é lerdo assim de propósito ou esquece de ser mais inteligente? - Me perguntou brava.
- Como é que é? - Perguntei travando o maxilar, segurando na gola da camisa dela.
- Foi o que você entendeu, loirinho. - Ela disse segurando na gola da minha camisa, me puxando pra mais perto dela.
- Não me chama disso. - Mandei encostando minha testa na dela.
- Não me chame de cara de bola então. - Pediu dando uma cabeçada em mim.
Soltei ela. Levando minha mão onde ela bateu. Vai fazer um galo.
- Você está bem atrás do Shinso e do Todoroki. - Me disse baixinho. - Ambos já, você sabe, "ficaram" com o Deku. Tá, só o Todoroki, mas eu vi o Shinso beijando ele no corredor outro dia. Esses dois deveriam tomar mais cuidado. Francamente, onde já se viu? Fazer isso onde todo mundo...
- Foca, garota! - Mandei.
- Soube que gosta dele. - Ela disse. - Sei que o Kirishima sabe. Já falei com ele. Eu vou ajudar você a pelo menos beijar o Deku. Mas do jeito que você é lerdo, Loirinho. Capaz do Deku ter que fazer todo o trabalho.
Ela me chamou de loirinho de novo. Quem ela pensa que é pra fazer isso mesmo depois de eu ter mandado ela não fazer?
- Não é todo mundo que vai beber. - Me disse. - O Deku não vai. Fica esperto.
Ela se levantou e saiu, mas voltou do nada, me encarando.
- Se me chamar pelo sobrenome eu não te chama de Loirinho.
- Vai pro inferno, Uraraka. - Disse jogando uma almofada nela.
- Vamos juntos, Bakugo. - Ela disse pegando a almofada que escorregou do rosto dela. Jogando no sofá, e saiu depois.
- Bakugo. - Kirishima disse todo choroso. - Eu sabia que conseguiria, Bro. - Ele se sentou onde a cara de bola estava. - Eu fiquei com medo de quem não conseguisse fazer uma aliança com a Uraraka, mas você conseguiu. Ela é a melhor amiga do Midoriya. Vai conseguir fazer esse encontro acontecer mesmo que precise trancar os dois em algum quartinho de limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? {Concluída}
FanfictionUsado e abusado. Midoriya se tornou um dos maiores vilões do mundo, passou a usar os vilões e brincar com os heróis para que fizessem sua vontade. Tudo sempre esteve de acordo com o plano. A destruição do mundo estava pra começar. Um vilão foi criad...