Capítulo 9

1.4K 185 100
                                    

(Midoriya narrando)

Amanhã será um grande dia. A invasão. Eu estou muito calmo em relação a ela. Talvez um pouco nervoso. Eu nunca pensei em fazer algo tão... errado.

Será bom pra mim. Acabar logo com essa palhaçada de heróis. Só espero que o Shigaraki faça do jeito que eu mandei. O que eu acho pouco provável, já que ele não parece ter gostado do plano.

- Midoriya. - Iida me chama. - Está tudo bem? Já está encarando seu uniforme faz uns minutos.

Vamos para um treinamento agora a tarde. O Sensei viu ontem que alguns alunos não tem muito porte físico para fazer algumas flexões. Então ele marcou esse treinamento. Acho que vai ser legal.

- Sim, Iida-kun. - Respondi vestindo minha camisa. - Só estava um pouco distraído.

Esse uniforme da escola é muito confortável. E a combinação de azul e branco deixa ele muito bonito. Se a U.A. for destruída por completo, não só o prédio, mas a reputação, acho que vou usar esse uniforme de treino como um troféu. Pra recordar do primeiro passo para a minha vitória.

- Parece um pouco mais desatento hoje, Midoriya. - Tokoyami comentou parando ao meu lado. Estamos todo alinhados de frente para a quadra.

- Pareço? - Perguntei. - Acho que estou com muita coisa na cabeça.

- Parem de conversa fiada. - Aizawa pediu. - Comecem o aquecimento, preciso saber o quanto seus corpos aguentam exercícios de resistência.

- Parece que vai doer. - Mina comentou.

- Vão, fazer flexões até cansar. - Aizawa mandou.

E fizemos até todos cansarem.

Eu poderia dizer que em questão de fortalecimento físico, são todos uma desgraça. Gente fraca.

Isso pode ser vantajoso para a liga na hora do ataque. Se prolongarem a luta contra esses heróis pode ser que tenham uma chance de vencer. E os Nomus são especialistas em prolongar lutas. 

- Jovem, Midoriya. - All Might me chamou. - Parece que todo aquele treinamento na praia ajudou você a ter bons resultados. - Ele fez um joinha discreto pra mim e foi sorridente até o Todoroki, o elogiar.

Treinamento? Eu mal falo com ele fora das aulas. Quando treinamos? Talvez ele esteja ficando velho e com problemas de memória.

Mesmo que ele ainda esteja no seu ápice. Ainda é um símbolo da paz, forte e irritante. Acho que se nos enfrentarmos, ele ganharia. Espero que o Tomura tenha um Nomu tão forte quanto ele.

- Vocês ainda precisam treinar muito. - Aizawa disse, decepcionado. - Estão dispensados por hora, voltem ao dormitório e tomem um banho, vocês estão fedendo.

- Você bem está suado, Deku. - Uraraka disse ofegante ao meu lado. - Aposto que nem está cansado.

- Estou bem cansado. - Afirmo, e vejo All Might vindo até nós. Se sairmos agora, ele não vai ficar falando comigo. - Vamos apostar corrida até o dormitório?

Ela muda sua expressão de cansada pra motivada, acho que ela gosta de competir. Que nem o Kacchan.

- Não vale usar a sua individualidade. - Ela disse. Concordei com a cabeça. - 3.... 2..... 1.

Saímos os dois correndo. Deixando os outros um pouco confusos. Ouvi o Kaminari perguntar como ainda temos energia para apostar corrida.

Olho pro lado, a Uraraka está correndo bem rápido. Ela consegue me acompanhar muito bem. Que orgulho.

Quando estamos chegando perto do dormitório, esticamos os braços pra frente, consigo passar um pouco a Ochaco. Ela toca nas minhas costas e eu fico mais leve. Começo a flutuar e ela ganha.

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora