Capítulo 13

1.2K 154 56
                                    

(Shigaraki narrando) 

O tempo que o Deku estimou para os heróis aparecerem para resgatar os reféns é muito grande.

Queria não ter trazido o Nomu para o esconderijo, mas o Midoriya disse que provavelmente colocariam colocar um rastreador nele, então tive que traze-lo.

Esses Nomus ocupam espaço de mais. Ficam andando por aí, olhando tudo. Se eu não mandar eles ficarem parados, ficam me seguindo pra todo lado.

Mas, finalmente, os heróis vão vir, prender alguns vilões, principalmente os que eu não gosto e vou empurrar eles para os heróis, levar os meus Nomus e eu vou sair ileso. Eu já estou louco pra lutar.

Virei meu copo de gin e o bati na mesa. A bebida desceu rápido. Kurogiri me serviu mais uma vez.

- Shigaraki! - Spinner entrou gritando e correndo. Ele escorregou e quase bateu o rosto na parede.

- Como você é barulhento. - Comentei e Toga bebeu todo o suco no copo dela em um só gole.

- Temos problemas. - Spinner disse nervoso. - Midoriya está morto!

- QUE? - Perguntei assustado. Me levantei da cadeira muito rapidamente. Talvez rápido de mais.

- Não é uma brincadeira deles? - Dabi perguntou entrando na área do bar.

- Eu mesmo chequei. - Spinner disse. - Não consegui sentir os batimentos dele.

Saí correndo. Abri a porta do quarto. Procurei Midoriya com os olhos. Ele está deitado no colo do garoto meio a meio. A garota com cara de bola não para de chorar.

- Dabi. Tire-o dali. - Mandei e Dabi pegou a chave para abrir a cela.

Eles não parecem estar fingindo, mas eu tenho que fingir. Que saco. Fingir não me importar é irritante.

- Se ele morreu, não vamos mais gastar tanto com comida. - Sorri com meu comentário.

- Você não tem coração! - A menina com rosto de bola comentou secando as lágrimas com o braço.

Dabi pegou o Deku no colo e o levantou. Midoriya ficou com a cabeça tombada pra trás.

Meu coração dói. Ele não pode ter morrido.

- Vou levá-lo para um quarto. - Dabi avisou.

Spinner fechou a cela e a trancou. Retirando a chave logo em seguida.

- Nós queremos ficar com ele... - O garoto com o cabelo meio a meio pediu.

Ignorei e abri a porta para Dabi sair com Midoriya. Spinner ficou lá pra vigiar.

- Ele está mesmo morto? - Perguntei e cutuquei de leve sua bochecha cheia de sardas.

- Eu tenho cara de médico por acaso? - Dabi perguntou nervoso.

Interessante. Tombei meu rosto levemente para o lado. Nunca vi o Dabi tão nervoso.

- Leva ele pro meu quarto. - Pedi e abri a porta.

Dabi entrou e o colocou na minha cama.

- O que vamos fazer? - Toga perguntou entrando correndo no quarto.

- Precisamos chamar um médico. - Dabi disse e Kurogiri entrou no quarto, ele não parece nada em pânico.

Ele se sentou na cama e colocou o dedo no pescoço e pulso do Izuku.

- Não precisa de tanto drama. Ele não morreu.

- Mas... - Todos ficamos com cara de idiota.

Me preocupei sem motivo.

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora